segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nova época, renovadas esperanças...

Já arrancaram os trabalhos da equipa principal para 2013/14

A “oficina” da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica arrancou, esta segunda-feira, tendo em vista a longa temporada 2013/14.

O grupo às ordens de Jorge Jesus, dividido em dois grupos, vai estar nestes próximos dois dias no Caixa Futebol Campus a realizar exames médicos.

Referir que o treinador da equipa foi o primeiro a chegar ao Seixal, por volta das 8h30, e que os atletas foram chegando a “conta-gotas” e sempre bem-dispostos
.
Vai dar-se inicio à época 2013/2014. Jogadores que já saíram e vão ainda sair, outros que entraram e, espera-se, vão entrar.
Esperanças renovadas pois as duas últimas em que tínhamos tudo para ser campeões acabámos por "oferecer" o ouro ao "bandido".
Oxalá a próxima época, nesse sentido, corra melhor

Noutro contexto, já está na minha residência a Benfica Tv. E você benfiquista já pediu a instalação?

Viva o Benfica
.

4 comentários:

  1. Boa tarde Benfiquistas.

    Nova época, novos sonhos... E, espero este Ano sonhar, e concretizar!!

    Desejo-lhes muito bom trabalho, que nesta época sejam muito fortes e, Eficazes.

    FORÇA BENFICA

    ResponderEliminar
  2. É a continuação da lição anterior! para quê ter esperança? para a desilusão se tornar ainda mais doentia? não dou mais para este peditório.

    ResponderEliminar
  3. Random_hero01/07/13, 16:17

    Já subscrevi!!!o Benfica precisa de nós para derrotar o olibeiredo...este sistema tem de funcionar e ser rentável, de outra forma, na próxima época, estaremos vergados àquilo que o olibeiredo nos quiser dar pelos nossos direitos televisivos. Temos que fazer deste sistema um sucesso, de outra forma, estaremos eternamente condenados a ser mal pagos pelos n/ direitos e a permitir que uma entidade que odeia o Benfica defina os valores a atribuir a cada clube pelos seus direitos tvs e todos sabemos que essa entidade só tem beneficiado o clube assumidamente corrupto.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. EU SUBSCREVI A BENFICA TV " PREMIUM ", NA MEO, ÀS 08.55 HORAS, DO DIA 1 DE JULHO DE 2013. QUEM SE DIZ BENFIQUISTA E AINDA NÃO SUBSCREVEU ESTE GLORIOSO CANAL, DEVE FAZÊ-LO QUANDO ANTES!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...