sexta-feira, 11 de abril de 2014

Rápidas melhoras Sílvio...


Ainda não havia decorrido um minuto de jogo entre o Benfica e o Az Almaar, para os 4ºs de final da Liga Europa e acontece o momento mais doloroso do jogo. Acabámos por ganhar o desafio por 2-0 e eliminar o adversário.
Mas o que interessa isso perante o infortúnio de Silvio, que em choque com Luisão, fraturou a Tíbia e o Perónio? 
Jorge Jesus e, acredito, todos os jogadores do Benfica, dedicaram a vitória ao Silvio. Bem o mereceu e merece.
Silvio vê assim, desta forma cruel, terminar a época para si, e a ida ao Mundial, a ter lugar em junho/julho, no Brasil, onde seria um dos eleitos, impossível de acontecer, visto que vai estar vários meses sem competir.

Rápidas melhoras Sílvio. Os benfiquistas estão contigo neste momento tão duro que estás a sofrer.

7 comentários:

  1. Durante a temporada muito se discutiu sobre o valor do Sílvio no plantel do Benfica... há quem indique que o jogador emprestado das águias mais não era do que um jogador comn valor para ser somente suplente no Benfica e fazer um par de jogos e pouco mais!

    Apesar de todas as opiniões dissonantes, continuo a gostar do Sílvio enquanto jogador, em virtude do seu profissionalismo, garra, querer e suor... mas acima de tudo, impressiona-me o amor ao Benfica que ele tem mostrado, e sempre que surgiu em campo, sentia-se nele alegria e via-se um brilho nos olhos por ter o manto sagrado vestido e alinhar a titular na equipa principal! E nos últimos jogos, perante o seu bom momento de forma, demonstrava ser um dos possíveis escolhidos para representar a selecção nacional!

    Com a lesão do Sílvio ontem, eu não vibrei com a vitória como desejava... perdemos um dos nossos, em campo e com o manto sagrado vestido. Assim, a ti Sílvio desejo as rápidas melhoras. És um dos nossos, e merecias festejar no marquês o titulo de campeão nacional com toda a equipa! E espero que, se nos sagrarmos campeões, estejas presente na cerimónia dos festejos da vitória, para sentires todo o carinho e gratidão que todos os benfiquistas devem dar e reconhecer!

    No entanto, sei que irás vibrar por fora pelo Benfica com a mesma intensidade mas ataco alguns comentadores que se deram ao luxo de criticar-te aquando da lesão. Ouvir alguns falarem na fragilidade do jogador, perante a fortaleza que é Luisão, que deve ter joelhos de cimento, é no mínimo indecente e uma falta de respeito! O lance foi um lance fortuito, ocasional, que resultou numa lesão grave. Sendo assim, merece por parte de todos os que adoram futebol e vivem do futebol uma análise correcta e de lamento pelo infortúnio do jogador. Nunca piadas de mau gosto!

    Força Sílvio... acredita que da parte deste benfiquista aqui, tens todo o meu respeito, admiração e gratidão! Volta com força e pronto para seres novamente um jogador importante e valioso! Mereces que a tua carreira seja coroada de sucessos!

    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Também já parti a tíbia e o perónio, e no meu caso junto ao tornozelo.

    A recuperação será lenta e dura, mas o Sílvio é jovem, e tem que ter muita força. Espero que a direcção lhe dê todas as condições para recuperação rápida.

    ResponderEliminar
  3. Um excelente profissional. Espero que recupere rápido.

    ResponderEliminar
  4. Foi uma grande infelicidade. Desejo MUITO que a sua recuperação seja o mais
    rápido possível e que sinta que todos, mesmo que não benfiquistas estão com ele.
    As suas rápidas melhoras.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  5. Quem viu, como eu vi (foi na minha frente), a cara de dor do Sílvio, teve logo a certeza que a lesão era gravíssima. Foi uma enorme infelicidade. O Sílvio não é afortunado, mas é um guerreiro com muito talento, e vai uma vez mais ultrapassar este revés.
    FORÇA SÍLVIO! ÉS UM DOS NOSSOS.
    BENFICA SEMPRE!

    ResponderEliminar
  6. COMO QUALQUER PESSOA DE BEM QUE SE PREZE, O SPORT LISBOA E BENFICA TEM O DEVER MORAL, AGORA, DE NEGOCIAR O PASSE DE SÍLVIO, PARA ADQUIRI-LO A TÍTULO DEFINITIVO, DE MODO A AMENIZAR O INFORTÚNIO DESTE GRANDE PROFISSIONAL.
    VOTOS DE UM REGRESSO EM PLENO, TÃO BREVE QUANTO POSSÍVEL.

    ResponderEliminar
  7. Rápida recuperação,é o que desejo a Sílvio.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...