quarta-feira, 5 de março de 2014

Fejsa...um jogador fantástico

........
Sabemos como são exigentes todos os benfiquistas, com todas as modalidades em geral e em particular com o futebol.

Andam havidos de títulos o que é normal pois perderam-se, pelo menos, os últimos dois campeonatos, quando tínhamos tudo para os ganhar.
Assim sendo, muitos benfiquistas ficaram apreensivos com a saída de Javi Garcia, um médio defensivo de classe mundial, não vislumbrando no horizonte benfiquista quem o pudesse substituir. Erro crasso.

Matic assumiu e de que maneira o lugar deixado vago pelo Javi, fazendo praticamente em 2 ou 3 jogos, esquecer o espanhol, que ao que se lê, não tem sido muito feliz no Manchester City, clube para onde se transferiu

Em janeiro último saiu o Matic para o Chelsea e as hostes benfiquistas voltaram a tremer, pois embora existisse o Fejsa, esse, era praticamente uma incógnita.

Com o decorrer dos jogos tem Fejsa, assumido uma predominância cada vez maior, comandando a acção defensiva, na ocupação de espaços, tenha ou não a posse de bola.
Com um entendimento perfeito com a defesa, com maior relevo para os centrais Garay e Luisão, é actualmente uma peça fundamental na manobra defensiva/ofensiva do jogo do Benfica.

Acredito que com o decorrer do tempo, cresça ainda mais como futebolista de top, desejando que esteja muitas épocas de águia não peito

Qual é a opinião dos benfiquistas?
.

4 comentários:

  1. Bom dia Ricardo hoje antecipei-me a muitos geralmente sou sempre o ultimo,quanto ao topico de hoje ja respondo mas satifaz-me imenso ver-te escrever mais vezes bom sinal esse primeiro sinal de vitalidade quer dizer que emocionalmente te sentes bastante bem com o Benfica na frente ainda melhor,quanto ao Fejsa tambem gosto dele esta fazendo esquecer os seus antecessores mas atencao e muito faltoso o que nos pode causar alguns dissabores.
    Aquele abraco e viva o benfica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Benfiquistas.

    Vão-se umas Pérolas, mas acabamos por encontrar outras boas..Temos bons jogadores.

    Espero que este Fejsa brilhe tal como o seu antecessor, acredito que isso vá contecer!!
    Desejo-lhe boa sorte e que nos deixe sempre muito felizes com os seus jogos.

    Artigo Fantástico.

    Estou Feliz, pois temos o nosso Ricardo Águia_Livre, de volta.... Força!

    Viva O Benfica.

    ResponderEliminar
  3. "Qual é a opinião dos benfiquistas?"
    A opinião deste benfiquista é que se usa com demasiada facilidade a palavra "fantástico". Fejsa é um jogador útil, mas dificilmente passará disso. O jogo com o belenenses pôs a nú muitas das suas fragilidades, e não foi expulso por mero acaso (até o JJ reparou nisso e tirou-o do campo).

    ResponderEliminar
  4. Amigo Ricardo
    Concordo em absoluto.Que Fejsa continue a surpreender-nos! Vai ser assim!
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...