quinta-feira, 13 de março de 2014

Que nome terá o titulo ?!?

Tudo indica que iremos ser os novos campeões, não me passa outra coisa pela cabeça  que não esta de ver o meu, nosso Benfica sagrar-se campeão.

No futebol tudo muda de um dia para o outro basta um ou outro jogo menos conseguido e la se vai tudo por água abaixo. Também sabemos que ainda não nos apitaram alguns artistas do apito estes estão reservados mais la pro fim.

Lideramos com uma vantagem bastante confortável na classificação. Se esta se mantiver  talvez nem irão aparecer mas se por acaso tivermos algum tropeção na Madeira que espero sinceramente que não aconteça, nem vai acontecer,  mas se acontecer la irão aparecer os Proencas, Jorges de Sousas, os Soares a Dias, Paixões, e quiça os Olegários agora com baixa, basta dois ou três destes artistas  que referi para nos tramar os nossos lindos sonhos.

Aqui não resistiria não sei se aguentaria duas épocas seguidas iguais em que tudo podíamos ganhar e num ápice podemos perder tudo na nossa liga infelizmente esta tudo muito bem afinadinho tudo pode acontecer ate pareço já o voz grossa da lolada a dizer basta . 

A vida  segue eu confio neste Benfica e quando eu confio nunca me engano.

Confesso que toda esta confiança não existia em mim pelo que vi no inicio do campeonato, tanto a equipa como nos adeptos nem todos porque aqui no belo voar da aguia sempre vi Benfiquistas bem confiantes aos quais tiro o chapéu.

Gostava de ser assim mas infelizmente não sou, melhor sou como o S. Tomé ver para crer e quando passei a ver um Benfica em crescendo com um JJ mais pragmático não cometendo as loucuras do passado todo virado pra frentex desguarnecendo a retaguarda quando qualquer equipa ditas pernas de pau vinham a Luz e diziam de peito aberto vamos a Luz para pontuar e pontuavam mesmo aparecendo jogadores diante do Artur tremendo estes como varas verdes dando alguns frangos que nos comprometeram muito sabemos que algumas arbitragens foram habilidosas mas os frangos do Artur nos complicaram a vida  e muito agora não e bem assim  temos uma defesa eficaz bastante coesa, uma equipa que joga compacta.

Os adversários olham-nos com mais respeitinho dizem que vem discutir o jogo pelo jogo e vejam o que acontece não são goleados porque falhamos demasiados golos e neste Benfica que confio que joga que convence que da espectáculo quando quer e como quer perante qualquer adversário refiro-me a liga Portuguesa na Uefa sabemos que e mais complicado.

Vou terminar como queria começar se o Benfica for campeão, como todos esperamos, qual o nome do baptismo para uma liga se a ganharmos, estamos ganhando (limpinho, limpinho, limpinho) ou haverá algum túnel nas imediações do dragão porque quando ganhamos algo tem que se inventar um nome como campeonato dos túneis, taça Lucílio, campeonato Capela que nem o ganhamos, mas  para os lados dos chorões do alvalixo já estava baptizado.

Só que se enganaram no  nome do campeão oh seus chorões  basta tal como basta o vosso ridículo movimento com o mesmo nome queriam sete pontos de avanço que tivessem jogado mais e melhor.

Viva o Benfica
***********************
Escrito pelo enorme benfiquista...Frank Garcia
.

27 comentários:

  1. Olha isso é o que menos me importa...os corruptos não têm problemas nas escolhas dos nomes dos "Cãopionatos"...são todos os Cãopionatos das Putas

    ResponderEliminar
  2. Lollllllllllllllllllllllll agora ri de gosto,bem eles tem la alguns que foram mais ou menos ganhos assim.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia

    Texto maravilhoso que não deixa dúvidas a quem o escrever....Parabéns.

    Oxalá sejamos então CAMPEÕES, como estou à espera...que ninguém se lembre de nos tramar, seria o descalabro!

    Grande Abraço,Frank Garcia.

    ResponderEliminar
  4. A supremacia do Benfica é tão grande aqui e além fronteiras que ninguém - nem os mais ferrenhos adversários - ousam criticar ou duvidar das capacidades da nossa equipa.
    Estamos a jogar um futebol adulto, personalizado, em que a equipa seja constituída seja por quem for, dá sempre uma resposta positiva e digna dos maiores elogios

    Acredito que vamos ser campeões muito antes da época terminar, assim as arbitragens nos deixem ser felizes.

    Cumprimentos amigo Frank

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois amigo Aguia basta ganharmos na Madeira e este ja nao nos foge grande abraco.
      E ontem em White Hart Lane grande jogatana.

      Eliminar
  5. Dêem o nome que quiserem o que eu quero é o Benfica CAMPEÃO e a mostrar o futebol que mostra em todos os jogos em que são sempre brilhantes e nos enchem de orgulho para tristeza dos lagartos e corruptos do Norte.
    Belíssimo texto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obriagado M.d.C. um abraco Benfiquista tem razao nesnte momento deem-lhe o nome que quizerem o que importa mesmo e sermos campeoes.

      Eliminar
  6. Pois, está a parecer-me que alguns andam a virar o bico ao prego.
    Estes são os mesmos que não há muito tempo diziam cobras e lagartos do JJ e da equipa.
    Como as pessoas mudam !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas mudam o que ? o cretino continua um cretino como ontem se viu. Não confundir um clube e um plantel com opções para qualquer lugar com um treinador rasteirinho. Só contra os corruptos do norte é que é sempre um mansinho tanto nas conferencias imprensa como no campo.

      Eliminar
    2. Caro anonimo nao foi eu nem os demais companheiros Benfiquistas que mudaram quem mudou foi o JJ entao nao ve que esta mais paragmatico nao inventa,nao estao tao teimoso e persistente nas burrices das adaptacoes pra esquerda,pra direita aqui quem manda sou eu e mais nada acho que alguem dentro da estrutura do benfica lhe apertou os calcanhares e como esta diferente o nosso Benfica pra melhor eu nao mudei nem irei mudar mas sempre irei criticar o JJ ou o Presidente quando sentir que tenho razoes para o fazer,

      Eliminar
  7. Se realmente formos campeões e eu acredito que sim ( a não ser que haja jogadas corruptas, o que não me admira) muitos nem deviam de festejar o titulo já que queriam á força correr com o Treinador... emais não digo........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma amiga margarida benfiquista

      OIha o colesterol..Os nervos fazem rugas e tu trens um rosto tão bonito, hehheeh

      Fica feliz.

      Eliminar
    2. Grande Margarida.
      VIVA O BENFICA

      Eliminar
    3. Miga sempre com a resposta na ponta da lingua em parte nao te tiro a razao naquilo que dizes ,mas essa de nao festejar o titulo la essa nao vou festeja-lo tal e qual como voces e devido a minha idd ja nao terei muitos mais anos para festejar deixa-me aproveitar a festejar esse o maximo lol,olha ainda nao ganhamos nada nao vamos entrar em euforias pezinhos bem assentes no chao mas ganhando na Madeira acredito que este ninguem ja nao nos tira mas atencao que o lol da segunda circular vai fazer uma exposicao da arbitragem a fifa e isto ainda pode emperrar,nao te zangues comigo na sultimas duas ou trs vezes que fui a portugal fiz tentativa spara te conhecer essa benfiquista tao bonita e tambem a marley mas foi em vao e sabes quem eu conheci precisamente quem nao esperava pela pouca confianca que tinha com ela e seu esposo a Cidalia Ferreira como a vez a vida tem coisas belas viva o benfica e todos voces.Abraço

      Eliminar
    4. Amigo Frank, quando vier a Portugal e a Lisboa terei todo o prazer em o conhecer, basta dizer onde que eu irei ter consigo
      um abraço e Viva o BENFICA!!!!!!

      Eliminar
    5. Eu também querido Frank. Julgo que não estava em Lisboa quando cá vieste mas , se não estiver cá na próxima vez e for avisada, virei.
      Grande beijinho e muita saúde
      maria/marley

      Eliminar
  8. Podes ter a certeza que este ano seremos campeões desde que a equipa continue com a humildade com que nos tem brindado, disputando cada jogo como se fosse uma final. Agora uma verdade tem que ser dita também! Tu escreveste-o e muito bem escrito... é que certos Srs. do apito ainda nos vão fazer a vida negra e isso eu também tenho a certeza infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo J.H Lopes so espero quando esses artistas aparecerem ja teremos este no papo senao nos vao fazer a vida negra nisso pode cer.
      Abraco.

      Eliminar
  9. Excelente comentário Frank Garcia. O nome vamos deixar para os nossos adversários porem, pois para nós é um campeonato ganho com justiça, com verdade e com humildade. Os inimigos encarregar-se-ão de o denegrir, não tenha qualquer dúvida. Deixemos isso, OS CÃES CORRUPTOS LADRAM E A CARAVANA HONESTA E LIMPA PASSA!
    VIVA O BENFICA SEMPRE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marley obrigado mas pode crer se formos campeoes eles lhe vao por um titulo mas o nosso titulo nunca tera aquele nome ou melhor nome pornografico como os deles pronto sem querer ja lhes dei um nome tambem lol
      Amiga sei que estavas no Algarve de ferias qdo ai istive que pena fiquei desgostoso mas em contrapartida conheci uma pessoa muito querida que nunca eu nem minha esposa os vamos esquecer o casal Cidalia&Esposo.Beijinhos

      Eliminar
  10. De acordo Margarida combinado,olha eu costumo sempre comunicar com o nosso amigo Ricardo qdo vou a Portugal ma spor uma razao ou outra nunca foi possivel te conhecer pra proxima e que e.
    Ps costumo sempre ler os teus belos posts no teu blogue mas nao respondo porque nao consigo entrar olha força e escreve sempre tao bem e das sempre um toque hilariante que me faz rir por isso um Like Abraço

    ResponderEliminar
  11. Isto de se ser Benfiquista só quando o Benfica ganha, tem muito que se lhe diga.
    Não é assim MARGARIDA BENFIQUISTA????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto de ser Benfiquista anonimo tem muito que se lhe diga,ao menos o meu nome esta la para quem o quizer ler e nos podemos encontrar ao vivo onde quer que seja e a que horas seja para discutir Benfica ou outra coisa qualquer,talvez andava para la em outra dimensao eu ja via jogos na antiga Luz conheci imensos treinadores uns que gostava e outros nem tanto,sera que com aqueles que gostava o Benfica nunca perdeu titulos?claro que os perdeu e nao foi por isso que deixei de ser mais ou menos benfiquista que voce sera que perdi o direito a liberdade e a expressao sera que tenho que gostar do que voce gosta,sera que nao tenho o direito de criticar quando no meu entender as coisas nao estao nao ser bem feitas e ate podem estar a ser bem feitas e fora do meu alcanse de visao ate pode ser...gosto de criticar na altura certa,secalhar acho que estou perdendo tempo com quem nao devia estou-me marimbando para quem quer que seja que pensa que somente sou ou nao Benfiquista quando ganho ou perco sera que nao fui explicito quando disse tiro o chapeu em quem sempre acreditou mesmo jogando mal fico-me por aqui e prometo que voltarei a carga sempre que o entender ou que se justifique nao sou daqueles que digo amen a tudo.

      Eliminar
    2. Ser vira-vento é uma coisa ser coerente é outra.

      Eliminar
  12. Amigo Ricardo
    Também sou um pouco como S.Tomé,mas até agora o Benfica não nos desiludiu.
    Vamos confiar, pois tudo correrá da melhor forma.
    Um jogo de cada vez. Aguardemos com calma.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...