segunda-feira, 3 de junho de 2013

Não salva a época, mas que foi bom, foi!!!


Ontem, dia 2 de Junho de 2.013 vai ficar na história do nosso Glorioso Clube.

E que, conquistar dois títulos em casa dos corruptos, não é para qualquer um, mas sim para os nossos briosos rapazes dos Juvenis e do Hóquei.

Repetiu-se a história da mala pata dos descontos, só que desta vez em nosso benefício, porquanto perdemos o título no futebol nos descontos  mas  foi quase nos descontos, que os Juvenis limparam o caneco aos  mal amanhados  bem amarelados e muito malcriados lagartitos de Comodoro  no Olival, que é um recinto que convém não esquecer,  foi pago na sua maioria pelos Benfiquistas.

No final do jogo, houve a cena habitual de pancadaria por parte daquelas criaturas, que acham ter o direito de ganhar sempre aos magrebinos e mouros bermelhos da bergonha.  
O Padre das Antas estava a preparar-se para nos dar hóstias mafiosas caso ganhasse, mas como perdeu, mandou distribuir pelos magrebinos doce de marmeleiro já com ranço.

   
O Porto Canal que estava a fazer a transmissão só mostra o que lhe convém, enquanto os papagaios iam arrotando que os Benfiquistas agrediram, que bateram, que provocaram, que não sabem ganhar...enfim...as bocas do costume. 
É sempre o Benfica e os Benfiquistas a fazerem o mal e a caramunha, porque eles, são  Santos benzidos a água benta, na paróquia onde o mafioso presidente é Padre.

Para a parte da tarde, estava reservada outra e ainda mais suculenta surpresa que os rapazes do nosso hóquei brindaram, não só ao peidoso mafioso que estava presente, mas especialmente a toda a NAÇÃO BENFIQUISTA, com a conquista de um título Europeu, que não tínhamos mas que já merecíamos há décadas.

Que saboroso  título, mesmo nas barbas do mafioso...e nos descontos !!!

Quem me leu antes do jogo desta final, verificou que  estava de acordo com a não comparência. 
Dávamos uma bofetada e da grossa ao xistrema e com isso, obtínhamos a atenção da Imprensa Estrangeira que se mostraria interessada - penso eu - em saber os porquês.

No entanto a nossa Direcção que é soberana, entendeu de outra forma - e com sorte, face ao resultado obtido - porque os altos responsáveis do torneio lhe deram garantias?  Quais garantias, se os nossos rapazes entraram para o ringue abandonados à sua sorte?

Não havia adepto nenhum do Benfica nas bancadas e só entrariam 150  quando já iam decorridos 3 minutos da segunda parte.   
Aqueles 3 golos da primeira parte, foram festejados com o silêncio sepulcral dos androides e os gritos de júbilo pelos 5 que estavam no ringue, mais os suplentes e equipa técnica...3 golos do nosso Glorioso  festejado por apenas 20 bravos guerreiros é pouco. Os golos do Benfica têm que ser festejados por milhares, porque somos um clube de milhões !!!

150 adeptos só? E tiveram que ir de Lisboa em 3 autocarros? Os nossos adeptos da cidade do Porto e arredores não puderam comprar bilhetes porquê?  Não me digam que deixámos de ter adeptos por aquelas bandas ???



Bravo rapazes, lutaram contra tudo e contra todos, - mesmo até do conforto que dá, a presença de um Presidente ou vice-Presidente -    ganhando  nos descontos... para dar mais tempero à caldeirada e à bufaria que o peidoso obrou  nas  suas cuecas...



E por falar em caldeirada? Porque é que julgam não ter havido a habitual cena de pancadaria e o facto  desta vez, nos terem  deixado erguer a Taça de Campeão Europeu no recinto e não no balneário?


Porque quem lá estava, eram os altos dirigentes do Hóquei Europeu e quem tem cu  tem medo das consequências...   
O reforço policial dentro do recinto nem era preciso,  face à presença dessas figuras!!!
.



   


14 comentários:

  1. Rui Sérgio Guerra03/06/13, 21:17

    Mai nada, Viriato!
    Subscrevo!

    Mas deixa-me recordar aqui
    ... COMO FOI ESPECIALMENTE FANTÁSTICO PRA NÓS,
    Benfiquistas a residir na região de Palermo!

    Estive c/ o Conde Vimioso e foi espectacular!

    Abraço,
    RSG

    ResponderEliminar
  2. Pois eu sou UM dos benfiquistas que PAGA o centro de estágios dos contribuintes de Gaia que o Porto usufrui de borla! De borla não, desculpem, pagam uns espectaculares 500 euros por mês! De resto, foi significativo estar a Federação Europeia de olho. Mas não tanto assim pois na primeira Final Four, com a final com o Barcelona, não foi assim. Eu estava lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda falta mencionar o campo da equipa b também é paga por nós todos.

      Eliminar
  3. Viriato de Viseu sempre cáustico. Não deixa por palavras alheias o que pensa e quer dizer.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  4. Pois, nem tudo Foi mau.
    Algumas alegrias com modalidades, para contento dos nossos corações.

    Afinal, tb ganhamos em tempo dos descontos, looooool

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada03/06/13, 23:16

    Pois é! É nestas situações que se vê um Presidente e um presidentezeco!
    Onde estava Vieira? Ah! Já sei! Estava no pavilhão à espera para colher os louros!
    COBRADE! COBARDOLA!

    ResponderEliminar
  6. patriarca disse:

    Porco Flatulento Aterrorizado
    Desmente, mente como poucos
    Na pocilga de trampa atolado
    A peste Suína os fez loucos

    ResponderEliminar
  7. No sabado a direcao do nenfica esteve muito bem atuou na hora certa.Gracas a decisao de nao comparecer so jogo forao criadas as condicoes minimas para que se realizase caso contrario nao tinhamos comemorado o titulo europeu.Susana viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo que aquele recua e avança não tenha surtido algum efeito, mas condeno o facto de nenhum dos elementos da Direcção ter estado presente.

      Este titulo tem mais sabor por muitas e variadas razões inclusivé o facto de andarem lá no ringue, sozinhos...só com o apoio de DEUS que, como todos sabemos, é Benfiquista!!!

      Eliminar
    2. Deus Benfiquista??? Não me parece! Lá abriu os olhos desta vez, com todo o respeito!

      Eliminar
    3. Deus ser benfiquista? Essa é para rir amigo Viriato... mesmo para rir...

      Eliminar
    4. Deus é tão Benfiquista como eu sou Padre, ou então se é, anda totalmente distraido a apreciar as francesinhas lá para as bandas do Porto

      Eliminar
  8. Que ódio sinto em função daquele jogo com o Estoril, vai ser difícil esquecer.Podias agora estar aqui cheios de glória em vez de nos contentarmos com um titulo, muito importante é certo, em Hóquei em Patins.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...