segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Benfica:- Terão hipótese alguma???


Sem dúvida que os jogadores referenciados são jovens de elevado valor futebolístico. Será que vão ter alguma hipótese a nível de equipa principal, ou vão ser como Miguel Rosa que nem por uma vez jogou na equipa principal?
O tempo e as suas performances ( ou Jorge Jesus...) o dirão.

O que pensam os benfiquistas destes jovens jogadores?
Terão alguma hipótese de singrar de águia ao peito na principal equipa?
.

7 comentários:

  1. Ainda é cedo para se falar das jovens promessas do Benfica, mas existem dois jogadores que para já estão a surpreender-me imenso: Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro. Penso serem estes os dois jogadores que mais hipóteses possuem de singrar na Luz. Para mim, Ivan, tem que se tornar o melhor jogador da II Liga e se para o ano não ficar na Luz, evoluir numa equipa de I Liga, seja aqui em Portugal ou no estrangeiro. O jogador tem crescido, tem evoluido de forma agradável, melhorando mutio na capacidade de decisão e tornando-se mais objectivo e prático.

    Bernardo é uma peróla, que só surge de tempos a tempos. Tenho pena de não ter Aimar a treinar neste momento a equipa B, sinto que seria a pessoa ideal para fazer evoluir este miúdo para patamares que desejamos serem gloriosos!

    Um abraço e continuação de um excelente dia.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Benfiquistas.

    Pois quem sabe não saem daqui GRANDES ESTRELAS... Boa sorte para todos....

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
  3. O Bernardo da Silva se evoluir fisicamente poderá ser um excelente jogador. Os outros, pelos exemplos que vamos tendo nas camadas jovens, não vejo que possam ter chances, enquanto se mantiver esta cena de trazer miudos`estrangeiros às carradas.

    ResponderEliminar
  4. Há imponderáveis que nunca se adivinharão.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Serão pérolas se medrarem. Ainda estão muito verdes, ainda mal se vêem e o futuro só depende deles e do seu ADN. E de mais ninguém.
    A nata, quando é boa, ascende sempre à superfície.

    ResponderEliminar
  6. Carlos Sulva - Amadora14/10/13, 13:37

    Serão concerteza...mas só depois de saída do JJ, com este terinador não têm hipótese; temos de nos convercer que o JJ não é uma pessoa intilegente, o Benfica joga sempre da mesma forma, aberrante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem és tu para falares assim? Serás que és mais inteligente do que ele e sabes mais de futebol?

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...