quarta-feira, 5 de março de 2014

Miguel Rosa...Não jogou...será que existe caso?

...............................................................................................................
...........................................................................
Após o embate do último Domingo, entre o Belenenses e o Benfica, que terminou com a vitória do Glorioso, por 0-1 ( golo de Gaitán), muito se tem falado de Marco Paulo, treinador do Clube da Cruz de Cristo, e de Miguel Rosa, jogador daquele clube, vendido pelo Benfica, e que não jogou contra o seu antigo clube.

Marco Paulo anda mal informado - declarações acima - o que não abona nada a sua condição de treinador, funcionário do clube, pois caso estivesse, saberia das razões, pelo qual, o atleta não jogou contra o Benfica. 
Com as suas declarações, totalmente a destempo, apenas originou a confusão, e comentários menos abonatórios, sobre o facto em questão

A direcção do Belenenses já explicou as razões que levaram a que o jogador não alinhasse no jogo em referência, como também ainda não alinhou contra o Sporting e ... Porto.

Espera-se que agora acabe a polémica em torno de um caso que nunca foi...caso.

VIVA O BENFICA SEMPRE

12 comentários:

  1. Parece que sou o primeiro a vir aqui para comentar sobre um não assunto. Aproveito para me despedir, não estou para ser ignorado nem muito menos para ser desprezado. Passa bem Ricardo, desejo-te saúde e bem estar, aqui o "Marciano" nunca mais dirá nada (também não faço cá falta).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Marciano

      Aqui ninguém é ignorado, por amor de Deus. Sabes bem isso.

      Deixa-te lá de brincadeiras sem graça.

      Grande abraço.

      Eliminar
    2. Vai beber um licor beirão que isso passa, oh MARCIANO..

      Eliminar
    3. Tal e qual

      Abraço amigo MAFARRICO

      Eliminar
  2. Já se sabe que em tempo de crise, os jornais têm que vender... Então "enterram vivos e desenterram mortos"... enfim eles desestabilizam tudo.... Querem é vender, doa a quem doer, e depois claro, o típico é fazer de uma pulga, um elefante, ehehehehhehhehe..

    Saudações Benfiquistas.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Cidália Ferreira

      Todos sabemos disso não é verdade?

      Fica feliz

      Eliminar
  3. Quer dizer o jogador nao foi utilizado contra o Zbordeing nem contra os Andrades como nao jogou contra o benfica mas aqui a caso porque era jogador do Benfica a comunicacao social arranja logo caso pronto a que vender papel,,nao entendo a revolta do Marciano nao li nada relacionado com ele somente existem dois comentarios tres com o meu ,ah reli e ja entendi esta a ser ignorado aproveito para dizer que tambem ja senti o mesmo mas compreendo que o Ricardo nao pode responder por vezes todos quanto postam e aqui o que conta e o Benfica eH migo nos precisamos da vossa boa disposicao ca nao leves isso em conta um abraco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia amigo Frank

      O Marciano é um brincalhão. Claro que ele volta a comentar visto que ele sabe muito bem que já é da família do belovoardaaguia

      Grande abraço e

      Viva o Benfica

      Eliminar
  4. E depois a culpa é do Benfica... já agora, para quando tanto folclore pela lesão do Abdoulayeh, ou seja lá como se escreve, ao subir para o autocarro do Vitória do Guimarães???? Ou pelas constipações inesperadas - mas avisadas - do Atsu quando estava no Rio Ave???? etc, etc, etc

    ResponderEliminar
  5. Amigo Ricardo
    Nao sei o que se passa em relaçao a comentarios sobre assuntos de futebol!
    Ha dias, assisti a parte de um programa de televisao, no qual entendidos de futebol e locutores divagavam sobre a saida de Paulo Fonseca.Todos entendiam que nao era a hora de sair e referiam que o snr.P da C.nao tomaria essa decisao nesta «altura do campeonato»!
    No dia seguinte de manha, recebi uma mensagem do Publico, no meu telemovel, a dizer que o treinador havia sido dispensado.
    Serao tao sabedores assim sobre as materias que comentam?!
    O que se passa em relaçao a um clube, passa-se certamente em relaçao a outros!
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Beatriz Bragança

      Tens toda a razão naquilo que dizes/escreves. Muitos comentam a pensar que sabem, mas a verdade é que não sabem nada.
      No futebol, como na politica, o que hoje é mentira, amanhã é verdade. O vice versa também acontece

      Vamos lá saber entender estas coisas, não é?

      Bom fim de semana

      retribuo o abraço.

      Eliminar
  6. Olha Ricardo nem vale a pena ligarmos a estes parvos destes comentadores desportivos!

    ResponderEliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...