sexta-feira, 6 de setembro de 2013


São activos do Benfica. Em principio seria intenção da Sad transaccionar, até 31 de Agosto,  os seus passes. Tal não foi possível.
Estão ainda durante o dia de hoje, abertos os mercados da Rússia e da Turquia. No entanto não se prevê que quaisquer destes jogadores seja vendido para um desses campeonatos.

Assim sendo, ao que tudo indica, serão reintegrados no plantel, equipa principal

O que pensam os benfiquistas disso?
.

5 comentários:

  1. O melhor é nem pensar nada! Se pensasse, pensaria que havendo o "navegar à vista" há o "gerir à vista" e o "treinar à vista"! mas como não quero pensar no assunto ......

    ResponderEliminar
  2. Como é possivel termos uma catrefada de jogadores que são...que não são...que sim...talvez...porém...é um ror de dinheiro deitado à rua.

    Não vejo o Carlos Martins com "cabeça" para jogar no Benfica, mas o Djaló pode ser uma solução para defesa direito...não se diz que o nosso Mestre é exímio a POTENCIAR jogadores???

    ResponderEliminar
  3. Random_Hero07/09/13, 18:35

    Dois jogadores sem espaço no Benfica. Martins teve muitas oportunidades no Benfica, mas mostra ser um jogador inconsistente e sem a presença de espírito para jogar num grande (é só relembrar o que fez na época passada com o Estoril, no jogo em que perdemos o título); por mim, não mais vestiria o manto sagrado.
    Djaló é um jogador banal que difcilmente se poderá afirmar no Benfica, especialmente num momento em que tem muita concorrência no seu lugar. O técnico tentou, há uns tempos, colocá-lo a defesa direito, mas aqui penso que será melhor apostar em André Almeida que já mostrou ter potencial e no Sílvio quando regressar de lesão.

    ResponderEliminar
  4. Olá Ricardo

    Passando por aqui para te desejar um ótimo feriado. Bjs querido.

    ResponderEliminar
  5. Sou Luiz Sousa - Portista

    Bom post, como usualmente aqui surgem, pois as perguntas e analises sao feitas de forma equilibrada, mesmo se vista por lentes vermelhas.
    31 é um conjunto de gente muito aborrecida pois nunca entrarao nas contas do Jesus e que espirito terao cada manha quando forem treinar sabendo que nunca serao considerados? Que fara Jesus, que já teve que engolir o "sapo" Cardozo que lhe enviaram garganta abaixo e agora vêm com o Martis e Djalo? Quem está a obrigar o Jesus a "aninhar" com tipos que ele expulsou?



    Saudações desportivas

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...