terça-feira, 21 de maio de 2013

Momentos Estúpidos IX

João Gobern hoje dia 21/05/2013 na Antena 1: http://www.rtp.pt/play/p326/e117843/pano-para-mangas

Ao que parece defendendo ou tentando defender esta besta quadrada:
















Que escreveu isto:

"Para os Benfiquistas do Norte:

Dizem-me que no Porto e ainda mais a Norte do país ainda existem adeptos da agremiação que ostenta o nome de um bairro lisboeta. Sei que são cada vez menos. Quando andava no liceu, poucos ousavam sair do armário – mesmo nessa altura, escondiam-se, envergonhados (e com razão). 

Hoje, dizem-me, nas escolas do Porto são uma espécie em extinção não protegida. Ainda bem. Ser adepto de um clube que simboliza o pior de Portugal, o centralismo, a macrocefalia endémica, o esforço da ditadura em obrar um clube tornado ‘nacional’ (tal como tentaram Franco e Ceausescu), não pode orgulhar ninguém que viva fora do tal bairro e seus arrabaldes. 

Mas ainda há alguns adeptos dessa agremiação que são do Norte, que falam e sentem o país como gente do Norte apesar da sua predilecção futebolística contra-natura.

... Para esses infelizes, para lhes provar quão arrepiante e deslocada é a sua escolha clubística, aqui está a comprovação do labéu que lhes é oferecido pelos adeptos sulistas. 

O insulto, a insídia, o preconceito paroquialmente centralista que o clube que julgam seu representa, está aqui demonstrado. Para que tenham (muita) vergonha de serem, afinal, sem o quererem nem o saberem, contra tudo o que significa ser desta cidade e desta região."

-Texto escrito por Carlos Abreu Amorim, em 2010, e reproduzido no site blasfemias.net (link entretanto já apagado pelo autor, porque será??)


PS: Ele há coisas que por muito que eu tente, nunca poderei entender. Esta é apenas mais uma delas.
 Retirado em parte do site Planeta Benfica

12 comentários:

  1. Já enviei o ronco deste animal para;

    distrital@psdporto.net

    psddistritallisboa@gmail.com

    gp_psd@psd.parlamento.pt

    jsd@jsd.pt

    psd@psd.pt

    façam vocês o mesmo. Encharquem de emails o PSD

    ResponderEliminar
  2. MAS QUE GRANDE BESTA QUADRADA, MELHOR DIZENDO, CILÍNDRICA PORQUE O FULANO PARECE UM CILINDRO DAQUELES QUE PAVIMENTAM AS ESTRADAS.JÁ O CÉREBRO CRISTALIZOU NO SISTEMA ORTORRÔMBICO!
    VALHA-ME DEUS TER QUE ATURAR TANTA ANORMALIDADE!

    VIRIATO
    Estás em forma, sempre a bombar!Hoje já não sou capaz, mas amnhã vou fazer a minha parte.
    VIVA O BENFICA SEMPRE, ATÉ AO ÚLTIMO DIA DA MINHA VIDA!
    maria

    ResponderEliminar
  3. Uma pergunta: o João Gobern passou-se??????

    ResponderEliminar
  4. Jose Albuquerque22/05/13, 00:35

    Enorme Nunomaf, Companheiro,

    O incidente com este badocha andrupto da-me verdadeiro nojo, especialmente porque todos sabemos que nao se tratou nem de incidente, nem de brincadeiras entre amigos, nem mais nada do que uma forma de elogio a absoluta subversao dos melhores valores morais.

    Desconheco e nao tenho qualquer curiosidade em saber que comentarios fez o Joao Gobern: eu sou dos que acreditam que todos tem direito a opiniao, mas nao reconheco ao Joao Gobern nenhuma autoridade moral, nem pelo seu Benfiquismo.

    O badocha andrupto que foi eleito deputado, nao passa de mais um bem acomodado a um regime politico vergonhoso e descarado. O facto de ele ter nascido na Invicta e votar no psd nao deve, por si so, envergonhar os portuenses e os simpatizantes dasse partido.

    Eu nao sou nem uma coisa nem outra e envergonho-me por tambem ter responsabilidade no processo que permitiu esta subversao de valores, este paraiso de mediocres, de corruptos e gente sem ponta de caracter.

    Mas - e com isto talvez te surpreenda - quase gostei de ver este badameco a contorcer-se flacidamente naquela especie de pedido de desculpas carregado de hipocrisia.
    E gostei de ver tudo isto no telejornal da rtp (que inclui a internacional e a Africa), porque isso garantiu que muitos andruptos nascidos a sul do Mondego (alguns nascidos muito, muito, mais a sul) tiveram de ser confrontados com este absurdo rotulo racista.

    Depois disto, aqueles que tiverem mais de dois neuronios ainda operacionais terao de compreender, definitivamente, o que e que andam a festejar quando festejam os titulos do ladrao.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

  5. É mandar este vómito gorduroso ao siamês do Gobern para ver se ele ainda acha que não passou de uma brincadeira ou sera´que anda a ver se o monte de unto lhe arranja algum tachtico como hipotético presidente de camara ?????

    Sou levado a concluir que o maior inimigo desta gente é o espelho e depois destilam nos outros o ódio que sentem por eles próprios.

    Mas mais vergonhoso ainda é bandalhos destes ocuparem cargos repersentativos no país ou terem um dia sido admitidos como lecionadores.

    A conclusão a tirar é que este país está entregue a bichos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi o comentário do Gobern e a meu ver, o Gobern está a gozar com o badocha untoso e filho sem mãe.
      Até o convidou a saltar do seu camelo, para tomar um chá de menta cá no Maagrebe...

      Eliminar
  6. Jose Albuquerque22/05/13, 10:43

    Enorme Nunomaf, Companheiro,

    Regresso a esta caixa de comentarios, porque ainda sinto necessidade de partilhar mais uma ideia em reforco do que escrevi ontem.

    Nao me surpreende o 'bruaaa' que este misero badocha conseguiu com aquela sebosa confissao de indesculpavel menoridade moral e intellectual, mas, repito, MAS ...

    Ninguem pode considerar-se especialmente ofendido por este ultimo vomito, que mais nao e que uma nova e fraquita 'facada' quando comparada com outras: ou sera que ja se esqueceram do deploravel "antes puta que benfiquista"?

    Eu espero que ninguem se tenha esquecido, que ninguem considere que se tratou de outra "brincadeira de convivio interclubista" (cobarde e ordinario, esse badocha).

    Alias e apresentando as Nossas Companheiras as minhas sinceras desculpas por lhes recordar tal infamia, eu confesso que gostaria que elas me conseguissem explicar o que e que pode levar uma Mulher (nao digo uma Senhora, para nao sair do contexto) a usar uma "T-shirt" com aquela frase escrita.

    Este clima de odio, de ofensas e de falta de caracter e indispensavel ao POLVO e ao anti Benfiquismo.

    Fazem parte da lama que o gerou, da merda em que sobrevive e do pantano em que quer continuar a fazer fortuna (para a minoria que lidera os andruptos).

    Que nojo, caramba!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Não consigo perceber se Gobern está a glosar se está a falar a sério... sinceramente.

    Sei sim, que Amorim foi tremendamente infeliz naquilo que disse. Isto para não lhe chamar um nome que me apetecia dizer...só que eu, simples mortal, nasci de uma família pobre, mas pela sua honra me souberam educar...

    ResponderEliminar
  8. ....Pois, dá para tudo,incluindo gozar...vão é morrer longe, bando de otários ...Não sei dizer mais nada!!

    Ando desanimada!

    ResponderEliminar
  9. Não liguem a gente desta. Tristes, ordinários e sujos de lingua

    ResponderEliminar
  10. Não são pessoas como este, Carlos AA, que convidam o presidente do FCP, uma vez por ano, para um jantar de convívio na Assembleia da República.

    Como é que as pessoas ainda se admiram?!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...