quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A SELVA do futebol:- Coincidências reais...

Na “selva” do futebol português, os dragões estão apostados em destronar os leões e a guerra recentemente instalada já tem repercussões ao nível dos Sub-15. A mais recente batalha, ganha pelos azuis e brancos, envolve os jovens Moreto Cassamá e Idrisa Sambú, jogadores que deixaram os Sub-15 do Sporting e assinaram contratos de formação com o FC Porto. Em nomes dos seus pais...

Foi contra a vontade do representante dos dois referidos jogadores e, claro, dos dirigentes leoninos também, que esta mudança se procedeu. Tudo isto de acordo com o que confessou a Record o próprio Catió Baldé, agente que saltou agora para a ribalta por causa do caso Bruma, de quem também é empresário, “A decisão de irem para o FC Porto foi exclusiva dos pais dos jogadores. Eles tinham propostas do estrangeiro, mas preferiram o FC Porto, cuja formação vai de encontro ao que eles pretendem para o futuro”, contou-nos o agente, recusando a ideia de que teriam sido questões financeiras a ditar o destino destes seus dois jogadores: “Os pais não têm culpa que apareçam clubes a apresentar-lhes propostas muito boas e, neste caso, não se teve apenas em conta as questões financeiras, mas sim um projeto desportivo. Houve uma discussão muito séria relativa ao que seria melhor para os dois jogadores
...........
Afinal havia outra diz a canção popular e com razão

Razão essa que foi dada ao Sporting no caso BRUMA. Caso não fosse, estão a ver qual seria o destino do jogador? Não há milagres, apenas coincidências...reais.

Assim se vive nesta Selva do futebol onde um clube passa por cima de tudo e de todos, não respeitando nada nem ninguém, a fim de alcançar os seus objectivos. Já tudo é feito às claras, onde o descaramento atinge situações inimagináveis entre clubes que se deveriam respeitar.

Para onde caminhas futebol português !!!
.

17 comentários:

  1. olha eles são brancos ( lol) que se entendam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá margaridabenfdiquista

      Tens razão..mas enerva ver e assistir a tanta corrupção e ninguém fazer nada para parar os corruptos.
      Fica feliz

      Eliminar
  2. Caminha a passos largos para o abismo! Não há hipótese com a corrupção que grassa neste país. Não é só no futebol, é em tudo. Os interesses de alguns estão sempre salvaguardados pelos "guardiões" do vale tudo, da falta de vergonha, da falta de dignidade! Não vou dizer que tenho pena do que está a acontecer com o Sporting. Estão a deitar-se na cama que fizeram!
    Mas tenho pena pelo que está a acontecer no futebol português.E vai piorar, disso não tenho qualquer dúvida.
    Abraço para ti Ricardo e para todos os asmigos Benfiquistas
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá marley

      Não deixas de ter razão. Comentas com sapiência, como sempre
      Abraço amigo e carinhoso

      Eliminar
  3. Boa tarde.

    E vai ser sempre assim!

    ResponderEliminar
  4. Sancidino do SLB será jogador do FCP a partir de Dezembro de 2013.

    ResponderEliminar
  5. Sancidino? isso é o quê? joga futebol?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo jogador de futebol, Rufino Fino Filho. Vê lá se estás mais atento ao que se passa nas desprezadas camadas jovens e menos nas vieiradas.

      Eliminar
    2. Não replico a anónimos disfarçados

      Rufino

      Eliminar
  6. Mário Ventura19/09/13, 17:32

    Isto é que nos deve interessar:

    A SAD do Benfica registou prejuízos de 10,39 milhões de euros na época passada, de acordo com o que indica um comunicado enviado pelos encarnados à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

    Ainda assim, o resultado negativo apresentado representa uma melhoria de 11,1 por cento, face aos 11,69 milhões negativos do período homólogo de 2011/12.
    Por outro lado, a sociedade benfiquista registou resultados operacionais consolidados positivos "de 7,1 milhões de euros, o que representa um crescimento de 38 por cento face ao período homólogo", no qual obteve 5,12 milhões de euros.

    No que diz respeito ao passivo acumulado pelas águias, a realidade é que aumentou, dos 426 milhões de euros verificados em Junho de 2012, para os 440 milhões registados no final da época passada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh se interessa. Poucam importa o crescimento das receitas quando a das despesas ainda cresce mais. Vieira no seu melhor.

      Eliminar
    2. 500 milhões de passivo, daqui a pouco estamos em insolvência e o nosso destino será a dissolução da agremiação.

      Eliminar
  7. Frank canada19/09/13, 18:52

    O Futebol corrupto do Porko devia dizimar a equipa dos lagartos toda tanto nos juniores como nos graudos sei que estou errado com os meus pensamentos obscuros mas nao consigo calar a minha revolta em relacao aos adeptos do lagartedo,todos nos vemos as atrocidades dos corruptos sobre os lagartos mas estes somente nos odeiam a nos porque um tal Lucilio Batista decidio marcar um penalti que nao foi e lhes tirou a tal taça que nao interessa a ninguem,como coisa que ai o nosso amigo aguia entrou em campo arrancou o apito das maos do LB e marcou penalti,filhos duma mae ignorantes de merda odeiam-nos de morte enquanto os corruptos os dizimam eles mais os adoram la esta a mentalidade Portuguesa no seu melhor,perdao mentalidade lagartixa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais amigo Frank Canadá, nem mais

      Grande abraço

      Eliminar
  8. O futebol português apenas reflecte o estado calamitoso em que se encontra a ética em Portugal!

    Cordiais saudações

    ResponderEliminar
  9. Onde entram outros interesses para além dos puramente desportivos...é assim ou pior.

    beijo

    ResponderEliminar

  10. Que se intendam.

    Preocupa-me é a galopada do passivo do meu Clube sem resultados desportivos.

    Assim só vejo uma hipotese:

    O Povo, no futebol e na politica, tem que correr com estes chicos espertos.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...