sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jan Oblak e BRUMA em missão secreta na Lua...


E Jan Oblak não regressou ao Seixal, quando estava obrigado por determinação do Benfica, a apresentar-se em 01Julho.
Diz-se nos bastidores do futebol que, uma coruja nocturna, lhe terá dito, que não iria fazer parte do plantel principal, na época que vai iniciar-se, o que o terá aborrecido, pelo que, terá decidido, ficar mais uns dias de férias

Consta que o Benfica terá, em tempo útil, recebido uma carta (secreta/quase confidencial) por parte da NASA a informar que o jogador tinha partido numa missão daquele organismo, à lua, onde até já tinha colocado a bandeira do Benfica, como se pode ver na imagem abaixo, sendo acompanhado por um colega e amigo, BRUMA,  de seu nome, que dizem que é ou que já foi jogador do Sporting

Entretanto a nave espacial onde viajaram parece ter sofrido um pequeno contratempo, a nível do ar condicionado, avaria que já se diz ter sido provocada por um Hacker vestido de azul e branco, pelo que, assim que reparada - deslocaram-se para o local alguns técnicos/advogados/empresários, dos referidos "astronautas", especializados no assunto, os quais, em conjunto, irão tentar desbloquear a situação.
Esperam-se a todo o momento frescas novidades.

13 comentários:

  1. Também me parece que há astronautas metidos ao barulho. Vamos aguardar para ter mais informações mas isto tudo cheira a "déjà-vu".

    Tal é o desespero lá em cima no norte com as finanças locais que me parece que pagam a empresários manhosos, com advogados também manhosos na retaguarda, para roubarem activos a outros clubes.

    Espero que o Benfica, e o Sporting, estejam atentos. Mas isto tem de acabar! Que tal dar um tiro na cabeça ao mentor destas golpadas?



    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Belo artigo cheio de ironia...mas com muita lucidez... Acredito bem que vá vestir azul ás riscas..

    Esperamos então novidades frescas,eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Isto que está a acontecer com o Oblak e com o Bruma tem por trás, não decisão deles, mas sim, outros "astronautas", autênticas ratazanas de esgoto que oferecem dinheiro aos jogadores para eles rescindirem com os seus clubes
    Uma vergonha a que parece que ninguém quer pôr cobro

    ResponderEliminar
  4. O futebol português está de rastos, simplesmnete vergonhoso.
    Adorei a ironia com sérias hipóteses de serem verdades

    ResponderEliminar
  5. Se o Jesus já disse que não contava com ele, acho muito bem que procure outras alternativas! se a maneira é a correcta? somos muito anjinhos!!!!! com esta mentalidade vamos longe....

    ResponderEliminar
  6. Oblak e Bruma andam aos gambozinos por aí algures em terras alentejanas.
    _______________
    Jorge Jesus leva 23 para a Suíça

    Jorge Jesus convocou 23 jogadores para o pequeno estágio do Benfica na Suíça, durante o qual a equipa encarnada vai disputar três jogos de preparação.

    Carlos Martins, Jara, Sidnei, Luisinho e Jardel não integram a comitiva encarnada que segue viagem para Genebra, sendo que apenas a ausência dos dois últimos teve uma justificação oficial por parte do clube.

    Luisinho não viaja com os restantes companheiros devido a uma tendinite na face posterior coxa esquerda, enquanto Jardel foi dispensado da deslocação a terras helvéticas para tratar de assuntos familiares.

    O primeiro ensaio da pré-época está marcado para sábado (19.30 horas), diante do Étoile Carouge, em Carouge.

    Seguem-se os encontros com o Bordéus, domingo (19 horas), em Nyon, e o Sion, terça-feira (18.45 horas), em Martigny.

    Lista de convocados:

    Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Mika;

    Defesas – Lisandro López, Steven Vitória, Luisão, Mitrovic, Sílvio, André Almeida e Bruno Cortez;

    Médios – Rúben Amorim, Sulejmani, Djuricic, Salvio, Gaitán, Matic, Urreta, André Gomes, Enzo Perez e Yannick;

    Avançados – Lima, Michel e Markovic.

    ResponderEliminar
  7. E o meu comentário foi apagado porque...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NSC

      Porque tinha razão no que escreveu...Ora ao emendar o texto, o seu comentário ficava fora de contexto, o que podia originar que houvessem outros comentários sobre o seu, se calhar desagradáveis, como já tinha um que lhe chamava um nome que eu não transcrevo.

      Entendeu?

      Queira receber os meus cumprimentos.

      Eliminar
  8. Anda alguém...a destrambelhar os neurónios do miúdo.

    ResponderEliminar
  9. Não tem a ver com este post, mas gostaria de saber a opinião dos ilustres comentadores sobre a entrevista de ontem de José Veiga à CMTV.... porque eu penso que com o Veiga no Benfica tínhamos sido campeões nas duas últimas épocas. Ontem mais uma vez pôs o dedo na ferida, mas já sei que os eternos apoiantes de LFV vão dizer que este fala assim porque quer o lugar de presidente, é do Porto, etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até gosto do Veiga e acho que ele se completava dentro do Benfica com ligação directa ao futebol. Sempre o disse e volto a confirmar. Mas nunca como presidente.
      Apoio Vieira porque é o presidente do meu clube e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Foi Vieira que o trouxe para o clube no caso de já se terem esquecido.

      Mas também acho que o Veiga já anda a falar de mais. E isso é um mau sintoma.
      Em vez de falar tanto para a CS porque não vai ao estádio e entra no gabinete do LFV e fala com ele cara a cara? Isso sim, era de homem!

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...