terça-feira, 23 de julho de 2013

Nem sai... nem entra...


Os anúncios da sua saída já vão nos 3876 episódios. A verdade é que ainda não saiu


Os anúncios do seu regresso ao Benfica já vão nos 3765 episódios. Mas a verdade é que ainda não regressou.

Confesso que ando apreensivo com estas indefinições. Nem consigo dormir tal a ansiedade que se apoderou de mim.
Sim... porque nunca me passou pela cabeça, sequer pensar, que estes episódios não são verdadeiros, e não fazem parte de uma novela real.

Resta-me aguardar e continuar a acreditar que assim será
.

5 comentários:

  1. Mário Ventura23/07/13, 13:38

    Fenerbahçe anuncia desistência por Cardozo

    Aziz Yildirim, presidente do Fenerbahçe, anunciou esta terça-feira que o clube desistiu da contratação de Óscar Cardozo, devido à intransigência do Benfica em baixar o valor da transferência.

    «Queríamos contrata-lo, ele queria juntar-se a nós, mas o Benfica não baixou dos 15 milhões de euros. Nessas condições é melhor esquecer», afirmou Aziz Yildirim, citado pela Imprensa turca.

    De acordo com o jornal Fanatik, porém, as partes ainda poderão continuar a falar e a transferência ainda poderá ser concretizada. No entanto, o Benfica terá de baixar o valor pretendido para libertar o avançado paraguaio.

    ResponderEliminar
  2. Mário Ventura23/07/13, 13:40

    «Nesta altura não há nada certo» - Cardozo

    Óscar Cardozo quebrou o silêncio para referir que continua à espera de uma definição sobre o seu futuro. Pelo meio, o avançado paraguaio garante estar tranquilo.

    «Nesta altura não há nada certo, estou à espera», afirmou o jogador, em declarações prestadas à Renascença.

    Remetendo esclarecimentos para o seu empresário («Ele é que está a tratar de tudo», vincou), Cardozo deixou ainda a garantia: «Estou tranquilo, sinto-me bem.»

    ResponderEliminar
  3. Cambada de amadores que deram cabo do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os amadores que falas é os que começaram a 20 anos a dar cabo do Benfica ou são aqueles que nos ultimos 10 têm feito com que o Benfica volte ao lugar que merece ?
      É que a poucos anos lembro-me do Benfica só comprar jogadores que nem na nossa equipa B actual teriam lugar, e mesmo assim não os pagava a tempo e horas, hoje todos dão bitaites acerca dos melhores jogadores do mercado poderem vir para o Benfica, esquecendo-se do caminho que foi preciso trilhar para que o Benfica possa fazer contratações de 13M€, se que ninguem se queixe que não pagou!!!

      Somos todos muito bons a falar do trabalho dos outros, pena muitas das vezes não sabermos fazer nada, inclusivé no nosso trabalho somos uma nulidade.

      Daqui a mais 3 anos propões o teu projecto para o Benfica e concorres e submetes aos votos dos sócios. Estou certo que com a tua capacidade vamos ganhar TUDO!!!

      Pedro

      Eliminar
    2. Tanta linha para nada dizeres, mesmo que dissesses estava-me a marimbar para o teu SLVieira
      Carrega Benfica!!!!

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...