domingo, 29 de setembro de 2013

Dorme tranquilo e até sonha com os Anjos


Depois de mais um roubo do ladrão Proença sempre em benefício dos do costume, e em prejuízo dos de sempre, vem  agora dizer-nos que dorme tranquilo.

É claro que dorme, basta continuar a beneficiar os do costume e a prejudicar os de sempre  que continuará a dormir na Santa Paz do Senhor e a sonhar com todos os Anjos Celestiais, porque no fim do mês o seu pecúlio nas apintagens está garantido.

Porque;

Se acaso ele beneficiasse os de sempre, e prejudicasse os do costume, não só a sopa que levava à sua mesa era aguada, sem azeite, sem couves e beringelas, apenas com uma cebola, batata e alhos já fora de tempo, (1) como, em vez de DOIS DENTES, teria toda a cremalheira igualmente postiça incluindo até os do siso, e porquê?
Porque aquelas gentes não brincam em serviço, ao passo que  nós, os prejudicados de sempre, até nos dentes somos pobres a pedir.

(1-na vida civil e apesar de Licenciado ganhou 14 mil euros no ano 2010 conforme o seu IRS e, com esta carestia derivado à crise e bancarrota, não deve agora ganhar muito mais...)

Há coisas que vão muito para além do meu fraco entendimento. Vejam só;


Será possível que, desde que este animal é apintador, nunca ganharmos com ele nos recitais de pífaro, um joguito sequer aos corruptos e aos do Ceportém? 

Será possível que os corruptos nos últimos cento e tantos jogos para o campeonato só tenham perdido UM? 
Se este futeluso podre e corrupto fosse levado a sério, era caso para entrar no guiness.

Mas quem é o árbitro que se atreve a mexer nos interesses dos corruptos, sabendo eles que o árbitro que apitou esse jogo - que perderam -, deixou de ser internacional?  (Bruno Paixão)
 
E quem é o árbitro que não segue o exemplo de um colega  que foi alavancado a internacional só porque em Coimbra no ano passado, deu duas bicadas no Benfica  validando dois penaltis (?)cometidos fora da área???  (Hugo Miguel)

Sr. Presidente Vieira.
Não basta o senhor vir a terreiro anunciar que estamos a ser prejudicados, e dizer que com o Benfica não se brinca, porque continuar-se-á a brincar à descarada e por muito tempo...até à nossa extinção... 

Os roubos são a céu aberto. O golo do dos pasteis impregnados de salmonelas, foi um roubo descarado de que não há memória .

Não jogámos bem diz o Presidente?  Mas também os outros não estão a jogar a ponta de um corno e ganham.  Foi assim em Paços...foi assim contra o Guimarães e porquê?  Porque quando aquela cáfila está na mó de baixo, há sempre uma mãozinha de dorminhocos tranquilos a dar-lhes os três pontos da ordem.

Socorrendo-me da matemática foram  4 pontos à vida. Menos 2 pontos nossos, a favor dos corruptos e menos 2 pontos no ladrão a nosso desfavor. Menos 2 com menos 2 = 4

Na última A.G. o  sr. Presidente disse que se quiséssemos desinvestir ( o nosso passivo é um monstro) na equipa principal,  os sócios que  convoquem  uma Assembleia Extraordinária para que isso fique como letra de lei.



Pois bem, não é preciso nenhuma A.Extraordinária.  Desinvista Presidente. Desinvista porque aqui neste futeluso podre e corrupto, quem ganha é sempre o mesmo, por mais Messis, Ronaldos,  Bales e Inietas que se comprem.
Neste futeluso mafioso são 11 contra 11 e no fim, quem ganha, são os do costume.

Ressuscitemos o SPORT LISBOA.
Em quatro anos estaremos na 2ª. Divisão onde estacionaremos. Quando se der a extinção do Benfica ( que blasfémia meu Deus...) socorre-mo-nos do Sport Lisboa e em dois anos subiremos à 1ª. Divisão, para não ficarmos de todo, órfãos de clube!!!

Já vai longa a carta...muita coisa mais ainda havia para dizer, mas acho que não vale a pena...isto está tudo podre. O melhor é desistir desta sujeira sebenta que fede (só com máscara) e dedicar-me à leitura dos muitos livros que tenho na minha biblioteca.
----------------------------------------------------------------


Não se pode dizer que tenha sido um jogo cheio de casos, mas ainda assim o trabalho de Jorge Tavares teve dois erros com reflexo direto no resultado. No golo do Belenenses há um fora-de-jogo não assinalado pelo auxiliar José Oliveira e num lance entre Cardozo e João Afonso, já na segunda parte, o defesa impede o avançado de se fazer ao lance, ficando o penálti por assinalar. Deixou que o Belenenses queimasse muito tempo. (IN-Recoreco)
---------------------
No lance do golo dos pasteis, o árbitro e o fiscal de linha têm toda a razão. O golo é bem validado!!!
Porquê?
Porque o SHEU, que não se vê na foto, estava a pôr em jogo o rapaz  dos pasteis. 




14 comentários:

  1. E Assim vai o NOSSO BENFICA!!!

    Boa tarde a todos os Benfiquistas.

    Sempre Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Desistencia segundo dizem os entendidos sao para os covardes e o nosso presidente e um valentao nunca desiste e um heroi, e os herois morrem with theirs boots on,mas o pior e como diz so quando formos parar a segunda liga talvez acordem,que me desculpem mas talvez ai na segunda liga fosse melhor so assim nos livravamos de jogar na mesma liga dos corruptos e dos proencas e quem passava a dormir tranquilos eramos nos,olha ja nao consigo ver um jogo do Benfica inteiro se continuar ainda me da um colapso de tanto sofrimento estou-me desligando aos poucos do futebol Portugues para meu bem e da minha familia,este nao e o Benfica como que me habituei e cresci a velo demolidor bastaaaaaa sr\Vieira me fartei.

    ResponderEliminar
  3. Jose Albuquerque29/09/13, 15:25

    Meo General, Enormerrimo Viriato de Viseu,

    Desistir?

    NUNCA!!!

    Nunca, nunca, nunca!
    Mil vezes NUNCA!

    Quem me dera ter uma (ou varias) solucao, que nao tenho, pelo menos nao tenho nenhuma diferente das que temos prosseguido e que, contra tudo e todos, ja' Nos permitiram muito crescimento e muitas Vitorias.

    Esta dor nao tem limites, bem sei ... mas o Nosso Glorioso Clube tambem os nao tem, nem pode aceita'-los.

    Avante, Avante, p'elo Benfica.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Navegador,
      Pelo andar da carruagem e na ânsia de ganhar titulos (que vão todos para os corruptos) vamo-nos endividando...endividando...e qualquer dia damos o estoiro (hoje estou assim...O Proença dormiu descansado mas eu tive pesadelos...)

      O melhor é não investir tanto milhões nos jogadores e passarmos a investir nos árbitros...como fazem os corruptos. Tem que haver equidade.

      Ai Jasus. Estou que nem posso!!!

      Eliminar
    2. Tal como tu, também não consegui dormir! Doi muito
      Ãbraço
      maria

      Eliminar
  4. Manifestação em frente da FPF no Sábado ás 18h

    ResponderEliminar
  5. O BENFICA TEM DE COMEÇAR A ENVIAR EXPOSIÇOES E MAIS EXPOSIÇOES, ´´A FIFA ´ UEFA AO NOSSO desGOVERNO etc etc etc NAO HA VOLTA A DAR CA DENTRO E MESMO NA FIFA E UEFA TENHO AS MINHAS DUVIDAS,PK SEGUNDO DIZEM ELES TAMBEM
    TEM LA ALGUEM A MEXER OS CORDELINHOS,PARECE QUE ´E UM TAL BARBUDO.....etc etc......por isso so se for a FIFA que ponha ordem nesta ROUBALHEIRA.
    NAO SE RECORDAM DO ULTIMO JOGO DA LIGA DOS CAMPEOES ONDE OS CORRUPTOS GANHARAM 1-0? Como foi? E ao fim ha um PENALTY contra o porto e o Arbitro fez VISTA GROSSA, por isso NAO SERA FACIL......Todavia sempre que haja ROUBALHEIRA e FAVORECIMENTO deve-se ESPALHAR os FACTOS por todo o lado que seja possivel....parece que nao, mas vai ajudar os LADROES a terem um pouco de VERGONHA na LATA.
    Joao

    ResponderEliminar
  6. A este , como aos restantes, tem que se fazer uma espera e agora não é partir um dente é fod.....a dentadura toda.
    Temos que agir como deve ser e ninguém tenha dúvidas se não fizermos mossa eles vão sentir-se impunes.
    Não pode ser com palavras tem de ser com actos!!

    ResponderEliminar

  7. Sempre me fez espécie que o proencinha tenha sido escolhido para apitar os dois eventos futebolistico mais importantes do ano passado e em que até teve desempenhos criticáveis.

    E se nas altas esferas arbitrais da UEFA também houvesse ""avençados"" e isto tivesse sido congeminado ????

    Se calhar não é assim tão estranho.

    Pensem nisso e indaguem

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente não vejo o mínimo interesse que este estado de coisas mude.Este país está nas mãos de corruptos e por isso será difícil haver justiça...O Benfica tem que continuar a remar contra a maré ,porque com perseverança teremos algumas hipóteses..".se calhar."

    ResponderEliminar
  9. Sábado para domingo foi mais uma noite que não dormi..E Porquê? Pois porquê!!!

    Concordo na íntegra amigo Viriato de Viseu....

    Deixo um abraço

    ResponderEliminar
  10. Tem que ser "olho por olho,dente por dente"Toda a gente desrespeita o Benfica e não levam na cornadura!Nenhum Benfiquista quer ser beneficiado tenho a certeza,agora não podemos ser roubados como temos sido,prejudicados e outros beneficiados ao mesmo tempo.De que adianta ter como diz Vieira o melhor plantel dos últimos 30 anos?Ainda não perceberam que se o Barcelona jogasse em Portugal,que seriam os corruptos a ganharem sempre?Isto é mais do que jogar mal ou bem.....

    ResponderEliminar
  11. Tal como neste País a mudança não vai lá com manifes, comunicados, lamechices...isto requer muita luta! mas luta a sério!!!! tanto mauzão em Lisboa e arredores e não há ninguém que parta uma perna a um desgraçado destes que goza com a maior Instituição do País! farto, fartissimo disto, fartissimo da Direcção, fartissimo do Jesus...que desilusão!

    ResponderEliminar
  12. O Problema afinal é o comboio...

    http://www.youtube.com/watch?v=WtGquqaR9xk

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...