sábado, 6 de julho de 2013

Pré-época... no Seixal ...

Equipa principal do SL Benfica

Futebol: Pré-temporada continua no Caixa Futebol Campus

Em função das excelentes condições de trabalho existentes no Caixa Futebol Campus, o SL Benfica decidiu continuar a pré-temporada neste local.

O programa de trabalhos mantém os três jogos agendados (e anunciados) a realizar na Suíça, nos dias 13, 14 e 16 do corrente mês.

 Dia                                Adversário                                                        Local
 13                                  FC Etoile Carouge                                           Estádio de la Fontenette (Carouge)

 14                                  Bordéus                                                          Estádio Colovray (Nyon)

 16                                   FC Sion                                                           Estádio Tourbillon (Sion)
...........
Confesso que acho muito bem

O que pensam os benfiquistas sobre esta decisão?
.

12 comentários:

  1. Embora eu não entenda nada de futebol a não ser quando acontece um gol, rssss admiro os belos jogadores na sua forma fisica, rssss
    Amado vim desejar um excelente fim de semana, que seja harmonioso com todos de seu lar.
    Nicinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nicinha

      Que gosto enorme em "ver-te" aqui no meu cantinho desportivo

      Tem um fim de semana feliz onde o Amor e a felicidade estejam presentes

      Eliminar
  2. BOA TARDE BENFIQUISTAS AMIGOS..

    NUNCA MAIS COMEÇA A JOGAR O GLORIOSO, É UMA SECA, ESTAR SEM BENFICA...SEM NERVOS NEM NADA..

    NUNCA MAIS É SÁBADO..LOOOOOOOL

    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  3. João Marcelino Botas Pateiro06/07/13, 16:55

    Concordo que é de evitar viagens e com uma óptima casa em Portugal. ..evitam-se desgastes.
    ATENÇÃO à Diáspora que anseia pelos craques.
    No meio termo está a virtude!

    ResponderEliminar
  4. É importante a avaliação dos novos craques!!! No entanto o Jesus que não invente como é seu hábito! Coloque-os nas posições onde rendem mais e só desejo que o J.J. seja humilde de não se enalteça como formador de jogadores...terá o seu mérito como é óbvio mas...humildade nunca fez mal a ninguém! Preocupe-se em GANHAR tudo em que o nosso GLORIOSO esteja integrado! Deixe-se de hegemonia...deixe-se de se contentar só com as vitórias que nos colocam nas finais...TEMOS QUE GANHAR FINAIS!Espero ansiosamente pelo início do campeonato que desejo como todos as vitórias do nosso BENFICA! VIVA O BENFICA! PELA VERDADE DESPORTIVA! VIVA A FAMÍLIA BENFIQUISTA!

    GABY




    GABY

    ResponderEliminar
  5. Jorge Jesus que pense na equipa e não na vaidade própria. Se ele se julga o maior como não se sentirá quem ganhou vários campeonatos seguidos?
    Tenha guizo e deixo o mérito para quem o tem, os jogadores
    No Benfica qualquer treinador se arrisca a ser campeão, menos Jorge Jesus.

    ResponderEliminar
  6. Acho boa ideia. Muita gente que acabou agora de fazer viagens longas com as famílias, já iam deixá-los outra vez, muita gente nova que se tem de habituar a integrar num país novo, alguns a começar com aulas de português, outros que vão sair, alguns que vão entrar, etc.
    Saem 4 dias para fazer 3 jogos para os emigrantes e é suficiente.
    Para além disso, é bom começarem a habituar-se ao calor extremo que está pois vamos ter jogos com o Sporting e a Liga começa em Agosto.

    Mas já há para aí muita gente acéfala, os habituais, a fazer comentários disparatados. Que foi razões financeiras, (LOL!), por desorganização, etc.
    Enfim, os cães ladram... mas não há meio de morrerem à sede! :-)))



    ResponderEliminar
  7. Porque será que o Estágio foi cancelado? A desculpa é muito vaga a continuação no Caixa Futebol Campus pode ser interessante mas.... há gato escondido com o rabo de fora, será que LFV e seus acólito perceberam que jj está a preparar alguma invenção como aquelas que nos tem dados nos ultimos quatro anos? Se houvesse um pouco de dignidade no SLB JJ já há muito que teria sido posto a andar nomeadamente após o resultado anómalo no estádio da corrupção e mais recentemente na entrevista que deu na Benfica Tv cujo entrevistador era José Eduardo Moniz onde felicita o clube do seu grande amigo Pinto Corrupto pelo campeonato ganho, será que ainda não viram que JJ é adepto do SCP e com este sujeito pago a peso de ouro vamos andar a lamentar-nos naquela do.......................quase ganhamos isto e aquilo e aqueloutro, para quando a demissão de de tal incompetente do nosso clube assim com de Luis Filipe Vieira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que também tem a ver com o facto de nos últimos anos o estágio ser mais barato por a Gamasport receber dinheiro da Sporcotv pelas transmissões dos 3 jogos do Benfica. Não pernoitando em França ou na Suiça acredito que não tenhamos que, em paga ver os jogos na Sporcotv e por fim ver a pré época na Benfica TV.

      Eliminar
    2. Aquele ajoelhar do JJ no dragay por ser humilhante leva-me a acreditar que foi sincero e demonstra que JJ quer ganhar no SLB e não é um trojan da cedofeita.Se não ganha é por complexo e medo do Porcto e 70% culpa do sistema proença hugomiguelxistrasoaredias.

      Eliminar
  8. Com todas as condições no Seixal para se trabalhar, porque raio iam para tão longe?
    Creio que os gastos eram nulos, mas mesmo assim, cá ficam muito melhor.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...