quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Maldita data de compras e vendas.


Confesso que estou desejando que cheguem as 24H00 de amanhã.

Já ficámos sem o Matric que foi para o Chelsea, fala-se na saída de André Gomes, sabe-se lá para onde, talvez Garay, silêncio total por parte do Benfica - o que acho muito bem - nas aquisições não se sabendo se entra algum jogador.

O defeso na Rússia só fecha a 27 de Fevereiro o que quer dizer que até essa data vamos ainda andar com o credo na boca.
Penso que deveria ser proibido fazer-se vendas ou aquisições a meio da época. De certa forma desvirtua a verdade desportiva.
Todos os mercados deveriam abrir e fechar na mesma data e hora, não concordam?
Faz algum sentido o mercado na maioria dos países europeus - se não em todos - fechar numa data, o australiano, amanhã ou depois, o russo, em finais de Fevereiro. Mas tem lógica?

Que venham rapidamente as 00H01 de 01Fev2014.

O que pensam os benfiquistas sobre os factos em apreço?
.

14 comentários:

  1. O mercado manda, o mercado impõe...

    Mas vamos acreditar na palavra dos antis neste ponto, a qual é a de que os jogadores do Benfica nunca têm valor nenhum e as noticias plantadas na comunicação social partem essencialmente do clube da Luz desesperado por vender os flops titulares da equipa! Assim, não sairá mais nenhum jogador! ;-)

    Um abraço e continuação de um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh... e atenção, já se sabe por onde anda o Ismaylost. Foi encontrado a passar´férias no Azerbeijão, onde encontrou um clube à maneira para dar uns toques, o FC Gabala com a devida permissão do seu clube!

    Bem me parecia que o homem só podia ser encontrado nos confins do mundo, onde não há contactos, nem vestigios da civilização moderna!

    Para confirmação do facto supra indicado, eis um link ao qual acho que posso reconhecer alguma veracidade na informação veiculada:

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/01/30/izmailov_vai_ser_emprestado_ao_f.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ismaylov...que grande barrete vai ser enfiado aos Afegãos, eheheheeheheh

      Eliminar
  3. Boa tarde amigos benfiquistas em geral e em particular ao amigo e meu irmão Ricardo

    Também estou farto deste mês de Janeiro. Tomara já que termine.
    O que me dizem disto:

    O jogo de sábado referente à Taça da Liga acabou por ser especial, não tanto pela vitória que significou o pleno de vitórias no grupo sem qualquer golo sofrido, mas mais pela peculiar aglomeração de jogadores portugueses na equipa do Benfica. Foi bom ver tantos portugueses a jogarem de àguia ao peito e a maioria deles jovens. Obviamente, este onze não se poderá repetir em jogos do campeonato e Liga Europa, onde aí devem jogar jogadores mais tarimbados, mais experientes e, neste momento, com mais qualidade e vigor físico. Os jovens, nesta competições principais, devem ser colocados de uma forma sustentada, para depois explodirem e, quem sabe, a médio/longo prazo, formar um plantel "mais" português e forte. Já nos jogos da Taça da Liga, sou totalmente a favor que se use uma equipa deste género até ao final desta competição, seja contra FC Porto, Sporting, Braga, Rio Ave ou qualquer outro. Lembro-me de um ano em que Arséne Wenger chegou à Final da Taça da Liga inglesa fazendo todo o percurso na competição com jovens, naquela altura, practicamente desconhecidos do mundo do futebol. Não sei se a ganhou ou se a perdeu, sinceramente já não me recordo, mas o que é certo é que muitos desses nomes são agora jogadores feitos, com qualidade e estão na elite do futebol inglês e mundial. E com um calendário tão apertado para o Benfica neste mês de Fevereiro e numa competição tão direccionada para o lançamento de jovens, porque não utilizar uma equipa com muito portugueses e com jovens?

    Frente ao Gil Vicente, a exibição do Benfica longe de deslumbrar, foi boa, com um domínio da posse de bola avassalador, o adversário sem realizar qualquer remate à baliza durante o jogo todo e a vantagem mínima a saber a pouco, tendo em conta as oportunidade criadas. A experiência dos portugueses Paulo Lopes, Steven Vitória, Rúben Amorim e Sílvio, foram um excelente complemento à irreverência de jovens como André Almeida, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Hélder Lopes, João Cancelo e Bernardo Silva. Destaco a exibição de André Gomes, que, sendo jovem, joga como um "adulto". A falta de intensidade é a sua maior lacuna, factor que, com certeza, muito o prejudica na hora de Jorge Jesus construir a equipa noutros jogos. Matic disse que André Gomes seria o seu sucessor. Mas pelas notícias que têm vindo a público, André Gomes sucederá ao sérvio mas é como próximo jogador a ser vendido.

    A porta parece ainda estar aberta a mais saídas e a indefinição reinará até ao final do período de transferências. Perder jogadores nucleares poderá significar uma equipa menos competitiva e sem poder para disputar po títulos.

    No sábado haverá novo confronto frente aos gilistas, desta feita para o campeonto e no Minho. São competições diferentes e o Gil Vicente, inofensivo da Taça da Liga, pode tornar-se bastante perigoso a jogar em sua casa. Ao Benfica caberá assumir o jogo e tentar resolvê-lo rápido, se assim for possível.

    Nota - A polémica entre FC Porto e Sporting para a Taça da Liga foi a notícia desta semana e novos episódios virão. O Sporting finalmente deixou de ser o "animal de estimação dos nortenhos", mas Bruno de Carvalho parece um louco desregulado a disparar em todas as direcções.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem cá está!!

      Boa noite Amigo Pedras

      Um beijinho especial para ti..

      BIBÓBENFICA.

      Eliminar
  4. Samuel Ventura30/01/14, 18:33

    O Benfica não vai vender nem comprar mais nenhum jogador é o que eu penso

    E o que me dizem a esta venda fabulosa do clube andróide?

    Clube do Azerbaijão anunciou, na página oficial na internet, que está a negociar com os dragões a cedência do atacante russo. O JOGO pode confirmar que o acordo está alcançado.

    O Gabala, segundo classificado do campeonato do Azerbaijão, anunciou, esta quinta-feira, negociações com o FC Porto para a cedência de Izmailov. O mercado naquele país do Leste europeu fecha a 31 de janeiro, pelo que tudo terá de ficar resolvido nas próximas horas.

    O JOGO confirmou, entretanto, que o acordo para a cedência é total. Izmailov vai jogar no clube orientado por Yuri Semin, fundamental para a escolha do internacional russo, uma vez que já se conhecem desde os tempos do Lokomotiv. Já no Azerbaijão, Izmailov assina por empréstimo e sem opção de compra, restando-lhe, portanto, cumprir um ano de contrato com os dragões.

    Afastado do plantel desde setembro, por motivos pessoais, Izmailov, 31 anos, fez apenas um jogo, esta época: esteve 24 minutos em campo, no triunfo do FC Porto sobre o Áustria Viena, para a Liga dos Campeões.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Benfiquistas

    É de facto preocupante, mas vamos ter calma, o dia 1 está já aí....Espero que os que saíam, ou saíram não vão fazer mossa na equipa!! E quantos entram, quantos, e quem são??? lool

    Eu quero é o Benfica Campeão!! :-)

    Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  6. Compras é coisa para não ter hora.

    No futebol será recomendável, mas surge-me a dúvida: há saldos e promoções?

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Será que nós andamos tão preocupados porque quem devia preocupar-se não faz ????

    ResponderEliminar
  8. Nao concordo nada estas transferencias a meio da epoca afinal nao e so em Portugal que temos leis fraquinhas pelos vistos a uefa tambem tem somente no verao bastava a angustia de quem sai de quem entra temos depois o janeiro e agora ate o Fevereiro porra pra isto ja nao bastava o que de mau temos em Portugal no nosso futebol agora ate transferencias em quase todos os meses do ano.

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde
    Vim aqui para aprender um pouco mais...
    O Futebol tem que se lhe diga!!!
    Bom fim de semana
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar
  10. os que nao presta sao vendidos os bons ficam e pena assim nao vamos a lado nenhum bom fim semana

    ResponderEliminar
  11. Nisto estamos todos de acordo: se alguma coisa degrada a verdade desportiva, entre outras, é o facto de o mercado não fechar DEFINITIVAMENTE a 31 de Julho.
    Mais tarde do que isso, é sobressalto, descoordenação, indecisão na cabeça dos treinadores, falta de respeito pelos jogadores e sobretudo pelos adeptos.
    Mercado a meio da época é um desvario.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo caro azulibranco. Nem mais.
      Cumprimentos

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...