segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ESTÁ CONFIRMADO ...


Benfica confirma derby para esta terça-feira às 20.15 horas

O Benfica confirmou, ao início da tarde, que o derby frente ao Sporting vai realizar-se esta terça-feira, pelas 20.15 horas, conforme ficou estabelecido na véspera entre os clubes.

A confirmação surge depois de o clube encarnado ter recebido o parecer favorável da Martifer, empresa responsável pela manutenção da cobertura do Estádio da Luz, que garantiu de forma expressa e incondicional as condições de segurança necessárias para a realização do derby, após ter estado ao longo de toda a manhã em trabalhos naquela zona do recinto.

Comunicado:

«No seguimento do que ficou ontem acordado na reunião mantida entre o presidente da Liga, respectivos delegados, equipa de arbitragem e os presidentes de ambos os clubes, e que consta do respectivo relatório de jogo, o SL Benfica informa que tendo recebido, ao princípio da tarde, o parecer favorável da Martifer que garante de forma expressa e incondicional as condições de segurança, confirma que o jogo se realizará na data ontem acordada, terça-feira, dia 11, as 20H15.»
******************************
Será que se confirmam as equipas iniciais anunciadas para o jogo de ontem que acabou adiado por más condições atmosféricas?

Acredito que o Benfica vai ganhar o jogo. Nem me passa pela cabeça outro resultado.

VIVA O BENFICA SEMPRE.
.

7 comentários:

  1. Boa tarde Ricardo!

    É claro que vamos ganhar o jogo...Deus nos livre e guarde do contrário!!!

    Amo-te Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Este suplicio já tinha passado, vai de aguentar novamente pela incerteza se será o último jogo que vou ouvir/ver. Quanto ao jogo, claramente uma vitória sem espinhas!

    ResponderEliminar
  3. Diretamente do aeroporto vos digo. Jogue quem jogue é para ganhar. Vamos mostrar aos viscondes com quantas chapas se faz uma cobertura...

    ResponderEliminar
  4. Toda esta confusão baralhou a cabeça dos artistas....1-2, para ver se os viscondes se calam!

    ResponderEliminar
  5. Duvido muito que o relvado esteja em condições para se jogar, cem esta chuva toda...

    Que ganhe o melhor e em jogo limpo!

    Saudações amigas e ilones

    ResponderEliminar
  6. Bom dia, Ricardo
    Depois de um adiamento, que significa uma carga a mais de ansiedade, para jogadores e adeptos, o Benfica vai sair vitorioso.
    Oxala o tempo ajude, pois em se tratando de um dia de semana, o horario vai para mais tarde e, quanto mais a noite, pior fica o tempo...
    Que Eusebio se lembre de estar«presente»!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...