terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Luís Filipe Vieira absolvido...Inchem portistas.

Luís Filipe Vieira foi absolvido no âmbito do processo que lhe foi movido por Antero Henrique, CEO do FC Porto, por difamação agravada. 
O presidente do Benfica não esteve presente no tribunal.  O advogado José Luís Seixas disse que se "fez justiça".

O Ministério Público entendia que Luís Filipe Vieira devia ser sentenciado ao pagamento de uma "multa não muito próxima do limite máximo".

Em causa estava uma entrevista à RTP 1 realizada a 1 de julho de 2008. Luís Filipe Vieira comparou o ambiente de então do futebol português a "um estado siciliano", dando como exemplo um episódio no qual Antero Henrique ameaçou Paulo Gonçalves, dirigente do Benfica, numa Assembleia Geral da Liga, em maio de 2008.

Na mesma entrevista, e depois de identificar Antero Henrique como "aquele que anda com os jogadores do FC Porto", Luís Filipe Vieira revelou ter sido vítima de dois assaltos a sua casa.
.
Mais uma vitória de Luís Filipe Vieira contra aqueles que se julgam acima da lei como provas as escutas onde os fatos são bem audíveis mas que para a justiça deste País se fez ouvidos moucos.
E os dragoneses incham, incham,, incham...

O que pensam os benfiquistas sobre estes factos?
.

7 comentários:

  1. Boa tarde Benfiquistas..

    Deus escreve certo por linhas tortas!! Agora que se mordam os portistas... que começam a cair!!....A justiça tarda mas não falha...

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena que haja ignorantes ao ponto de se manifestarem através de redes sociais a apelar à destruição, à corrupção, ao peculato, ao tráfico de influências, sejam eles quais forem e já se provou que existe desde a magistratura ao simples futebol…


      Santa ignorância, o ser benfiquista. Para ser sincero, como se dizia à uns anos, para se ser bom chefe de família, tinha de se ser benfiquista. Pois muito bem, basta ver o estado em que o país está para vermos que não existe maior mentira do que esta. Ainda não conheci nenhum primeiro-ministro portista. Desde 1974. Agora vejam bem no estado em que os ignorantes puseram o país. Como diria o Durão, "o país está de tanga"...


      Como não sou covarde, e como sou Portista, sempre defendi que o presidente que assume o meu clube, já há muito não deveria estar ao comando da minha equipa. Não por tudo o que fez de bem, mas por tudo de mal que fez e que fez com que se mancha-se a sua imagem e pior que tudo a imagem do meu clube. Vocês ignorantes, não sabem o que é estar no estrangeiro a ouvir comentário depreciativos sobre o povo português, devido aos corruptos do futebol. Basta falar-se em futebol, que o mais sábio dos sábios se esquece de toda a educação que teve e todos os seus princípios para vir destilar veneno e as próprias frustrações nas redes socias.


      Um exemplo que gosto de dar, é que se eu roubasse um computador a um pedófilo o que seria mais grave? Os vídeos que roubei do pedófilo a abusar de crianças? Ou o crime de pedofilia?


      Vocês benfiquistas são os pedófilos a tentarem provar que é mais grave um crime de roubo do que pedofilia! Tenham vergonha!

      Eliminar
  2. O benfica este ano não esta a jogar para ser campeão mas sim a jogar para evitar que o porto seja novamente tetra campeão em 9 anos.

    O Benfica do lis flop bieira e do jjoelhos ganhou um campeonatozeco á rasca em 2010 e mesmo assim teve uma opurtunidade historica de ser campeão no dragão,mas falhou,e acabou o jogo a jogar contra 9.

    No ano seguinte a situação inverteu se e quem teve opurtunidade de ser campeão na luz foi o porto,mas esses não falharam. 15 dias depois o porto veio novamente á luz dar uma reviravolta de 2 0 pra taça de portugal e o nosso estadio ficou conhecido como o salão de festas.
    Nesse mesmo ano ficamos á maior distancia de sempre do primeiro lugar, e o porto ganhou a taça uefa que podia ter sido disputada com o benfica,caso este não tivese sido eliminado pelo braga,quando tambem tinha uma vantagem de 2 1.

    Ano seguinte, benfica tem 5 pontos de vantagem a 2 jornadas de enfrentar o porto em casa,deixa se perder,e depois no jogo do titulo na luz,deixa se perder novamente,mais uma vez,

    Ano seguinte,benfica tem 4 pontos de vantagem a 1 jornada de puder novamente fazer historia e ser campeão no dragão ,deixa se perder novamente,e depois vai desta vez ao dragão,servir de bombo da festa.

    benfica não ganha uma taça de portugal á 10 anos, tem sido eliminado por varzins,leixões,maritimos,guimarães etc,

    Perante tudo isto,e mais algumas somadas,o chulo do JJoelhos ainda se acha no direito de vir chantagear o clube para ser dos homens mais bem pagos de Portugal,e o presidente como ainda é pior que ele,aceita, e os adeptos como são piores que eles os 2 juntos,aceitam e batem palmas.

    Agora pergunto eu...Isto é o Benfica?? Se isto é o Benfica,eu quero é que o Benfica se foda

    ResponderEliminar
  3. Um homem da confiança de pinto da costa nunca iria ser condenado num tribunal do Porto...

    ResponderEliminar
  4. Caro Ricardo
    Mais vale tarde do que nunca. Demorou,mas foi feita justiça.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz Bragança

      Sem dúvida. Tens toda a razão

      Abraço
      Fica feliz.,..

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...