quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Carlos Mozer põe a mão - não o dedo - na ferida???


Amigos benfiquistas

Vejam e ouçam com atenção este video onde Carlos Mozer fala do Benfica e de certa forma não entende a razão do Benfica estar pior, a nível de futebol jogado, que na época passada, visto que ficaram todos os jogadores considerados essenciais.

Se calhar coloca a mão na ferida, em vez do dedo.

Fala sem papas na língua do papel no Glorioso de...Rui Costa.

O que dizem os benfiquistas sobre os factos falados por Carlos Mozer?
.


12 comentários:

  1. Jose Albuquerque09/10/13, 19:50

    Enormerrimo Fundador, meu Amigo Aguia Livre,

    Mais um desgosto ... enfim.
    Ver o Enorme Mozer a fazer esta triste figurinha, alinhando no "coiro" de criticas animado pelo POLVO (que ninguem tenha duvida que mantemos o direito 'a critica, mas temos a obrigacao de a exercer no local indicado) e desbaratando especulacoes (como no caso do "Maestro") e barbaridades sem tamanho (como na caracterizacao do Chelsea), da'-me muita tristeza.

    Nao aceito que o Mozer fale nestes termos, sem ponta de autoridade moral, nem suficiente competencia!
    Nao aceito que os Benfiquistas (cuidado, nao coloco em causa o Benfiquismo do Mozer) aceitem "atacar" o Clube misturando os seus interesses pessoais e a necessaria subjetividade.
    Comportando-se nestes termos, o Mozer desceu ao mesmo nivel dos Diamantinos, Pachecos e quejandos, prestando um mau servico ao Nosso Clube. Fez isso mesmo, fe-lo conscientemente e fe-lo por dinheiro.

    Temos muito a melhorar no Glorioso, ha' muita autocritica a fazer e muita critica tambem, mas sempre, sempre pelo Nosso Clube, o que nao foi este caso.

    O Carlos Mozer deve tanto, tanto ao Benfica, caramba!
    O Carlos Mozer tambem deve bastante ao Presidente!

    Eu nao suporto os que nao exercem o seu dever de gratidao.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho apenas duas perguntas.
    O que sabe o Mozer sobre o que se passa dentro do Benfica?
    O que interessa ao Benfica o que Mozer pensa sobre o clube? Será que é mais do qualquer outro sócio? Será que o Benfica deve ser governado de fora para dentro?

    Observem como o lagarto nojento que dirige o programa coloca as perguntas, o tipo de perguntas que faz, sempre à espera que o convidado lhe responda da maneira que ele quer e que ele espera.
    No fim o Mozer faz-lhe a vontade, responde como ele quer, pois o dinheiro é muito bonito.

    ResponderEliminar
  3. João Oliveira09/10/13, 20:57

    Sinceramente uma vergonha. Dizer que o Chelsea é uma equipa fraquissima só mesmo ao alcance daqueles anti-benfiquistas cegos. Mozer conseguiu lá chegar. Campeão Europeu e vencedor da Liga Europa em duas épocas seguidas é fraco? Então para Mozer, e uma vez que fomos eliminados nos ultimos 2 anos pelo Chelsea deviamos até ter goleado goleado o Chelsea e todos os outros que lhe apareceram pela frente. À 2 anos deviamos ter ido dar 5 secos a camp nou e na final no campo do Bayern menos de 7 era derrota. Começo a perceber um pouco melhor porque é que ele não treina ninguém e anda sempre de TV em TV em programas do genero.

    Indo à equipa não jogar um terço com os mesmos jogadores dando a entender que não estão com o treinador. Se calhar deviam lembrá-lo que saiu Melgarejo, não houve Cardozo nas primeiras jornadas, só houve Salvio durante um jogo, Não houve Gaitan durante um mês, Markovic (o melhor reforço) já teve várias lesões, Sulejmani a mesma coisa e mesmo Fejsa, uma agradável surpresa teve agora uma lesão. Jesus nunca conseguiu ter uma equipa base porque basicamente teve em todos os jogos lesões de toda a especie. Desafiava o Mozer a meter uma equipa a jogar muito à bola nestas condições. Uma equipa mas que não fosse o Benfica porque aí já tinhamos ido de vela à muito tempo.

    Quanto ao papel de Rui Costa. É ruido atrás de ruido. O que jornais dizem no meu caso entra a 100 e sai a 1000. Vieira diz que Rui Costa controla todo o departamento de scouting e ao mesmo tempo elogia o plantel por ele formado como sendo o melhor dos ultimos 30 anos. Eu leio isto como um grande elogio a Rui Costa. Outros sabe-se lá porque razões dizem que Vieira o está a queimar.

    Enfim. Uma desonestidade intelectual sem fim

    ResponderEliminar
  4. BOA NOITE

    Gostei do video, gostei de ouvir a conversa de Carlos Mozer!!.... Quer queiramos quer não, terá alguma razão!!! Isto digo eu que não entendo nada.....

    Somos uma grande equipa... mas falhamos sempre! é uma verdade....

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada09/10/13, 22:43

    Ouvi ontem em directo o que disse o Mozer e francamente não achei que tenha dito algo que faltasse ao respeito ao clube ou a alguém.
    Hoje, perante vozes feridas com a "vergonha" do comportamento do Mozer, voltei a ouvir só para me certificar que não me tinha equivocado. E minha gente, digam-me lá, onde é que o Mozer falou mentira? Apenas reconheço que exagerou na forma como fragilizou o Chelsea! Quanto ao resto, meus caros... Ele apenas repetiu ou confirmou tudo o que nós aqui falamos na blogoesfera...
    Agora ficarem alguns quais virgens ofendidas com as verdades não levam a lado nenhum! Ou talvez leve... Quem sabe, leve o Benfica a fazer companhia ao Alverca. Já esteve mais longe!

    ResponderEliminar
  6. Tanto escandalo por um dos grandes capitães do Benfica vir dizer o que já foi dito ene e ene vezes.

    Só um cego não vê mas o mais lamentável é haver alguns que não querem mas felizmente resta a consolação a muitos outros de que aqueles são cada vez menos.

    Porque ou são masoquistas ou então como se enterraram tanto a defender o indefensável mantêm a sobranceria própria daqueles que mesmo enterrados até ao pescoço continuam a esvoaçar desfraldando vestes brancas.

    Coitados deles que misturam insultos, suposições e depreciações a alguém com passado de verticalidade para com o clube, que tem mais anos de sócio do que aquele que entrou no clube pela porta dos fundos, com arremedos patéticos de Benfiquismo.

    Felizmente que o futuro do Benfica não se estribará naqueles que rastejam perante alguém à espera sabe-se lá do quê, que nunca alcançaram, não admirando que no futuro ostracizam aqueles a quem hoje bajulam.

    Estaremos cá para ver.

    ResponderEliminar
  7. Desculpem-me os camaradas e prezados consócios ( ou não?!) de um e outro lado da 'barricada', o que realmente tinha dado jeito era o Mozer - na sua qualidade de Sócio emblema de prata do SLB - ter levado umas democráticas buzinadelas...!

    ResponderEliminar
  8. Casa em que não há pão ,todos ralham e nenhum tem razão.
    O Mozer devia de criticar menos o Benfica ,não lhe fica bem estar sempre a malhar no mesmo.
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  9. Grândola, Vila Morena
    Terra da Fraternidade
    O Povo é quem mais ordena
    Dentro de Ti ó Cidade........

    VIVA O BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  10. O Mozer foi um dos melhores jogadores do Benfica que eu vi jogar. Um verdadeiro LÍDER, que continua além disso a ser um grande BENFIQUISTA. Aquilo que ele diz, concorde-se com tudo, com parte, ou com nada, nada tem de ofensivo ou atentatório relativamente ao Benfica. O que o Mozer faz é apontar algumas razões pelas quais ele considera (e eu concordo em larga medida) que não estamos a ser o clube ganhador que se exige. As causas do insucesso nada têm que ver com o Mozer, nem sequer com "papagaios" ou "abutres". As causas são externas (os árbitros) mas SOBRETUDO internas - o Benfica continua a claudicar mentalmente nos momentos decisivos. Essa é uma realidade indesmentível. E digo mais, com pessoas como o Mozer e o Álvaro Magalhães na estrutura teríamos mais possibilidades de ganhar. Lembrem-se como o Porto foi buscar o caceteiro Paulinho Santos quando, no primeiro ano do Vitor Pereira, o balneário estava em cacos e como a partir daí as coisas lhes começaram a correr bem melhor. Nós no Benfica não aprendemos com os erros e depois disparamos em todas as direções insultando todos os que apontam esses mesmos erros.

    ResponderEliminar
  11. o mozer !... bom mas o mozer e brasileiro e esta tudo dito ...
    pode ser tudo e ter sido tudo mas hoje não e...
    deveria ter cuidado com as frases anti Benfica ,digo eu .

    kiki

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...