domingo, 16 de março de 2014

Pior a emenda que o soneto...

Começo por pedir desculpas a todos os meus amigos Benfiquistas porque em principio vou falar mais dos nossos vizinhos da segunda circular que propriamente do nosso clube.

Em principio estava nomeado o arbitro “Olarápio Bemquerença” para o clássico de Alvalade um árbitro que já nos deu imensos amargos de boca.
Oxalá se mantenha com baixa o resto do campeonato só assim não pisará a nossa linda Catedral, pois não merece pisar aquele chão sagrado.

Tirando este, restam mais dois, que não merecem andar pelo lado de fora da Catedral quanto mais entrar naquele belo recinto, Jorge Sousa e Pedro Proença. Quanto mais longe estiverem melhor.
Não desejo mal a ninguém mas que metam baixa como o Olegário. Se assim for que alivio.

Voltando ao clássico de Alvalade que afinal é o meu propósito de hoje as nomeações para os jogos deste fim de semana começaram bastante mal na minha ótica. À terça-feira um exagero, os clubes que jogaram na segunda-feira durante o jogo quase que sabiam quem os apitava.

No domingo seguinte, qual o propósito deste apressado cenário?.

Ninguém o entende porque para mim nesta jogada de nomearem os árbitros a terça, há gato escondido com o rabo de fora.
São nomeados determinados árbitros num dia e desnomeados no dia seguinte. Afinal o Olegário se se sentia mal à segunda-feira não podia ter avisado que não se sentia bem, que não estava em condições para apitar fosse que jogo fosse?

Posso estar equivocado com o meu raciocínio mas isto cheira-me a esturro. Com esta nomeação, é caso para dizer que o Bruninho pode ir preparando mais um comunicado que tanto gosta, e se ainda não enviou o ultimo para a Uefa e Fifa, espere um pouco mais para ver no que o jogo dá e envie dois, poupa tempo e trabalho.

Choram, choram, choram, passam a vida a chorar, e quanto mais choram mais entalados  são, que me perdoem o termo as senhoras que frequentam este belo blogue.

Não sabe o Bruno de Carvalho que jogos apitados pelo Proença, o Sporting, não consegue ganhar um jogo ao FCP, e nós também que o digamos, e caso para dizer pior a emenda que o soneto, esperemos mais umas horas e já o saberemos.
..........................................
Escrito por: FRANK GARCIA
.............................

24 comentários:

  1. Para mim os lagartos até podiam acabar e ir jogar com o Porto para os distritais, não me preocupo nada com eles.
    Quanto às nomeações de árbitros acredito até que o Olegário esteja doente, mas era mais bonito ter avisado antes de ser nomeado.
    Penso que o empate seria o resultado quye mais nos agradaria.

    Parabéns pelo texto que mais uma vez gostei muito pois mostra uma enorme alma benfiquista

    ResponderEliminar
  2. Águia Suiça16/03/14, 11:46

    Como Benfiquista que me prezo estou-me marimbando completamente para o movimento bosta e para toda a lagartada e para o clube da fruta o que eu quero é que amanhã o Glorioso consiga derrotar o Nacional .
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! O resto ...não me interessa nada.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. Que se lixem os lagartos que sempre se juntaram aos porkos contra nós, deveria era cair uma bomba em alvalixo e destruir aquele wc todo. São uns mesiráveis submissos dos porkos corruptos

    ResponderEliminar
  4. Confesso que acho muito estranho que o Olegário seja nomeado e depois mostre a sua indisponibilidade para apitar o jogo. Poderia e deveria ter avisado antes pois embora possa ter adoecido de repente, fica sempre a desconfiança dobre o facto.
    Seja como for o que interessa é que o Benfica ganhe amanhã ao Nacional e assim ficar mais curto o caminho para o título. Faltam ainda alguma barreiras difíceis mas acredito que esta época vai ser de grande sucesso.

    VIVA O BENFICA PORRA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva e vai ser Ricardo so estou com receio das viagens e cansaco nao se va reflectir no rendimento da equipa.
      Benfica sempre abraco.

      Eliminar
  5. patriarca disse:

    Um só desejo, que o Benfica ganhe amanhã na madeira !!!
    Porcos e Lagartixas que se afundem.

    ResponderEliminar
  6. Sempre uma preocupação pelos verdes...Mesmo se têm amigos que são do sporting,
    DEIXEM ESSES GAIJOS ( o sporting...) DAMÃO! Peocupem-se com os nossos sff.
    Saudações BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
  7. Por cada leão que morre uma águia levanta voo

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Benfiquistas!


    Disto entendo pouco ou nada...mas mais logo já se vê o que vai acontecer...
    Eles nunca dão ponto sem nó...

    Oxalá eles empatem... e até estou a ser amiga, lool assim ganham os dois :-) !!

    Porque amanhã temos que ganhar mais uma final.

    Parabéns Amigo Frank, pelo maravilhoso artigo...

    AMO O MEU BENFICA!

    ResponderEliminar
  9. Manuela Benfiquista16/03/14, 15:16

    Que a emenda seja o Benfica sempre a ganhar e o soneto o Sporting sempre a perder. São falsos e anti-benfiquistas que se têm unido aos portistas contra o Benfica e eu não me esqueço das suas ofensas e traições

    Gostei do texto mas mnão gostei da palavra enrab....que podia ser substituída por , entalados, por exemplo
    Visitei pela 1.ª vez este blogue e confesso-vos que fiquei encantada p+ela sua beleza e pelos artigos elegantes e super-benfiquistas,
    Obrigado à administração e aos seus amigos por nos brindarem com tão bons textos e nos deixarem felizes.
    Amanhã vamos ganhar mais um jogo que é muito importante na nossa caminhada rumo ao título

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Manuela fez muito bem em dizer o que lhe parece menos bem confesso que para a proxima vou ser mais cuidadoso a palavra entalar ate se adequava muito melhor so que no momento nao me ocorreu peco desculpa volte sempre aqui discute-se e respira-se benfiquismo com o mais elevado grau de educacao e nao fosse este o blogue preferido das senhoras,mas quando falo ou penso sporting descarrilo confesso que o resultado preferido entre ambos daqui a pouco nem sei qual o melhor,preferia que perdessem os dois mas como foi dito o que importa e que o nosso Benfica ganhe amanha com uma exibicao convicente.
      cumprimentos gloriosos.Viva Benfica

      Eliminar
  10. Pois é amigo, é muita confusão em toda a envolvente de apenas um jogo de Futebol,
    no entanto está muito dinheiro em jogo e acredito que PC não vai deixar que o
    Sporting ganhe o jogo. Daqui a umas horas se saberá.Mas para si prefere o Sporting
    ou o SCP em 2º. lugar?
    Bom domingo.
    Um bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro o Sporting em 2.º lugar, Silenciosamente falando

      Fique feliz
      Beijo

      Eliminar
  11. Com o Proença a apitar
    Porto sempre a ganhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viriato lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllll isso e que e uma grande verdade.

      Eliminar
  12. Para todos os que responderam um grande abraco a Benfica voou almocar venham almocar comigo estao convidados viva o meu nosso querido Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  13. Para mim cheira-me a esturro ,toda esta tramóia , o fcp não dá ponto sem nó,acredito que o vitor pereira está mais uma vez ao serviço de sua majestade o rei bufão.Não é por gostar do scp ou do fcp...só que como me revolto quando é contra o Benfica ,fico danada quando me apercebo que o polvo está a preparar tudo e depois de tirar o sbording fora da jogada volta-se de novo contra nós.Por um lado o Bruninho e a lagartagem não merecem outra coisa ,pois metem-nos no mesmo saco que o fcp,por outro há que ter Fair Play.Por mim não me importa quem fique em 2º lugar desde que o Benfica fique em primeiro.
    VIVA O GLORIOSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais grande Arminda desde que fique o benfica em primeiro ate podiam liderar os dois do fundo da tabela pra cima lol.

      Eliminar
  14. então agora o JJ é defensor do Vilas Boas que lhe comeu as papas na cabeça e não perdia uma oportunidade para o humilhar e ao benfica ?...mas isto é que é um treinador que mereça o respeito dos benfiquistas ? aqueles que o defenderam depois triste figura feita com o treinador ingles ainda o defendem ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo nao ataques o JJ por aqui porque ainda aparece outro anonimo e te come vivo lol mas concordo consigo o Vilas Boas gozou o JJ a brava mas quando se da o outro lado da face sao coisas de jesus por isso tudo bem.

      Eliminar
  15. ÚLTIMA HORA...

    Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, acaba de anunciar que vai emitir um COMUNICADO em virtude de não concordar que o Sporting tenha ganho por 1-0, sendo que, o golo foi precedido de fora de jogo.
    Louvo a sua coragem...e honestidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo lolllllllllllllllllllllllllllllll e caso para dizer a grande Bruninho,afinal pela primeira vez a emenda resultou,nunca um grande de Lisboa tinha ganho um classico apitado por P.Proenca,e que os gaijos tem uma vaidade de serem pioneiros em tudo ate ganharem com golos fora de jogo e queriam mais 7 pontos porra sao memso pioneiros da lolada.

      Eliminar
  16. Olá Frank,

    Antes demais um abraço. O meu comentário já está aqui no blogue sob a forma de mais um Momento Estúpido. Aquele abraço!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...