quarta-feira, 26 de junho de 2013

O Benfica sempre a crescer.....


Enquanto que uns treinam praticamente à borla no Centro de Treinos e Formação Desportiva Olival-Crestuma um complexo desportivo que foi construído pela Câmara Municipal de Gaia e que foi cedido, atravês de um contrato programa ao Futebol Clube do Porto.
Dizem que pagam uma ninharia, fala-se em 500 euros por mês, o que a ser verdade não paga a água que gastam, quanto mais o resto, o Benfica vai ampliar as sua instalações.

O Centro de Estágio do Benfica, no Seixal, vai ser ampliado. A informação foi avançada pela própria autarquia, na sequência de um protocolo acordado entre a Câmara e os encarnados.

Além das atuais estruturas serem aumentadas, será ainda criado um estádio municipal. O protocolo será assinado  na sexta-feira, na Câmara Municipal do Seixal.


O Benfica sempre na linha da frente

O que pensam os benfiquistas disto?
.

18 comentários:

  1. hum, que interessante, o Benfica afundado em dividas ... será que vai fazer um ajuste directo a algum construtor? talvez um com o mesmo nome do cognome do presidente do Benfica para 83% dos seus associados? SALVADOR? bem, pelo menos foi ele quem o construiu por ajuste directo, não houve sequer outro para comparação, é tudo uma rapaziada amigalhaça quando toca a dividir os milhões ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti disparate26/06/13, 18:02

      Este deve ser mais um infiltrado que não sabe o que fazer nso tempos livres e resolve vir para aqui distrair-se e dizer disparates!

      Eliminar
    2. Olha lá ó Kostag

      Não tinhas nada de mais interessante para dizer?

      Que oportunidade perdeste para ficar calado, rapaz.

      Trata-te

      Eliminar
    3. Este Kostag é um apoiador do Bruno de Carvalho que voltou a sair outra vez da toca para onde se tinha enfiado. São a tropa fandanga do norte a tentar infiltrar-se no Benfica.

      Ainda há blogues benfiquistas que dão audiência a esta gente. Mas eles enganam quem?




      Eliminar
  2. Só cresce em betão...

    ResponderEliminar
  3. O Benfica é grande em tudo. Os outros por muito que cresçam vou ser sempre insignificantes quando comparados com o Benfica. À um club que tem um centro de estágio que foi pago por todos os contribuintes e que foi arrendado por 500€.

    ResponderEliminar
  4. QUANDO FALAM EM CLUBE AFUNDADO EM DIVIDAS, SÓ PODE ESTAR-SE DE MÁ-FÉ OU ESTÁ-SE A SER IGNORANTE. QUANDO SE TÊM BENS CUJO O VALOR É SUPERIOR ÀS DIVIDAS, A ISSO CHAMA-SE CRIAR PATRIMÓNIO NÃO DIVIDAS, INFELIZMENTE VÊM PARA AQUI COMENTAR PESSOAS DE OUTROS CLUBES OU ENTÃO BENFIQUISTAS DO BOTA ABAIXO.

    ResponderEliminar
  5. O Benfica é um grande virado para o futuro e por isso não admira que cada vez mais as suas estruturas cresçam para bem do clube e do seu futuro

    ResponderEliminar
  6. Deve-se louvar ações como esta e não vir para aqui deitar abaixo quando sabemos que outros clubes nada têm e vivem à custa dos impostos do zé povinho como é o caso do Porto, e do local onde treina

    ResponderEliminar
  7. O Benfica sempre a crescer.
    .
    Sulejmani em Lisboa: «Era difícil recusar o Benfica»

    Reforço das «águias» passeou pela cidade com a televisão do clube.

    Miralem Sulejmani já está em Lisboa, pronto para iniciar a pré-época com o Benfica. À boleia da televisão do clube, o internacional sérvio passeou pela cidade e falou desta nova etapa na carreira.

    «O Benfica é um clube com tradição. Falei com muita gente, especialmente com o Nemanja (Matic). Ele é um exemplo para mim, e espero ter a mesma carreira que ele está a ter aqui», começou por dizer o antigo jogador do Ajax. «O Nemanja deu-me boas indicações do clube. Disse-me que não cometeria um erro ao vir para cá. Confio nele, pois conheço-o há muito tempo. Era difícil recusar o Benfica», acrescentou.

    Sulejmani lembrou ainda que o Benfica «luta sempre por troféus importantes», e por isso «é um grande desafio». «Espero alcançar algo grande. Têm um jogador que vai lutar pelos colegas, como uma equipa deve ser», reforçou.

    Presente na final da Liga Europa, o avançado assumiu ainda ter ficado «impressionado com os adeptos». «Apoiaram a equipa mesmo na derrota», recordou.

    Depois de ter passado pelo Miradoura da Senhora do Monte, pelo Castelo de São Jorge ou pelo Padrão dos Descobrimentos, Sulejmani teve também a oportunidade de pisar o relvado do Estádio da Luz. «É impressionante. Mal posso esperar por vê-lo cheio. É de topo», afirmou, antes de vestir a camisola.

    ResponderEliminar
  8. Não se ganham campeonatos nem taças, mas pronto...vão-se fazendo uns campos de treinos. Justificam-se? talvez, pelo número de craques que dali saem...

    Viva o Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha ... o Djokovic (o do tenis, nao e mais um central) hoje vem la da Servia dizer que o Benfica fez uma epoca fantastica

      Eliminar
  9. Gosto desta noticia do aumento do património do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose Albuquerque26/06/13, 21:58

      Enormerrimo Fundador, meu Amigo Aguia Livre,

      Eu estou contigo e tambem continuo a emocionar-me sempre que recebo estas noticias que comprovam o crescimento quantitative e qualitative do Nosso Clube.

      Ha duas semanas, quando passei em Lisboa (desculpa, mas foi a corer, uma vez mais), tive oportunidade de me encontrar com o Companheiro Luis Nazare e vibrei com outras duas noticias deste genero: a primeira deu conta de que o Benfica ultrapassou, esta epoca, os 11 mil Atletas federados (!!!!) e a segunda diz respeito ao projeto "Geracao Benfica" que ja quase atingiu os 3 mil jovens aprendizes de futebolistas (!!!!).

      Nos, os mais velhos, os que ha cerca de 15 anos tivemos pesadelos com a possivel destruicao do Glorioso, Nos sabemos a Vaidade que sentimos pelo soberbo Clube que somos hoje.

      Mas que ninguem se de por satisfeito, que ha muito mais para fazer, para construir, para conseguir e para Vencer.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Amigo José Albuquerque

      Gostava de te ter conhecido e bebido um café na tua companhia

      Fica para a próxima

      Grande abraço

      Eliminar
  10. Porque é que apagaram o meu comentario?
    Eu repito: ja que nem uma taça de portugal festejo á quase 10 anos,vou aproveitar esta grande vitoria,so ao alcance do maior clube do mundo e vou para a rotunda estourar a buzina do carro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi apagado porque alguém respondeu ao seu comentário, fazendo-o de forma estúpida e daí que ao apagar esse, o seu foi junto

      Peço desculpa pelo facto.

      Eliminar

  11. Portugal é o quarto país do mundo com melhores sistema rodoviário e no entanto ...

    ResponderEliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...