sexta-feira, 31 de maio de 2013

«Jesus soube fazer bem as rotações» - Rodrigo>

Entrevista de Pereira Ramos com Nuno Reis ( ABola)

Tapado por Cardozo e por Lima na frente de ataque do Benfica, Rodrigo reconhece que a época que agora terminou «não foi a que esperava», tanto a nível pessoal como coletivo. Utilizado de forma intermitente por Jorge Jesus, o avançado elogia a gestão do plantel feita pelo treinador ao longo da temporada.

Não está satisfeito com o seu desempenho esta época?

Sou o maior crítico de mim próprio. Não tenho qualquer problema em dizer que, apesar de não ter sido uma má temporada, esperava mais de mim e o que irei fazer é trabalhar ainda mais para melhorar e responder à confiança que depositam em mim no Benfica.

Rendeu menos porque lhe faltaram oportunidades de jogar?

Não foi isso. Penso que Jorge Jesus soube fazer bem as rotações, deu minutos a todos. Logicamente, uns foram mais utilizados que outros, mas a verdade, também, é que Cardozo e Lima estiveram a um grande nível e isso tornava mais difícil a minha entrada na equipa.

O que falhou para que tudo tenha corrido tão mal na fase final das três competições?

Acredito que cada um irá encontrar um motivo e entender que tem razão. Uns dirão que foi culpa dos jogadores, outros acham que a responsabilidade é do treinador e também haverá quem culpe aos árbitros. É realmente difícil explicar. Foram jogadas nos últimos minutos e fora do contexto do jogo. São coisas do futebol difíceis de explicar, mas, agora, já nada há fazer e o melhor é esquecer.

Quais são as expectativas para a próxima época?

Espero consolidar a minha posição no Benfica. Sinto-me orgulhoso por poder jogar no clube, sei perfeitamente das dificuldades que é jogar numa equipa como a nossa, mas vou dar o máximo para fazer melhor. Do ponto de vista pessoal, o objetivo é esse mesmo, melhorar, pois gostaria de ter feito muito melhor. 
Não digo que foi uma época horrível da minha parte, mas não foi aquela que esperava e eu sou, repito, o meu maior crítico. Agora, vou concentrar-me nos sub-21 e depois carregar as energias para começar bem a próxima época.
************
Em entrevista, da qual se reproduz um pequeno extracto,  Rodrigo abre o coração e diz de sua justiça.

Muitos benfiquistas acham que os jogadores do Benfica andam a dar entrevistas a mais aos orgãos de imprensa escrita. Que deveriam dar as entrevistas à Benfica tv.
Acontece que ao que julgo saber o Benfica não pode proibir os jogadores de darem essas entrevistas, embora os possa aconselhar, na forma, no conteúdo e no contexto no que concerne à data, em que as dão.
Rodrigo mostrou-se orgulhoso de envergar o Manto Sagrado. Como todos nós, espera que a próxima época seja melhor no que diz respeito à conquista de títulos. Oxalá se concretizem todos os seus, e nossos anseios

O que pensam os benfiquistas desta entrevista?

Viva O Benfica

9 comentários:

  1. Broa de Mel31/05/13, 18:25

    O nosso menino que se Cardozo sair deve ter mais oportunidades na próxima época. É ainda muito novo e com grande margem de progressão.

    ResponderEliminar
  2. Rodrigo é um jogador fabuloso, mas parece.me que depois de levar aquela cacetada do Bruto Alves, que todos nos recordamos, parece que nunca mais foi o mesmo. Espero que recupere totalmente e surja na próxima época ao mais alto nível para seu bem e alegria dos todos nós.

    ResponderEliminar
  3. a CACETADA DO BRUNO ALVES,DEITOU - O MUITO ABAIXO...MAS A PRÓXIMA ÈPOCA VAI ESTAR TOTALMENTE RECUPERADO E VAI DAR O SEU MELHOR,,,

    ResponderEliminar
  4. Lourdes Piedade31/05/13, 19:22

    Rodrigo é um bom jogador, mas este ano não mostrou as suas potencialidades, esperemos que na proxima temporada seja melhor .

    ResponderEliminar
  5. Penso que o Rodrigo é um jogador MUITO BOM, que nunca mais voltou a demonstrar o seu potencial desde que foi violentamente tocado pelo ABRUNHO ALVES, na Rússia.

    Penso que o jornal A BOLA, que branqueou todos os escândalos de arbitragem que ocorreram este ano, inclusivamente o ESCANDALOSO penalty sobre o James na última jornada, numa altura em que o Paços estava a jogar nitidamente melhor que o Benfica.
    O jornal A Bola, tal como o Record (do O Jogo nem vale a pena falar) não merecem vender jornais à custa de entrevistas a membros do Benfica!

    Esta imprensa corrupta e criminosa não merece nada vindo do Benfica, nada!

    De resto, desejo que na próxima época o melhor Rodrigo volte a entrar em campo para ajudar o Benfica a ganhar bem.

    ResponderEliminar
  6. Acredito nas capacidades do Rodrigo, caso Cardozo saia, penso que vai ter uma maior oportunidade.
    Espero mesmo que "esta" (próxima) seja a época de Rodrigo..Força RODRIGO.

    BENFICA SEMPRE!



    ResponderEliminar
  7. Rodrigo é um jovem futebolista de nível mundial e vai prová-lo na próxima época.

    ResponderEliminar
  8. Se fosse eu a mandar, todos os jogadores do Benfica APENAS davam entrevistas à BENFICA-TV, à Mística e ao Jornal do Benfica.

    Chegava e sobejava !!!!!!!!!!!!!
    -------------
    O Rodrigo pelas lágrimas vertidas em Holanda nota-se que já sente a mística.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...