quinta-feira, 4 de julho de 2013

O sorteio ditou...


- O clássico entre Benfica e FC Porto será disputado na última jornada de cada volta. Na primeira será disputado na Luz... O jogo decisivo pode ser, então, no Dragão.

FC Porto-Sp. Braga na 12.ª jornada.

- Depois, na oitava jornada, será disputado um FC Porto-Sporting. Na décima será disputado um Benfica-Sp. Braga...

- À terceira jornada teremos logo um jogo grande, com o Sporting a receber o Benfica.

- Quanto à Primeira Liga, eis a primeira jornada:

- V. Setúbal-FC Porto
- P. Ferreira-Sp. Braga
- Estoril-Nacional
- V. Guimarães-Olhanense
- Belenenses-Rio Ave
- Sporting-Arouca
- Gil Vicente-Académica
- Marítimo-Benfica

- A primeira jornada da Segunda Liga terá um Atlético-Sporting B como cabeça de cartaz...

A chave sorteada é: 2267671

20H36 - Será agora feito o sorteio dos campeonatos profissionais. Para o efeito, vai ser definida uma chave de sete números que ditará os calendários.

 ********
Qual a opinião dos benfiquistas sobre o sorteio?
.

5 comentários:

  1. O sorteio é uma palhaçada! Aconselho uma vista de olhos a um post do NGB que, pela primeira vez na história do blogue, diz algo muito acertado sobre este assunto! Uma verdadeira vergonha!

    O sorteio é arranjado! Assim como todos os sorteios de futebol em Portugal. Temos de contratar um bom estatístico para desmascarar aquela corja e verificar onde está a marosca!







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como diz o Rui Gomes da Silva, epa ó manel corrupto vai dar banho ó cão!!

      Eliminar
  2. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderEliminar
  3. superaguia190405/07/13, 10:15


    Para além das primeiras 6 jornadas apresentarem jogos com adversários complicados para o Benfica, verifica-se que na 2ª, 4ª, 5ª e 6ª jornadas o fcp joga com adversários que jogaram na jornada anterior com Benfica ou Braga e portanto, com probabilidade de jogar contra equipas desfalcadas dos seus melhores jogadores por motivos disciplinares.

    Essa situação repete-se quando o fcp defrontar o Sporting, que jogou com o Braga duas jornadas antes, e quando defrontar o Braga, que também jogou com o Benfica 2 jornadas antes. O fcp não joga com nenhum adversário mais complicado antes nenhum jogo «grande».

    Quer o Benfica quer o fcp jogarão contra a Académica antes de defrontarem o Braga. Veremos a intensidade dos estudantes antes de cada um dos jogos...

    Por último, tenho muitas pena que mais uma vez, os jogo contra os corruptos só serem no final de cada volta, adiando assim vitórias que seriam importantes tónicos para a equipa.

    Para se ter uma melhor perspectiva dos momentos mais complicados da época, teremos de considerar os jogos da Champions, mas de forma geral, considero que o sorteio foi-nos desfavorável.

    E PLURIBUS UNUM!
    FORÇA BENFICA!

    ResponderEliminar
  4. Num campeonato todos jogam contra todos, grave é a gestão do SLB que gastou milhões na era do atual treinador com jogadores que os adeptos já nem se lembram os nomes, sendo o mais conhecido o Cardec, contribuíram para que os adeptos vissem no Aymar uma grande jogador de futebol, nem o é e como homem vale zero, exemplo: ao fim de 3 anos de jogar do Benfica é que descobriu que o Benfica é um grande clube, este espaço é pequeno para falar dos maus gastos do Benfica.

    Abraço

    ag

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...