quinta-feira, 27 de junho de 2013

Reforços no Seixal...



O Benfica inicia a época 2013/2014 a 01JULHO. No entanto já se trabalha no centro de estágio do Seixal, onde já estiveram os reforços Steven Vitória (Estoril), Sulejmani (Ajax), Markovic (Teleoptik) e Djuricic (Heerenveen), a realizar os exames médicos da praxe e a conhecer os cantos à casa.
Foram acompanhados por Jorge Jesus o que aplaudo.

Mais uma vez vamos iniciar a época sem ter o plantel definido, pois até 31 de Agosto podem sair atletas e entrar outros. 
Alguns jogadores vão chegar mais tarde das férias como é o caso de Máxi Pereira em virtude de se encontrar a disputar o torneio das Confederações no Brasil.

Falta-nos um lateral esquerdo, facto que já vem das anteriores épocas e que tarda a ser resolvida. Será que vamos ficar novamente só com o Melgarejo e o Luizinho para a esquerda?

Será que vai ficar apenas Máxi Pereira e André Almeida para a direita? Rubén Amorim vai ou não regressar ao clube?

O que pensam os benfiquistas sobre estas e outras matérias?
.

4 comentários:

  1. Eu com a direita nem tenho muito medo porque acredito no potencial do André Almeida, e o Maxi pode ter tido flutuações, mas é um grande jogador. E acredito que o Cancelo tambem podia fazer jogos da taça quando contra equipas de divisões inferiores...

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Francisco, nao entendo qual e a fixacao com o lateral direito quando temos dois jogadores de qualidade e ainda temos o Joao.Depois dizem que nao se aposta na formacao mas querem mais um jogador estrangeiro para uma posicao onde nao necessitamos.

    ResponderEliminar
  3. Protocolo de ampliação do Caixa Futebol Campus é assinado amanhã

    A Câmara Municipal do Seixal e o Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD assinam amanhã, dia 28 de Junho, às 11h30 horas, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, um protocolo que irá permitir ampliar o centro de estágio – Caixa Futebol Campus - e dotar o Seixal de um estádio municipal.

    Na assinatura do protocolo estarão presentes o Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, e o Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Alfredo Monteiro.

    ResponderEliminar

  4. Espero que este que agora chegam para fazer parte dos 104 sejam realmente reforços.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...