domingo, 2 de junho de 2013

Não há jogo. Fiquem lá com a taça da arruaça!!!

BENFICA NÃO VAI COMPARECER NA FINAL DA LIGA EUROPEIA FRENTE AO FC PORTO
Por Redação

A equipa de hóquei em patins do Benfica, que deveria jogar este domingo a final da Liga Europeia frente ao FC Porto no Dragão Caixa, não vai comparecer ao jogo em virtude da falta de condições de segurança. O clube da Luz queixa-se ainda da falta de bilhetes para os seus adeptos.
---------------------------------------------
Não posso estar mais de acordo com esta decisão que em boa hora a Direcção do nosso Glorioso clube tomou.

Fiquem lá com a taça da intimidação e da arruaça.  Esta medida drástica já devia ser tomada há vários anos, nesta e nas outras modalidades.

Quem leu os comentários que distribui esta tarde por vários blogues, já propunha isto mesmo. ABANDONO da prova, antes que o sangue  dos inocentes jorre, não só dentro daquele antro, como também nas suas imediações.


UMA CHAPELADA COM VÉNIA PARA ESTA DECISÃO!!!!


Será que os nossos Directores estão finalmente a abrir a pestana?  Oxalá !!! 




 --------------------
ADENDA;
Os nossos rapazes do hóquei, ontem no Porto.
(cortesia do Conde de Vimioso)


 

20 comentários:

  1. Só um atrasado mental e ou corrupto, é que poderia/pode considerar errada esta decisão da Direção do Benfica. É evidente, que a defesa da integridade física, quer dos nossos jogadores, quer dos nossos adeptos, são muito mais importantes, que um estúpido jogo de hóquei, para cuja final, mais uma vez os corruptos foram empurrados pelos bois de preto. É também importante, que o Benfica denuncie e faça chegar a nível internacional, os atentados á verdade desportiva desse clubezeco regional de Contumil, e das mil e uma artimanhas do velho flatulento mafioso. Espero que esta, seja uma das muitas atitudes, nas várias modalidades, futebol incluído, onde os devemos deixar SEMPRE sozinhos esses energúmenos, e oferecer um jogo, por falta de comparência. Quanto á taça, está bem apelidada da Taça da Arruaça.VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Agradeço aos Benfiquistas que não respondam aos androides, porque logo pela manha, serão enviados para a etar de contomil.

    ResponderEliminar

  3. A minha chapelada à direcção do Benfica se não comparecer.

    O comité depois que resolva o problema.

    ResponderEliminar
  4. Rui Sérgio Guerra02/06/13, 03:14

    Como sócio do SLB, aplaudo e subscrevo esta decisão! Muito bem, SLB!
    Duma vez por todas, haja dignidade, respeito e fairplay!

    Só espero é que a decisão seja irreversível e que este Comunicado Oficial seja traduzido e mediatizado DE IMEDIATO em:
    - ESPANHOL (TVE, El País, Mundo Deportivo, Sport, Marca, Ás...),
    - ITALIANO (RAI, Gazzetta dello Sport, Corriere dello Sport,...),
    - FRANCÊS (L´ÉQUIPE, TF1,...),
    - INGLÊS (BBC, SKY NEWS,...),...
    ...
    para que especialmente toda a Europa, TENHA CONHECIMENTO DE MAIS ESTA VERGONHA DESPORTIVA (FCP e CERH)!

    Abraço e bom fds,
    RSG

    ResponderEliminar
  5. Decisão acertada da nossa direcção olhando aos últimos acontecimentos vergonhosos que antecederam este jogo, nomeadamente nas meias finais entre o Benfica e o Barcelona. Um relatório bem elaborado deverá ser enviadoàs autoridades competentes...

    ResponderEliminar
  6. Nem mais... fdsss!!! Excelente decisão/atitude! Clap! Clap! Clap! Clap!

    Mais... por mim, nunca mas NUNCA mais, o SLB devia jogar naquele Antro CORRUPTO, NOJENTO e TERRORISTA !!!! Quer no Futebol, quer em TODAS as 'modalidades'. Nunca devia mais lá meter os pés naquela m**da...!!!! E estou-me nas tintas, pra que perdessemos 3 pontos ou mais na secretaria. PQP badamerdaaa!
    Não há nenhumas, mas mesmo NENHUMAS condições pra lá se jogar, ter ideias, concentração nas jogadas, decisões... serve perfeitamente de desculpa!
    *Meus caros, não tenham dúvidas que, caso a gente lhes vencesse, e conquistasse assim a L.Europeia de Hoquei, haveria m**da e da grossa. Haveriam mortes(de Benfiquistas, óbvio).... querem apostar?!? ..............

    ResponderEliminar
  7. Até que enfim que parece que alguém abriu os olhos.

    A ser verdade, parece uma decisão acertada!
    Bom Domingo.

    ResponderEliminar
  8. Sou Luiz Sousa - Portista.

    Caro Viriato, como responsável do blog podes eliminar qq comentário que te pareça incorrecto ou insultuoso.
    Penso que o que eu coloquei é bastante equilibrado (não deixando de ser uma visão portista)e servia como contra argumento às opiniões benfiquistas, pois muitas vezes não consideram todos os aspectos da situação.

    De qq maneira respeito a tua vontade que não existam outros argumentos que não os benfiquistas...
    Nao deixarei de ler o blog, mas parece-me que se perde a saudável troca de ideias, sempre que sejam feitas com educação e sem insulto primário...


    ***//*** Este era o meu comentario ***//***

    Sou Luiz Sousa - Portista.

    Se quiserem ler este post neste blog, penso que encontram algumas opinioes de portistas que, mesmo utilizando linguagem dura, mostram o ponto de vista azul e branco...

    http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/2013/06/clube-da-vergonha-sem-fim.html


    O slb que tem tantos telhados de vidro deveria ter mais cuidado nas acusações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sou Luiz Sousa - Portista.

      Fui eu que tenho estado a apagar comentários de um brincalhão que desde ontem já repetiu aqui o mesmo comentário cerca de 20 vezes. Desde as 06H00, de hoje - devia estar a trabalhar de noite -, voltou a repetir vários comentários que entretanto haviam sido apagados. Talvez por ler esses comentários desagradáveis, alguém como anónimo dirigindo-se a si decidiu utilizar linguagem imprópria e vergonhosa, ofendendo-o mandando-o meter esse blogue que refere num sitio que está a imaginar. Feio, muito feio. Foi ao apagar esse comentário que o seu também saiu.
      Espero que agora acabem os brincalhões parvos que infelizmente não sabem conversar e trocar ideias com civismo, boa educação, e respeito pelo local onde se encontram.

      Cumprimentos

      Eliminar
  9. já dizia o maior treinador do mundo Mourinho " quando vais a palermo tens de levar guarda costas" e é bem verdade. Vão aparecer agora os frutas podres a gozar com a situação, os mesmos que no ano passado desistiram da modalidade do basket por perderem a final com o slb. Pelo menos este ano, não correm o risco de ver extinguida outra modalidade...lol

    ResponderEliminar
  10. Liga Europeia

    Comunicado: Vitória da intimidação, da violência e da falta de ética
    Após o que se viveu na tarde deste sábado no Dragão Caixa, com condições de segurança ao nível de uma competição amadora a permitirem a ameaça a adeptos, sinal de desrespeito por todos os clubes presentes na final four da Liga Europeia de Hóquei em Patins, o Sport Lisboa e Benfica realizou contactos no sentido de serem garantidas para amanhã [domingo] as condições de segurança que a PSP não garantiu no dia de hoje [sábado] e bilhetes para os seus adeptos, tendo em conta que o SL Benfica é um dos finalistas e pelo facto de se tratar da principal prova europeia de clubes.

    A resposta do Comité Europeu (CERH) responsável pela organização não podia ser mais surpreendente: não pode garantir a cedência de ingressos para a Final. Mais surpreendente é o facto do presidente do Comité Europeu (CERH) dizer aos responsáveis do Benfica que as pretensões são totalmente legítimas, mas que nada pode fazer.

    Perante tudo isto, o Sport Lisboa e Benfica não se vai apresentar em campo para a final da competição. Será, para o clube vencedor, a vitória da intimidação, da violência e da quebra das mais elementares regras de ética numa competição desta dimensão.

    Da Polícia de Segurança Pública ficou, uma vez mais, provado que há duas instituições diferentes. Uma a norte, apenas preocupada com os interesses de um clube, e outra PSP a sul, essa sim orientada apenas para a salvaguarda da ordem pública. Um caso, mais um, para o Ministério da Administração Interna analisar.

    O Clube tudo tem feito para dignificar e desenvolver a modalidade, mas não pode pactuar mais com este tipo de situações.

    Já que o CERH parece manietado e disposto a permitir que um dos competidores infrinja as regras mais básicas do desportivismo, o Clube vê-se forçado a agir, de acordo com a protecção dos interesses e segurança dos seus adeptos. Fica também a perder a modalidade.

    ResponderEliminar
  11. Não gosto destas decisões pois dão a ideia de que estamos com medo, mas compreendo e aplaudo a decisão do Benfica, que peca por tardia, até em relação a outras modalidades.

    ResponderEliminar
  12. A Direcção do Benfica tem o meu aplauso

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente parece que voltaram atrás....ou conseguiram 50/50 nos bilhetes e garantias de segurança ou então é uma vergonha dizer uma coisa e depois fazer outra!!

    ResponderEliminar
  14. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO02/06/13, 13:00

    MAIS UM QUE PENSA
    QUE FOI ELE QUE GANHOU

    EHEHEHEHEEHEHEHEH

    Ó MEU
    LÁ ATÉ UM TIJOLO
    É CAMPEÃO

    O PEIDOSO
    SÓ TEM TREINADOR
    PARA DISFARÇAR

    PREOCUPAÇÃO SÓ EXISTIRÁ
    QUANDO MEIA DÚZIA DE BANDALHOS
    DECIDIREM CUMPRIR
    AS LEIS DO JOGO

    ATÉ LÁ
    ATÉ ""NINGUEM""
    SERIA UM BELO TREINADOR

    «Um dia vou ganhar a Liga dos Campeões» - Vítor PereiraPor Redação A- A A+

    Vítor Pereira continua com o futuro indefinido, mas garante sentir-se de consciência tranquila. Se não continuar no FC Porto garante que vai emigrar, mas também realça que o seu grande objetivo na carreira passou a ser ganhar a Liga dos Campeões.

    «Acredito muito na competência e no perfeccionismo. E como sou um lutador, sabia - já há uns anos - que chegaria onde cheguei. Como sei que hoje estou aqui e chegarei mais longe, ganharei uma Liga dos Campeões. Sei que vou lá chegar. Assumo isso: um dia, vou ganhar a Liga dos Campeões», afirmou o treinador, em entrevista à Notícias Magazine.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anti-gebos02/06/13, 13:13

      Ó Não Funciono da Mona
      estás de serviço
      aos blogues ???

      ""Juvenis: Benfica campeão

      e pancada no final

      Após empate (1-1) no terreno do FC Porto"""

      O COSTUME

      Eliminar

  15. Sou Luiz Sousa -Portista

    Caro Ricardo/Aguia_livre,
    Obrigado pela tua explicação e entendo perfeitamente que apagues os comentários agressivos, mal educados e insultuosos.

    Como sempre disse em vários comentários que já aqui coloquei...Mandar uma bocas, espicaçar e dar pontos de vista diferentes faz parte do folclore futebolístico... a partir dai já entramos na estupidez de pessoas desequilibradas e disso, infelizmente, há em todos os clubes.

    Basta verem o nivel de comentarios de um blog: Antitripa (que tristeza)

    ResponderEliminar
  16. Benfica recua e vai jogar final da Liga Europeia com o FC PortoPor Redação
    A- A A+

    Depois de ter anunciado que não iria participar na final da Liga Europeia de hóquei em patins, alegando falta de condições de segurança, o Benfica voltou atrás e decidiu apresentar-se às 17 horas no Dragão Caixa para defrontar o FC Porto.

    O anúncio foi feito através de comunicado, explicando-se que o clube recebeu novas garantias de segurança por parte do Comité Europeu e das restantes entidades envolvidas.

    Eis o comunicado na íntegra:

    «Atendendo a que as exigências do Sport Lisboa e Benfica foram razoavelmente satisfeitas, a sua equipa de Hóquei em Patins jogará, a partir das 17 horas, a Final da Liga Europeia. A CERH e restantes entidades envolvidas compreenderam a gravidade da situação e garantem, agora, as condições de segurança a espectadores e intervenientes desportivos.

    A Direcção do SL Benfica quer também respeitar a honra e a vontade da sua equipa, que realizou uma excelente caminhada competitiva até esta Final, bem como todos os seus adeptos.

    Sublinhe-se que esta situação se teria evitado se a final four tivesse sido atempadamente preparada com o cuidado, a exigência e a responsabilidade que a principal competição europeia de clubes da modalidade merecia.»

    ResponderEliminar
  17. Tenham paciencia mas vir um portista falar en educacao e respeito e o mesmo que vir uma puta falar na sra. de Fatima. Por favor.viva o benfica

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...