domingo, 7 de julho de 2013

Treinar quem? O Benfica !!!


Treinar quem? O Benfica?

Ahahahaahahahaahahahahaahh
Ahahhahaahahahahaahahahaahahah

Esta é a piada da semana, só pode!!!!!!!
.

19 comentários:

  1. Boa noite Ricardo..
    Mas essa foi para rir à gargalhada não foi??? ahahaahaahhahahahahahahahahahahahahahhha

    E Categoria???

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Só um Doente Mental mentecapto como este aprendiz de Corrupto, sem formação pessoal ou académica e sem vergonha no focinho e nem um pingo de ÉTICA na Tromba é que poderia GRUNHIR tais porcarias.
    Alguma vez este Javali poderia entrar na Catedral como treinador do Glorioso Benfica. JAMAIS a podridão tem que ser afastada da LUZ !!!!

    ResponderEliminar
  3. Como no FCPorkú qualquer jardineiro que faz as vezes de treinador ganha campeonatos sujinhos, sujinhos, sujinhos,essa "abécula hipócrita" julgando-se chefe dos jardineiros quer (des)treinar o Glorioso. É que é mesmo p'ra rir à gargalhada.

    ResponderEliminar
  4. Será que este individuo não se enxerga mesmo?

    Enfim...paciência para este.. sujinho, sujinho, sujinho

    ResponderEliminar
  5. Lourdes Piedade07/07/13, 20:57

    Só mesmo para rir à gargalhada . Sem mais comentários ...

    ResponderEliminar
  6. Se o JJ pode porque é que o bits não pode. Tem melhor currículo e tem menos derrotas que o mestre da tática fanfarrão.

    ResponderEliminar
  7. Se o JJ pode porque é que o bits não pode. Tem melhor currículo e tem menos derrotas que o mestre da tática fanfarrão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito BOM, quem é JJ??? no Benfica engole-se o que o presidente manda engolir, é uma carneirada cega, o mestre da táctica levou 5 de um miúdo .... que depois de perder 0-2 em casa ainda veio à Luz dar a volta à eliminatória, tenham memória, pensem pela vossa cabeça e não pelo que ouvem o vigarista do presidente dizer, JJ a única coisa que é campeão é no que ganha, mais de 4 milhões por ano e esta época com prémios aumentados, se calhar pelo prémio de ser campeão ser "só" um milhão é que ele preferiu não ganhar, pelo prémio da Liga Europa ser "só" um milhão ele preferiu perder e a Taça de Portugal o prémio ser só 500 mil ele não esteve nem aí .... este ano como aumentaram os prémios talvez ele se entusiasme mais, porque parece que só os 4 milhões não chegam para o entusiasmar:
      Além disso, toda a gente sabe que o JJ é o sportinguista doente e fanático ....

      mas como no Benfica a exigência deixou de existir, bats o presidente prometer mais umas mentiras e a carneirada começa toda com a lenga-lenga do Carrega Benfica ...

      Eliminar
  8. Ele sonhou....e acordou com isso na cabeça!!!! Tadinho dele pizar a relva da Catedral como técnico é o sonho de qualquer treinador....É melhor abaná-lo bem porque ainda não saiu do sonho!!!! Vá treinar o Arrentela ou o Amora!!!!Com o devido respeito que esses dois clubes me merecem...!!! Mas penso que é jornalismo.....

    VIVA O BENFICA!

    GABY

    ResponderEliminar
  9. coitado do vitinho... ele bem se quer auto-promover mas o melhor que conseguiu foi um contrato das arábias e o melhor que faz e continuar por lá porque em Portugal só se for na segunda divisão porque o Benfica e o Sporting estão blindados para estes espiões baratos e os muitos dos outros clubes só escolhem o treinador que o Pinto quer... e o Pinto ainda está chateadinho por o fantoche ter querido mais graveto!

    ResponderEliminar
  10. O Vitinho (que tanta peçonha destilou contra o Benfica) AGORA admite treinar o Benfica! Para ser campeão? Pois, pois, ainda não percebeu? IOOOLLL!!!

    ResponderEliminar
  11. benfiquista a serio07/07/13, 23:48

    ele admitiu foi o benfica de castelo branco. ah,ah,ah

    ResponderEliminar
  12. O Sr. Luis FVieira do alto da sua sabedoria um dia, quem sabe, não verá nele o salvador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei Marciano vamos lá a falar baixinho não vá o diabo tecê-las. Já tenho saudade dos comentários aos jogos do nosso querido BENFICA aqui neste maravilhoso Cantinho! Nunca mais começamos a sofrer!!!!!
      Enorme abraço
      maria

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Olá Marley

      Que gosto enorme "ver-te" aqui

      Fica feliz

      Beijo

      Eliminar
    2. Quando é que isto começa a sério??? Vou pagar o meu lugar cativo, que não é nada barato, diga-se de passagem,mas que me dá aquela felicidade imensa de ver o Glorioso no nosso Estádio.
      VIVA O BENFICA SEMPRE!
      maria

      Eliminar
  14. Olá td bem......tem algum assunto que não sei
    como postar rsrsrsrsr, vim conhecer esse seu
    Blog tbém e gostei
    Deixo um abraço com carinho
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderEliminar
  15. O jeito é brincar e não perder o bom humor. Bjs.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...