sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pablo Aimar:- OBRIGADO


Já muito se escreveu e irá continuar a escrever, sobre Pablo Aimar, jogador de futebol, que acaba o seu vínculo contratual ao Benfica e vai deixar o clube. Os seus 33 anos não perdoam e no Benfica tem que se jogar sempre ao mais alto nível. Ontem, em entrevista à Benfica TV, abriu o seu coração, mostrou emoção pela despedida, falou do passado, presente e futuro, deixando ainda, mensagem de agradecimento.

«O que fica destes anos é o agradecimento pela forma como fui tratado por todas as pessoas do clube, o presidente, o Rui [Costa], e por como me fizeram sentir. Foi uma alegria ter jogado num clube enorme como este»
«Foi sempre especial jogar no Estádio da Luz, independentemente do adversário e da competição. Não consigo eleger um jogo, foram todos maravilhosos»
O golo que marcou ao Sporting na época do título será recordado com carinho especial: «Foi um golo determinante. Era um ´derby`, havia muita gente no estádio. Recordo esse golo com muito carinho».
«Vou sentir muitas saudades de Lisboa. Sobretudo a minha família, que gostou muito de viver aqui. Querem regressar, os meus filhos querem voltar a ver os amigos do colégio. Foram cinco anos maravilhosos»

O Estádio da Luz foi escolhido pela UEFA para receber a final da próxima edição da Liga dos Campeões e o médio argentino confia na presença do Benfica no jogo decisivo da competição.

«Foram todos excelentes companheiros. Temos um ótimo ambiente no balneário e não tenho dúvidas de que assim vai continuar, porque são todos excelentes pessoas. Mando-lhes um enorme abraço»

«Vou ficar com saudades, mas espero voltar, dentro de um ano, quando o Benfica jogar a final da Liga dos Campeões, na Luz. É o meu desejo»

A vida é feita de ciclos. O de Pablo Aimar, na Catedral de todos os sonhos, terminou.

Como benfiquista espero que um dia regresse ao Benfica, onde certamente haverá lugar para si, numa estrutura de continuidade, quiçá renovação, em sectores ligados ao futebol.

Obrigado Pablo Aimar por tudo o que deste ao Benfica.
..................................
Qual é a opinião dos benfiquistas?
.

9 comentários:

  1. Lourdes Piedade07/06/13, 07:24

    Julgo que todos os benfiquistas vão ter saudades de um jogador maravilhoso como foi Pablo Aimar,eu incluida.

    ResponderEliminar
  2. Aimar foi um fantástico jogador que tudo deu ao Benfica, deixando saudades entre os sócios e adeptos. Deveria ser aproveitado e nomeado embaixador/olheiro do Benfica na Argentina e Brasil.

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te muita sorte ao Pablo Aimar, pois foi um jogador que deu muito ao Benfica, e sempre respeitou a camisola.
    Deveria ter lugar no Benfica, noutros sectores ligados ao mesmo.

    Boa sorte Aimar.
    Vamos ter saudades tuas.


    ResponderEliminar
  4. OBRIGADA ENORME, MARAVILHOSO PABLITO!

    FOI UMA GRANDE HONRA PARA MIM, ENQUANTO BENFIQUISTA, VER-TE ENVERGAR O MANTO SAGRADO.

    OBRIGADA PELO MARAVILHOSO, FANTÁSTICO FUTEBOL QUE ME PROPORCIONASTE.

    OBRIGADA PELA TUA SIMPLICIDADER, TUA VERTICALIDADE, TUA INTELIGÊNCIA E TUA MAGIA.

    FOSTE SIMPLESMENTE FANTÁSTICO E EU NUNCA TE ESQUECEREI!

    VOLTA SEMPRE PABLITO, ESTA CASA É TUA!

    OBRIGADA.
    maria

    ResponderEliminar
  5. superaguia190407/06/13, 12:01

    Estava na hora.
    O Benfica deu muito a Aimar e foi devidamente recompensado com um grande profissional e com um grande Homem, que respeitou e dignificou sempre o clube.

    Aimar é um jogador que estará na história do futebol e que, felizmente, também fará parte da história do Benfica, tal como sucedeu com tantas outras grandes figuras.

    É positivo que tenha ficado aberta a possibilidade do regresso de Aimar ao Benfica, noutras funções, num futuro próximo. É a prova do reconhecimento mútuo e da genuína empatia que existe entre ambos.

    Força Benfica!


    ResponderEliminar
  6. Como Benfiquista sinto orgulho que Pablo Aimar tenha envergado e honrado o Sagrado Manto! que assim continue, porque merece todo o nosso respeito e carinho, ao contrário de outros que cospem na mão de quem lhes deu de comer, e neste caso lembro-me do tão adorado, para alguns, do portista Nuno Ribeiro.

    ResponderEliminar
  7. Muchas gracias, Pablito! Hasta siempre, de corazón!
    Que quieras volver un día,... esta casa es tuya, también!
    BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  8. Foi com muito orgulho que o vi jogar de águia ao peito, e será sempre um orgulho lembrar que este enorme jogador passou pelo nosso SLB.
    Espero que seja feliz!
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  9. Foi um prazer e um regalo para os meus olhos, ter visto o AIMAR de manto sagrado e a perfumar a nossa CATEDRAL com o perfume do seu futebol.

    Pena ter sido tão ostracizado neste ultimo ano. Não merecia !!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...