quarta-feira, 23 de abril de 2014

SOMOS CAMPEÕES - DETESTO OS LAGARTOS.

Amigos benfiquistas

Entendo que devemos detestar mais os Portistas porque foram eles e continuam sendo eles, os causadores de toda a podridão que existe no nosso futebol.
Para eles tudo serve para ganhar não importando como.

Só eu sei como os detesto, e mais foram eles em parte, os causadores de aumentarmos o nosso passivo drasticamente, porque obrigaram-nos a comprar grandes jogadores, despendendo assim grandes fortunas.

Nós, em certas épocas, com uma equipa muito melhor que eles, não conseguíamos ganhar-lhes. Foram 11 anos de jejum. O SISTEMA mafioso não deixava o Benfica vencer.

Eles tiveram grandes equipas, reconheço-o, mas também tiveram equipas medíocres e continuavam somando títulos atrás de títulos. Não deixar o Benfica ir à Champions League, que dava os milhões, onde para isso utilizaram todos os meios mafiosos possíveis e imaginários, fez com que só eles lá fossem e assim construíssem essas grandes equipas.

Mas não me esqueço que o Zbording sempre os apoiou. Tenho uma raiva ao Sporting por demais. Não tolero os seus adeptos desde os doutorados ao mais comum adepto. Todos têm o mesmo ódio e inveja do Benfica. Podem dizer que não, que a mim soa-me sempre a falso.

Tive um colega de trabalho sportinguista. Nem queiram saber. O ódio que tinha ao Glorioso era tanto, que chegou a dizer-me que o Avião que transportava o Benfica devia cair.

Outro amigo que já não é amigo, despachei-o, vive nos estados unidos, quando se despedia de mim, lá vinha o seu mau feitio: “ Que o Benfica perca", era sempre a sua ultima palavra, até que lhe bloqueei o meu email.
Um seu primo que vive pertinho de mim que também é lagarto, mas meu grande amigo, boa pessoa, de verdade uma excepção, disse-me: ele não gosta dos Benfiquistas. Para ele são todos iguais não prestam para nada.

Agora como não bastasse, aparece-me o Burrinho do Carvalho, e vocês que já me conhecem um pouquinho bem sabem como o meu amor pelo Benfica é enorme.

Mas o ser humano está acima de tudo. Fomos criados a imagem de Deus merecemos respeito, eu pesquiso blogs - até alguns onde não devia ir, porque aumenta ainda mais a minha antipatia pelo Sporting - mas eles são muito diferentes de nós.

As análises deles em relação a nós é indescritível. Destilam ódio e mais ódio. Quanto a nós também não somos santinhos nenhuns, mas actuamos mais à base de defesa, enquanto que eles, nos atacam mais à base da inveja e do ódio.
Amigos benfiquistas, tenho muitas mais mas fico-me por aqui. Agora sabeis mais um pouquinho porque os detesto.

Somos Campeões e isso os fere por terem que se baixar perante a grandeza do nosso clube tanto em Portugal como pelos quatro cantos do mundo.

O Benfica é Universal.


VIVA O BENFICA
..................................
Escrito por: FRANK GARCIA
................................

16 comentários:

  1. Penso e sinto o mesmo. Os porcos do Norte já todos os conhecem, sabem dos seus métodos, só enganam quem quer ser enganado. Os lagartos fazem-se santinhos. Imaculados. Andaram anos a lamber os c...... aos porcos, mas destilam ódio ao sucesso do Benfica e aos benfiquistas. Hipócritas, não os suporto.

    ResponderEliminar
  2. So Deus sabe o esforço que por veses faço para manter um amigo sportinguista ou portista, porque ainda sou daqueles que pensam que o clubismo nao deve prejudicar uma amizade.

    ResponderEliminar
  3. Também tenho vários amigos sportinguistas dos quais me tenho afastado por essas mesmas razões. Chego a pensar que são desequilibrados de tanto ódio, frustração e azia que vomitam... esta gente não é normal e eu não consigo conviver com gente assim. O ódio ao Benfica sobrepõe-se sempre ao amor ao próprio clube e isso é muito triste.

    ResponderEliminar
  4. sou benfiquista no porto ,e não conheço nenhum lagarto, eles não existem praticamente ,mas infelizmente tenho que levar com montes de andrades que teem a mania da superioridade pensando que são os maiores .mas no distrito do porto em si ,penso que ate esxistem mais benfiquistas .a maior concentraçao de corruptos ,está no porto ,gaia ,gondomar maia ,matosinhos

    ResponderEliminar
  5. O mais curioso, para acrescentar ao que já foi escrito o qual concordo plenamente, é a ideia (de onde terá vindo?!) que os tipos têm que é a de serem diferentes (com um laivo de superioridade e sobranceria bacoca sem explicação plausível)... diferentes em quê?! no quê?!
    Entre o ódio primário (quase genético) e esta ideia de imputabilidade de aristocrata da treta, não sei qual me causa mais confusão... sim, confusão porque aversão não lhes tenho, são pequeninos e por vezes tenho pena deles, outras vezes fazem-me rir, outras vezes até me esqueço que existem!

    ResponderEliminar
  6. Também detesto os lagartos mas confesso que o meu ódio de estimação são gos portistas que são mafiosos. Basta ouvir as escutas para perceber o quanto fizeram para acabar com o Benfica. Os lagartos têm um ódio ao Benfica que não se consegue explicar. Nem eles sabem o porquê, mas eu odeio sim, os lá de cima, porcos e vermes.

    Viva o Benfica Campeão

    ResponderEliminar
  7. Os lagartos odeiam o Benfica desde que existem os dois clubes e competem entre eles. Quero que percam sempre como quero que os mafiosos e corruptos andrades do Porto também percam, deveriam era acabar os clubes que não fazem falta nenhuma ao futebol português.
    Por cada lagarto e cada dragay que morre, uma águia levanta voo
    Viva o Campeão Nacional, Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  8. O ódio dos lagartos e dos corruptos em relação ao Benfica é igualzinho ao nosso em relação a eles! tenho amigos do sporting e do fcporto, não confundo as amizades, nem eu, nem eles!!!

    ResponderEliminar
  9. Águia Suiça23/04/14, 13:55

    Tu detestas o lagartedo eu não os posso ver, são mais falsos que Judas.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  10. Excelente texto "em reflexão"

    A minha pessoa é muito anti-lagarto-anti-dragay.!!

    Tenho o azar de ter um portista em "casa", e...ou seja, o filho, isso é o de menos. Não é por isso de deixo de os odiar... por mim nunca levantavam uma... já chega de subornos... as coisas lentamente estão a mudar.

    (( vou-vos contar um passagem, mas verdadeira. Um colega do meu marido que cansado de ser portista, ou seja, por não suportar tanta derrota, este, abandonou a sua cor, mudando para o Benfica.... Foi ele festejar para Aveiro junto dos Benfiquistas. Ou seja, deu tudo o que tinha do fcp-.- e comprou adereços do Benfica, e esta hein??)) isto é verdadeiro!

    VIVA O BENFICA.... o resto é palha pra brurro.

    Obrigado Amigo Frank Garcia....
    Beijinho Glorioso.

    ResponderEliminar
  11. Confesso que gosto menos dos portistas do que dos sportinguistas. Tenho muitos amigos que são adeptos desses clubes, mas não confundimos amizade, com clubite.
    Eles gostam dos clubes deles - não têm culpa de terem nascido com mau gosto - como eu gosto do meu e defendem-no o melhor que podem e sabem.
    Os sportinguistas têm o handicap de já não ganharem nada há muitos anos e daí a inveja que têm dos benfiquistas.
    Também sempre me revoltou que os lagartos se aliassem aos portistas contra o Benfica.
    Para os lagartos desde que ganhem ao Benfica e se ficarem à frente desse, já são campeões. Triste mentalidade a deles. Mas não os odeio.
    Mas nunca me esqueço do que gozaram com os benfiquistas aquando da Operação Coração. Jamais me esquecerei...mas perdoo aqueles que, infelizmente, não souberam respeitar a instituição Benfica.
    Não me importo que os lagartos fiquem sempre em 2.º lugar, logo atrás do Benfica.

    VIVA O BENFICA CAMPEÃO SEMPRE...SEMPRE ... SEMPRE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo contigo, meu amigo.
      VIVA O BENFICA!

      Eliminar
  12. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO23/04/14, 16:23

    ROUBALHEIRA À VISTA ??????

    «Jogo com o Benfica tem importância dupla» - AbetePor Redação A- A A+

    O presidente da Federação italiana, Giancarlo Abete, considera que a meia-final da Liga Europa entre Juventus e Benfica tem dupla importância, pois pretende que a equipa italiana possa somar pontos cruciais para manter o quarto lugar do ranking da UEFA.

    «Este jogo com o Benfica será muito importante, não só por estar em jogo a presença na final, mas também porque decide o quarto lugar do ranking da UEFA. Tem, por isso, uma importância dupla, para a Juve e para todo o futebol italiano», afirmou Giancarlo Abete, citado pelo site do jornal Gazzetta dello Sport.

    Na mesma linha falou o presidente da Liga italiana, Maurizio Beretta: «É um desafio de grande prestígio e todos devem apoiar quando uma equipa italiana está a um passo de ganhar um troféu tão importante. Vamos todos desejar que isso aconteça.»

    ResponderEliminar
  13. Tem razão.
    «O Benfica é universal!»
    Um abraço

    ResponderEliminar
  14. São diferentes. Os do fcp são maus, ruins. Equivalem àquelas personagens dos filmes que todos detestam. Os lagartos (não todos) são de tal forma desequilibrados mentais que se tornam estúpidos. Podia aqui contar várias histórias verídicas, mas corria o risco de tornar o espaço demasiado deprimente.

    Deixo apenas esta: um desses lagartos um dia vem-me com uma história esquisita sobre os jogadores que o Benfica vende serem um flop. Com o desenrolar da verborreia apercebi-me o que se tinha passado: ele tinha andado a pesquisar em blogs de adeptos de clubes estrangeiros os que falavam mal de ex-jogadores do Benfica. Fdsss isto é do mais doentio que consigo imaginar!

    ResponderEliminar
  15. Nem mais... agora até tenho um facebook a dizer que os 3 primeiros títulos que nós temos (da Liga Experimental) não contam... lol.

    Se na UEFA e na FIFA contam...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...