terça-feira, 24 de setembro de 2013

Força Jorge Jesus...

Força Jorge Jesus...Os benfiquistas estão contigo

Viva o Benfica

18 comentários:

  1. Manuel Sérgio saiu esta terça-feira em defesa do "amigo" Jorge Jesus depois da confusão no final do jogo com o V. Guimarães

    "Ele já falou com a polícia, já esclareceu tudo. Temos é de passar à frente - há coisas mais importantes. Eram dois ou três garotos… Para mim, não tem relevo importante. Há coisas mais importantes das quais não se fala. Às vezes, Jorge Jesus tem estas atitudes queixotescas, é um homem de coração", afirmou o professor à Antena 1.

    ResponderEliminar
  2. A montanha vai parir um rato pequenino. O Benfica é superior a isto tudo!

    ResponderEliminar
  3. Leiam as declarações do adepto que foi "salvo" pelo JJ. Um autêntico "milagre". lol



    ResponderEliminar
  4. Jose Albuquerque24/09/13, 13:53

    Companheira(o)s,

    Ainda ontem eu aqui escrevia que seria demasiado ingenuo quem acreditasse que se iria fazer justice e a PSP de Guimaraes acaba de provar que, infelizmente, eu tinha razao.

    Ao acusar JJ de "agressao", a PSP passa a fazer parte do problema, em vez de, como lhe competia, contribuir para a solucao justa.

    A partir deste momento, o Nosso Tecnico tem toda a minha solidariedade, a ponto de nao mais lhe fazer nem uma so' critica sobre aqueles incidentes.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo José Albuquerque

      Ainda muita água irá correr por baixo da ponte

      Grande abraço

      Eliminar
  5. Os factos do Jorge Jesus até parecem a guerra do Iraque tal a dimensão que querem que tenha

    Enfim......haja paciência...

    ResponderEliminar
  6. Tudo isto pela camisola do Ola Jonh....carrega Jesus!!!!

    ResponderEliminar
  7. Da Velha Guarda24/09/13, 15:14

    Já repararam que os avençados da Controlinveste ( Grupo Oliveirinha) , principalmente "O Jogo" e JN, tentam "matar" o JJ, dando a entender que é um assassino!
    Afinal o nosso Glorioso é enorme.

    ResponderEliminar
  8. Frank canada24/09/13, 15:52

    Deixem esses cobardolas falarem a vontade,eles fazem-nas bem piores e passam impunes porque carga de agua JJ esta sujeito a uma pena de tres meses a tres anos por tentar defender um adepto que apenas queria uma camisola,pois mas o JJ alegam eles os jornaleiros que agredio um policia que para mim nao passou de umas simples cocegas num dos bracos,eu sei que vou dizer um disparate mas quando estes descarregam num simples cidadao por coisas de nada refiro-me mais a policia Americana ate mete do da forma que espancam selvaticamente agora o JJ como treinador do Benfica fez as tais cocegas num braco dum policia e um caso gravissimo mais grave que o caso desse tal dirigente encontrado assassinado no estadio do porko aqui abafaram-no bem nao houve caso para a imprensa camada filhos duma p...so o que esta ligado ao nosso clube e noticia nacional e ate internacional detesto tanta maldade feita ao nosso clube.
    Mas atencao o JJ tem idd suficiente para ter juizo e nao se envolver nessas alhadas nem o nosso clube que quesses parasitas da inf.tanto adoram para venderem papel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva o Benfica Porra

      Mainada...

      Abraço amigo Frank

      Eliminar
    2. A mim o que me choca foi a forma selvática como 4 indivíduos se atiraram ao adepto, manietando-o de uma forma completamente descabida , dada a força que usaram( como o Ricardo diz e bem parecia uma cena da polícia americana a manietar um terrorista na guerra do Iraque com uma bomba prestes a explodir na mão) e não a reacção a quente do nosso técnico que a única coisa que fez foi tentar tirar as manápulas do polícia de cima do miúdo. Foi excesivo da parte do JJ? Foi, mas muito mais excessiva foi a atitude dos polícias. Se eu fosse esse adepto fazia uma queixa crime contra os polícias e obrigava-os a sentarem-se na barra dos tribunais.
      E já agora sr Jorge Jesus lembro-o de que o senhor só poderá voltar a ter atitudes destas quando, e se, vier a ser treinador do fêcêpê! Nessa altura, tenha a certeza que será enaltecido pelo clube e pelos avençados todos deste PODRE país! Enquanto isto não se verificar...a" forca" será o seu destino!
      CAMBADA!!!
      VIVA O BENFICA

      Eliminar
  9. Frank canada24/09/13, 16:55

    Sei que a melhor resposta e estar calado,primeiro nao o conheco por isso nao falei para si,segundo eu sei este e um blogue benfiquista,feito por um Benfiquista para Benfiquistas defenderem o seu clube naquilo que julgam estar mal e condenar aquilo que esta mal quer a favor ou contra e isso que faco,por ultimo podia responder-lhe no mesmo tom agressivo e grosseiro mas nao o faco porque nao e essa a minha forma de ser,fique descansado ja nao tenho idade para cheirar isso que menciona mas cheiro ainda coisas bem mais agradaveis bem melhores para a saude que essas merdas,para a proxima seja mais bem educado.fique bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, vens para aqui provocar e descuidas-te! vai para casa depressa que irás ter uma sessão de sexo a três...anda, corre....azeiteiro de merda!

      Eliminar
  10. FORÇA JORJE JESUS!
    OS BENFIQUISTAS.ESTÃO CONTIGO.
    FORÇA BENFICA



    ResponderEliminar
  11. Desta vez estou totalmente com Jorge Jesus.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  12. Mais um episódio no seguimento do de Luisão no início da época passada. Toda agente acha bem e que a culpa é sempre dos outros (árbitro alemão, PSP de Guimarães). O que Jesus fez não tem nem explicação nem justificação: é o resultado de um homem descontrolado e sem categoria para o lugar que ocupa! O Benfica não pode ter um treinador - líder de um grupo - que se envolve como qualquer "popular" numa rixa de rua em que está presente a polícia. O Cardozo, que estava a seu lado, portou-se como deve ser!

    A única coisa positiva que vejo neste caso - que irá dar, como no caso do Luisão, numa longa suspensão - é podermos rescindir o contrato com justa causa e contratar, por exemplo, o Fatih Terim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente alguem com uma opinião válida e coerente...tentar justificar as acçoes do Sr. Jorge "Impune " Jesus é no minimo ser mau Benfiquista...

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...