sexta-feira, 28 de junho de 2013

Benfica TV...Comunicado ... A partir de 1 de Julho...


A partir de 1 de Julho

Comunicado: Benfica TV canal premium na MEO, ZON e ZAP

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a acordo com a PT, ZON e ZAP para emitir nestas plataformas - a partir da próxima segunda-feira dia 1 de Julho - a Benfica TV como canal premium.

A história que começou em 10 de Dezembro de 2008 e que teve a Benfica TV como canal fundador da MEO, ganha agora uma nova dimensão. Passa a canal premium, por subscrição e ganha novas plataformas de distribuição.

A Benfica TV será o canal que irá oferecer, em exclusivo, os jogos da Primeira Liga do Sport Lisboa e Benfica realizados no Estádio da Luz. Em directo, em exclusivo, naquele que é um marco da televisão mundial: será a primeira televisão de clube a exibir os jogos da sua equipa profissional.

Mas as novidades não acabam aqui, a Benfica TV vai ser o canal de televisão português detentor dos direitos da Premier League, o campeonato mais competitivo e mediático do planeta, com destaque para Manchester United, Liverpool, Arsenal, Manchester City e o Chelsea que será treinado novamente por José Mourinho.

A somar, existem ainda outros conteúdos exclusivos com o selo SLB: Equipa B, Juniores e futebol de formação, Modalidades de Futsal, Basquetebol, Andebol, Voleibol, Hóquei em Patins, tudo em HD a partir dos campos e pavilhões do Benfica.

A Benfica TV exibe ainda outras competições internacionais, entre jogos a contar e encontros de preparação. Na Benfica TV pode assistir ao Brasileirão, campeonato grego e norte-americano (MLS).

Um canal 24 horas como a Benfica TV não se fixa apenas na competição, privilegiando também a informação, o documentário, a entrevista e o entretenimento. Nesse contexto, como complemento à transmissão de jogos teremos para divulgar um conjunto de programas originais, diferentes dos que até aqui o canal tem exibido, para assegurar a originalidade da oferta deste canal pioneiro.
*******************

Segunda - Feira estará em minha casa a Benfica TV

Qual a opinião dos benfiquistas?
.


33 comentários:

  1. Sou Luiz Sousa - Portista

    Boa tarde a todos.

    Mais um passo importante na benficaTv, mas deixa de ser gratis e passa a custar dinheiro acompanhar o clube - mas é canal Premium...olé :) -
    Não poderiam ter informado o custo mensal?
    Serão capazes de se manter isentos quando existir uma jogada duvidosa, passarao as repetições que demonstrem que afinal a bola entrou, o defesa derrubou o atacante contrario ou o golo foi marcado em fora de jogo?

    Pelo que fui vendo no passado, parece-me muito dificil! Mas pode ser que existam surpresas!

    Como era em canal aberto foi divertido ver os comentadores da benfica Tv nas 3 finais perdidas pelo benfica (o beicinho no golo do Kelvin ficara para sempre na memória)...Agora que passa a ser paga, adeus à benficaTv.

    Que não seja mais uma fonte de prejuizo!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parece estar muito preocupado sr Luiz Sousa

      Confio que vai ser uma tv isenta e que os lances irão ser repetidos e que as transmissões vão até ao fim.

      Não é assim no Porto canal? Diga-me lá se não é? Quando perdem, como foi o caso dos campeões europeus em hóquei em Patins, até continuaram a transmitir após o jogo terminar. Não é verdade. E até são isentos, não são?

      Não podia comentar sem enviar a bicadinha aos benfiquistas?

      Eliminar
    2. Luiz Sousa

      vai custar 9,99 € por mês. Não sabia? Fica a saber

      Viva o Benfica e a Benfica Tv

      Eliminar
    3. E a Sportotv é isenta?

      Eliminar
    4. Sérgio Gonçalo28/06/13, 19:28

      Para quem anda à anos e anos a ver serem escondidos penaltis cometidos pelos jogadores do FC Porto este comentário só pode ser brincadeira.

      Outra coisa que eu vou gostar de ver é o beicinho deste rapaz a ter de gramar um Benfica-Porto com o simbolo BenficaTV no ecrã. Quanto aos lucros ou prejuizos não se preocupe. Para quem ganhava 7 milhões não vai ser dificil atingir e ultrapassar esse valor. Provavelmente até vai ficar (negativamente no seu caso) surpreendido.

      Eliminar
  2. Jose Albuquerque28/06/13, 18:36

    Enormerrimo Fundador, meu Amigo Aguia Livre,

    Vai ser mais um dia verdadeiramente historico, este proximo dia 1!

    Que imensa emocao!
    Foram muitos anos ('isto' comecou em 2006, quando foi tomada a decisao e se deu inicio ao que viria a ser uma tremenda Guerra), foram muito sofridos, mas valeram bem a pena.

    No proximo dia 1, o Nosso Clube vai cumprir o seu papel historico de estoirar com o mais nojento dos monopolios de televisao e um dos mais determinantes tentaculos do POLVO.

    Viva a Benfica TV!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro amigo José Albuquerque

      Totalmente de acordo

      Finalmente... termina-se com o monopólio da Sporttv

      E um dia se Deus quiser transmitiremos todos os jogos do Benfica e de outros clubes.. Tenho fé que tal mais tarde ou mais cedo, irá acontecer...

      Grande abraço e

      VIVA O BENFICA PORRA

      Eliminar
    2. Para este caso, interessa recordar que quem começou a tentar acabar com o monopólio foi o Vale e Azevedo e foi o Vilarinho que foi a correr ter com O Oliveira pedir desculpa.... podiamos e deviamos ter acabado com esta dependência há 12 anos, mas faltou a coragem que houve para despedir o Mourinho.
      Em relação aos jogos, fala-se do valor que as assinaturas va BTV vai dar ao clube mas ainda não vi referido o investimento necessário para ter transmissões em HD e com a qualidade de realização e número de câmaras que são necessárias. Certamente não vai ficar barato subcontratar estes meios e também ainda não sabemos que vai fornecer esse serviço.
      Sou sócio e vou ver os jogos em casa na Luz. Para ver os jogos fora e a Champions tenho de ligar-me à Sport TV... parece-me que o negócio não é tão brilhante como LFV nos quer fazer entender. Porque será que mais nenhum clube explora os próprios jogos?

      Eliminar
    3. Jose Albuquerque29/06/13, 03:25

      Enorme Jose Andrade, Companheiro,

      Este teu comentario tem 3 paragrafos e obrigas-me a responder-lhes um por um:

      1 O Companheiro Vilarinho foi obrigado a fazer o contrato com a olivedesportos, POR IMPOSICAO DOS BANCOS QUE ACEITARAM EMPRESTAR-NOS O DINHEIRO NECESSARIO A SALVARMOS O CLUBE, uma vez que era o unico contrato cujas condicoes (de valor e prazo) podiam servir de 'collateral; ou seja e ao contrario do que disseste, nao se tratou de falta de coragem, outrosim de ... sobrevivencia;

      2 Ha meses que a Nossa BTV tem todas as condicoes tecnicas e o material necessario para transmitir em HD;

      3 Tu fazes parte da minoria de Benfiquistas que assistem a todos os desafios na Catedral (30 mil) e, aparentemente, nao te importas de continuar a dar de 'mamar' ao POLVO, para poderes assistir, no teu sofa, a todos os outros desafios da Equipa principal de futebol (espero que voces sejam menos de mil), mas o Presidente tinha a obrigacao de tudo fazer para impedir que o Nosso Clube continuasse a ser ofendido e roubado pelo POLVO, sendo essa a verdadeira razao que Nos 'transformou' no primeiro (e unico, por enquanto) Clube a explorer diretamente os seus direitos de TV.

      Apesar de tudo o que tu aqui escreveste (tristemente, diria eu), estou certo de que o teu Benfiquismo vai fazer-te subscrever a nova BTV, nem que fosse para veres "so" ... todos os outros conteudos ja anunciados, contribuindo, desse modo, para que esta operacao (que Nos deu tanto trabalho e sacrificio) seja um sucesso duas vezes maior do que aquilo que o Companheiro Presidente ambiciona.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Caro Jose Albuquerque, não me interprete mal. Claro que eu quero que a Benfica TV seja um sucesso, só que não tenho a certeza que isso vá acontecer e claro que subscrevo (porque posso) a BTV. Mas se o Nosso Clube fizer, no mínimo, 8 jogos na Champions + 15 jogos fora, você prefere ir ao café 23 vezes? Claro que detesto os Oliveira, mas se quero ver o Barcelona, a fórmula 1, etc tenho que pagar... e espero que a BTV tenha mais de 190.000 assinantes anuais pois correspondem aos 22,2 milhões que a Sporco TV pagava.

      Eliminar
    5. Jose Albuquerque01/07/13, 09:10

      Enorme Jose Andrade, Companheiro,

      Eu nao te interpreto mal, mas ainda nao consigo ler o que tu nao chegares a escrever, certo?
      O importante e que ja tenhas subscrito a BTV Premium, isso sim.
      Voltas a estar enganado nessas tuas contas, uma vez que nunca o mamao pagou 22,2ME (propunha pagar, o que e diferente) e nao deves esquecer os Proveitos de publicidade.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. Lourde Piedade28/06/13, 18:45

    Ó luis de sousa ! está enganado você ;os benfiquistas não, já sabem o custo sim !
    e não se preocupe com o Benfica e Benfica TV, não se meta nesta seara que
    não é sua, preocupe se com o seu porto, tem muito, mas muito onde ......cha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mário Rui28/06/13, 18:55

      Muito bem falado Lourde Piedade, esta gente não nos faz aqui falta nenhuma. Rua com o sarrafeiro

      Eliminar
  4. Podes sempre contractar o tal Canal Regional-Porko Canal para transmitir os jogos do teu corrupto clube e chafurdares na porcaria dos comentário da Júlia Magalhães..ficas satisfeito e nós também

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mário Rui28/06/13, 18:53

      Nem mais, nem sabe a falta que aqui nos faz este portista Luiz de Sousa. Se soubesse nem aqui aparecia.

      Fico satisfeito por a Benfica Tv estar disponível em todas as plataformas. Assim quem quiser pode aderir ou não.

      Eliminar
  5. Serei mais um assinante da zon
    .
    A imprensa polaca está a avançar, esta sexta-feira, com a contratação de Bartosz Bereszynski por parte do Benfica. O lateral direito polaco chegará à Luz a troco de dois milhões de euros.

    Aos 20 anos, Bartosz Bereszynski é já presença na principal seleção da Polónia, depois de se ter estreado com 17 anos na I Liga polaca, onde representa o Legia Warszwa.

    O empresário do jogador, Mariusz Piekarski, está na capital portuguesa a ultimar os pormenores do contrato do lateral com os encarnados, perspetivando-se assim a chegada de um concorrente para Maxi Pereira no lado direito da defesa das águias.

    ResponderEliminar
  6. se for táo isenta como foi porto canal na transmissão do porto benfica na liga dos campeões em hóquei já fico satisfeito. carlos

    ResponderEliminar
  7. BOA NOITE A TODOS.

    SEJA BEM VINDA, A BENFICA TV..

    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  8. Sou Luiz Sousa - Portista,

    VCaros benfiquistas, é sempre bom saber o que andam a fazer os adversarios, pois melhor sabemos que caminho seguir...seja para copiar ou para evitar!

    isenção nunca existira...seja da vermelha ou da azul-e-branca...mas por vezes, todos reconhecemos que uns comentadores clubisticos conseguem ver o que mais ninguem consegue (seja vermelho ou azul-e-branco)... e neste ponto todos estaremos de acordo! Penso eu de que...

    Quanto ao tema da tv, e como nao sou especialista, permito-me anexar este blogue portista em que o tema é analisado (pois o FCP poderia seguir os mesmos passos, embora nao acredite pois não temos massa critica de adeptos para tal...)

    Quem quiser ler verá algumas contas e considerações de receitas/custos que não tornam evidente que a tv de lucro...de qq maneira pode ser um custo assumido para ter o controle das emissoes em casa, seja por que motivo for.

    http://www.reflexaoportista.pt/
    Deixo o inicio e o resto esta no post de 26Jun - poderao ver a forma civilizada como o tema é abordado, o que demonstra o que eu sempre disse... Há bons e maus adeptos em todos os blogues, assim como comentadores, uns mais agressivos e ou mal educados e outros que apenas discutem o fenomeno futebol (vermelho ou azul-e-branco) com gosto!

    --AQUI VAI--
    Parece que a partir da próxima semana a slb vai estabelecer um preço de subscrição de 10 euros/mês para quem quiser ver o seu canal, o que reacendeu o tema «Vale a pena vender os direitos à Olivedesportos, ou é melhor transmitir os jogos na nossa própria TV?».

    A minha opinião sobre este tema mantém-se: a única certeza que tenho é que transmitir os próprios jogos não se trata de todo de uma galinha dos ovos de ouro. Mas para além dessa certeza, acho que tanto é possível que venham a fazer mais lucro (algum, não muito) do que se tivessem vendido os direitos, como é possível que fiquem a perder algum dinheiro (o que acho ligeiramente mais provável).

    ResponderEliminar
  9. Fico feliz em perceber que certas pessoas, como nós,
    têm a capacidade de reconstruir para recomeçar.
    Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver, é tirar o
    melhor de todos os passageiros.
    Agradeço a Deus por você fazer parte da minha viagem,
    e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza,
    o vagão é o mesmo.
    Agradeço a você por sua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que sou alguém
    com quem você se importa.
    Deus abençoe poderosamente seu final
    de semana.
    Beijos no coração afagos na sua Alma:Evanir.

    ResponderEliminar
  10. Sou Luiz Sousa - Portista

    Para quem quiser ler os muitos comentarios do post no bolgue portista, encontra lá muito material interessante, de portistas e benfiquista e confirmam que a linguagem é sempre normal e de educação, sem insultos ou "agressões"!

    Um verdadeiro exemplo, que vejo bastante neste blogue... com algumas tristes excepções.

    O tema é importante e sem duvida que vai modificar a forma e o custo de ver futebol via TV nos proximos anos... nem que seja por isso, JÁ DOU OS PARABENS Á slb-TV
    Cumprimentos e

    ResponderEliminar
  11. Sou Luiz Sousa - Portista

    Caro Carlos, das 20:09

    Se viu o jogo de hoquei teria ouvido os comentadores a elogiarem o nivel da partida, só possivel por estarem 2 grandes equipas, recheadas de grande jogadores...
    Tb viu que o Pinto da Costa ficou até à entrega da taça...
    Tb viu que os jogadores do FCP ficaram até ao fim...
    Tb viu o nosso capitão a ir cumprimentar todos, sim, todos os jogadores e treinadores benfiquistas...
    Tb viu que os jogadores do benfica celebraram entre eles e com os seus adeptos, sem provocações ao publico...
    e por causa disso
    Tb viu que o publicou se comportou devidamente...

    Que diferença para o triste espectaculo que deu o C Lisboa quando ganhou o campeoonato.
    Que diferença para o vosso comportamento na Taça Portugal
    Que diferença, e essa sempre vos ficará colada, para a falta de desportivismo ao desligar a luz e ligar a rega!

    Sim, existem desiquilibrados em todos os clubes que mancham o desportivismo da grandissima maioria dos adeptos... mas a vossa direção e alguns dirigentes têm muitos, mesmo muitos telhados de vidro no que se refere a saber perder!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Tb viu que os jogadores do FCP ficaram até ao fim... "
      pois não foi bem assim como o pinta se tem duvidas veja este post.
      http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/search/label/Final%20da%20Liga%20Europeia%20de%20H%C3%B3quei%20em%20Patins

      Eliminar
  12. Como temos aqui um portista aparentemente muito nervoso com a nossa BTV, medo do seu sucesso naturalmente de que eu não duvido, aproveito para deixar o comentário de alguém que sabe mais do assunto do que todos nós e que por acaso até é portista, imaginem! Deve ser por isso todo este nervosismo!


    "Informo para quem não sabe, que um produto como este hoje em dia têm múltiplos factores de receita, para além da própria transmissão em si. Há múltiplos factores de “cross selling” que bem trabalhados e potenciados são geradores de mais receita que os jogos em si mesmo.
    Por exemplo só os dois clássicos que eles vão ter em exclusivo, bem trabalhados, seja através das várias plataformas de transmissão e visionamento, acções de MK directo e o respectivo “Cross Selling”; penso que poderão arrecadar uma receita liquida de 10 a 12M€ euros e por baixo (sim 6M€ por jogo!). E não nos podemos esquecer que os tipos têm como vice-presidente o homem que mais sabe de TV Comercial em Portugal.
    Por alguma razão a Sport TV a ZON e a MEO querem ficarem detentoras em conjunto da Sport TV com as já conhecidas cláusulas abusivas e monopolista de forma a criarem as maiores dificuldades possiveis para que finalmente possa haver livre concorrência neste segmento de mercado."

    O que me dizem a isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparentemente nervoso???
      ahahahahah

      Diria antes,
      exasperado
      a tentar camuflar com tretas o estado de espirito do olival

      Eliminar
  13. Objectivo 1
    Não alimentar corruptos. Já alcançado.

    Objectivo 2
    alcançar os lucros compensatorios

    Obectivo 3
    ter programação atrativa. Desportiva e generalista.

    Carrega Benfica

    amanhã vou assinar

    ResponderEliminar
  14. Um gajo sempre atento28/06/13, 22:19

    Afinal, enganei-me: não eram 10 euros por mês. :)

    Abraços benfiquistas!

    ResponderEliminar
  15. Caro Manuel,

    Além do que reproduz no seu texto (receitas de publicidade), ainda existe a possibilidade de ceder esses mesmos direitos a outros canais internacionais, para a transmissão de jogos do Benfica. Sky?, RTL?, televisão Sérvia?,canais dos Palop, etc.
    Além do facto de a negociação com a ZON, MEO, VODAFONE, CABOVISAO, ZAP, todas elas farão entrar dinheiro na BENFICA TV.
    Neste capitulo julgo que a entrada de dinheiro no BENFICA (SAD), será em muito superior ao que recebíamos por parte da Sport TV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Bastos Lopes, no comentário que deixei a pessoa que escreve, que me parece saber bastante do assunto, fala exactamente nisso, nas várias formas de "cross selling", desde que bem potenciadas e trabalhadas. Com o maior especialista de TV em Portugal que é o Eduardo Moniz, isso está assegurado. Penso que daqui a um ano vai ficar muita gente surpreendida. Os andrades já devem andar a ranger os dentes.

      Como já tinha dito noutra ocasião, dentro de 2-3 anos já não existe a SportTv. Depois quero ver onde é que o Porto e o Sporting vão buscar os milhões que lhes prometeram pagar.


      Eliminar
  16. @ Sou Luis Sousa,

    Quando a equipa do seu clube empatou no olival com o BENFICA, o canal porco TV através dos seus comentadores afirmou que os jogadores do BENFICA, entraram em provocação com os jogadores do seu clube ao festejar efusivamente o título de campeões nacionais de juvenis.
    Será que o BENFICA quando se sagra campeão nacional não pode festejar efusivamente?

    Toma um chá, ou um goronzan que isso passa.

    ResponderEliminar
  17. Vou ter que optar por pagar as minhas cotas ou a mensalidade da Benfica TV
    por muita tristeza minha mas tem que ser.

    ResponderEliminar
  18. Segunda feira vou colocar a Benfica Tv visto que a SportTv já foi desligada da minha casa

    Espero que as noticias sobre o nosso Benfica sejam uma constante

    Viva O Benfica

    ResponderEliminar
  19. caro Ricardo/Aguia Livre, isso é que é uma conteibuição válida como benfiquista e defensor do Sport Lis oa e Benfica: Cortar com a SportTv. O Benfica fez o seu traBalho. Façam os benfiquistas o deles.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...