quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bruno Cortez???...Será possível ???




Sabemos que o jornalismo é um poço de invenções. Sobre o Benfica então, é demais.

Mas não é que estou a acreditar nesta noticia!!! Penso que seria uma contratação fantástica. Será que vai ser possível?

O que pensam os benfiquistas desta hipótese?
.

22 comentários:

  1. Bom dia benfiquistas

    As coisas vão-se compondo e se viesse este defesa esquerdo que se fala então é que ficavamos com uma super equipa

    Defesa central argentino

    Lisandro López é reforço do SL Benfica por cinco temporadas
    O defesa central, Lisandro López, de 23 anos, reforça o plantel da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica para a época 2013/14.

    Proveniente do Arsenal de Sarandí, Lisandro López assina contrato com o Benfica válido por cinco temporadas com uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros.

    Referir que o argentino começou a sua carreira no Chacarita Juniors. Em 2010/11 foi para o Arsenal de Sarandí por empréstimo e por lá ficou até 2012/13.

    ResponderEliminar
  2. BOM DIA
    Então mas ainda há mais? Ainda não acabaram as contratações dos jornalistas??
    ...Que venham todos, apenas os melhores O Benfica é INSTITUIÇÃO ENORME "acolhe" Todos e mais alguns...ENTREMMMM

    BENFICA SEMPRE.



    ResponderEliminar
  3. Isto é o que se diz. Será que vem mesmo par o glorioso?
    .
    Bruno Cortez é o lateral-esquerdo

    Por João Almeida Moreira, no Brasil

    Bruno Cortês (prefere ser conhecido por Cortez), lateral-esquerdo de 26 anos do São Paulo, está a caminho do Benfica. Neste momento, já existe acordo entre os clubes, e o jogador aguarda apenas autorização para rumar para Lisboa e assinar pela equipa encarnada, onde será concorrente direto de Melgarejo.

    Cortez está muito bem referenciado na Luz desde que começou a dar nas vistas ao serviço do Botafogo, em 2011, destacando-se sobretudo pela capacidade ofensiva, ao ponto de ter sido considerado o melhor na sua posição, nessa edição do Brasileirão, sucedendo a Roberto Carlos (2010). Mas não se ficou por aqui nos prémios Craque do Brasileirão 2011, obtendo o segundo lugar na categoria de revelação, atrás de Wellington Nem (Fluminense) e à frente de Leandro Damião (Internacional) - Bruno César, que já passou pela Luz, ganhou em 2010.

    As boas exibições valeram-lhe também a estreia na canarinha, ainda pela mão de Mano Menezes. Foi chamado para dois jogos do Superclássico das Américas, com a Argentina (só para jogadores dos campeonatos locais), a 15 e a 29 de setembro de 2011, tendo sido utilizado no segundo (2-0), durante 85 minutos.

    O nome do lateral-esquerdo passou inevitavelmente a figurar na lista de vários clubes europeus, casos de Chelsea, Juventus, Nápoles, Inter de Milão e Valência, mas o jogador optou por prosseguir a carreira no país natal, transferindo-se para o São Paulo (contrato até 2016), a troco de 2,5 milhões de euros por 70 por cento do passe. Em 2012 deu sequência às qualidades demonstradas no Botafogo, assumindo-se como titular indiscutível (melhor lateral-esquerdo do Campeonato Paulista em 2012), mas o arranque menos bom em 2013 levou a que perdesse algum espaço nas escolhas do técnico Ney Franco, acabando por entrar mesmo em litígio com o clube.

    ResponderEliminar
  4. Eu,essas contratações só quando as vir!!!

    ResponderEliminar
  5. Pode ser um bom jogador, mas continuo com a ideia que o Tércio Rezende seria muito melhor para o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Bem... este é o primeiro blogue que encontro a falar bem do jogador. Espero que possuam conhecimento de causa, uma vez que, por outros lugares, fiquei com a sensação de que estamos na presença de um novo Emerson, versão 2!

    Entretanto, congratulo-me com a decisão de dois jogadores do SLB que, mesmo estando de férias, decidiram encurtar o período das mesmas para integrar já a pré-época. Um deles, é uma das esperanças da formação, André Gomes, e o outro o polémico e mal visto, Ruben Amorim. Se Jesus tiver cabeça, menos teimosia, teremos jogadores devidos a jogarem nas suas posições devidas, com Maxi e Silvio a defesa direito, Ruben a dar competição ao Enzo e André Almeida alternativa a Matic... e o esquema de jogo do Benfica deverá ser um 4-2-3-1, ou se for o 4-4-2, derivar o segundo avançado para o meio campo, por forma a encher o meio campo!

    Até finais de Setembro, ainda vamos ter mais algumas saídas e se calhar entradas, mas neste momento, com a contratação do lateral esquerdo importante, fecharia o plantel, e preocupava-me a procurar um reforço para ser alternativa a Matic!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menino Rebelde

      As inscrições na Europa terminam a 31 de Agosto e na Rússia a 3/4 de de Setembro

      Por isso não podemos pensar na questão... Até finais de Setembro ...

      Abraço

      Eliminar
  7. 26 anos ainda joga no campeonato brasileiro ? nao me parece que seja nenhum craque ou com potencial pra isso , mas ate pode ser bom jogador .
    o benfica nao devia comprar jogadores pra fazer concorrencia devia comprar jogadores pra jogarem , jogadores onde nao existem duvidas ou muito poucas , mais vale pagar e ter um talento ou um jogador feito mas muito fiavel do q andar cm merdinhas a comprar barato e comprar marretas se bem que tmb nao é por ser caro q é craque , ha que fazer a triagem e contratar bem , o porto contrata larterais por mais de 10 milhoes e centrais perto disso , depois admiram se que n ganhamos nada .

    ResponderEliminar
  8. ANTONIO SANTOS10/07/13, 11:52

    QUANTOS JOGADORES JÁ TEM O NOSSO BENFICA? 100, 200, ENA PÁ DAQUI A POUCO JOGAM UNS COM OS OUTROS...DEIXEM-SE DISSO SRS. DA IMPRENSA, SÓ LEIO QUE JOGADOR X OU Y ESTA A CAMINHO DO BENFICA, SERÁ QUE OS OUTROS NAO FAZEM CONTRATAÇÕES?.....MISÉRIA

    ResponderEliminar
  9. Os jornais até agora ainda não acertaram uma!!

    Não sei se o Cortez vem ou se será como diz a Bola o Arménio (Carlos?) lol.

    Mas já há quem diga que este Cortez afinal não foi o descobridor do México e não vale grande coisa. Vá lá uma pessoa saber!
    É o que menos me preocupa pois sei que quem vier tem de ter a aprovação de tanto o JJ como do Rui Costa. Por isso...

    ResponderEliminar
  10. Venha ele!!!! Será muito bem recebido e que sinta bem o peso da camisola que poderá vir a envergar!!! Além do mais se não fôr muito bom...o Jesus faz dele uma estrela!!!!Mas penso que poderá ser jornalismo!

    GABY

    ResponderEliminar
  11. Benfiquista10/07/13, 14:09

    Bruno Cortez já está em Lisboa


    O lateral-esquerdo brasileiro Bruno Cortez já está em Portugal.

    Como A BOLA adiantou, o jogador do São Paulo vai ser reforço do Benfica e ser concorrente direto de Melgarejo na lateral esquerda encarnada.

    Bruno Cortez vai, agora, cumprir as formalidades para se tornar jogador dos encarnados.

    ResponderEliminar
  12. Jose Albuquerque10/07/13, 14:10

    Enormerrimo Fundador, meu Amigo Aguia Livre,

    Como tu bem sabes, eu nao 'papo grupos' dos merdia, pelo que so me preocupam os Atletas depois de anunciados no slbenfica.pt!

    Agora uma coisa te quero dizer:
    1 em 2011 e 2012 vi varios desafios deste Bruno Cortez e, alertado por um alegado interesse da Nossa SAD, prestei muita atencao ao seu desempenho, do qual gostei muito;
    2 entretanto (desde que sai do Mexico) deixei de o ver e fui, agora, surpreendido pelas noticias de uma qualquer lesao, da perca da titularidade (fonte: Blog do Manuel, em quem eu confio muito) e da baixa de rendimento.

    Ou seja, espero que ele venha (sendo um bom negocio, evidentemente) e que demonstre (como no caso do Sulejmani) que ha "baixas de rendimento" que nao passam de sintomas de desintegracao no clube, sobretudo quando aparecem na sequencia de lesoes mais longas.

    Oxala esse teu 'feeling' se confirme (ligaremos ao Maestro para que ele te recrute para a sua equipa de prospecao, ahahah) e seja este o tal "lateral esquerdo da raiz" (sera um garoto cuja maezinha deu a luz junto a uma bandeirola de canto, do lado esquerdo?) por quem tantos Benfiquistas nao param de clamar.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo José Albuquerque

      Acredita que me ri ao ler o teu comentário no que concerne ao( Ligaremos ao Maestro....., lool)

      Ao que consta Cortez já está em Lisboa.. Vi o video e gostei muito do jogador

      Vamos ver se se confirma a aquisição. Eu acredito que sim

      Grande abraço

      Eliminar
  13. De futebol ´so procuro entender quando chega a Copa do Mundo ... e claro torcendo pro meu Brasil !!
    rs
    abraços Ricardo, boa quarta-feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lis

      Que gosto enorme em "ver-te" aqui

      Compreendo-te perfeitamente. Que bom seria que o Brasil e Portugal estivessem na Final da Copa do Mundo. Seria lindo

      Fica feliz

      Abraço amigop

      Eliminar
  14. Fico espantado com certos comentários. Todos eles não conhecem o jogador, mas sabem opinar sobre o mesmo, para uns , muito bom, para outros é Émerson 2. É pá falem mal dos adversários, os nossos são sempre os melhores, ponto final. God Blesse you all
    António Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo caro António Pedro

      Este jogador É MUITO melhor que Anderson...Nem tem comparação possível

      Abraço

      Eliminar
  15. Mais um que só pensa em atacar e defender .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é assim que tem de ser: Atacar e defender....

      Eliminar
    2. Ricardo queria dizer que só pensa em atacar e defender nem tanto.
      Devia ser ao contrário defender e depois pensar em atacar .
      Acho que este jogador pensa mais em atacar.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...