sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ultima Hora!!! Será?






Jesus e Vieira chegam a acordo para mais dois anos

Jorge Jesus tem tudo acertado com Luís Filipe Vieira para renovar com o Benfica, por mais dois anos.


A CMTV sabe que Jesus já aceitou ganhar menos do que os quatro milhões de euros por ano que tem recebido.
Mas o novo contrato de Jesus com o Benfica prevê um forte aumento no valor dos prémios pela conquista de títulos nacionais e pela carreira da equipa nas provas da UEFA.
Caso cumpra os objectivos do novo contrato, Jesus pode ganhar mais do que os quatro milhões por ano previstos no contrato que termina em junho.
O novo contrato de Jesus com o Benfica deve ser anunciado depois da final da taça de Portugal, que se realiza a 26 de maio no Jamor.
Jorge Jesus, de 58 anos, chegou ao Benfica na época 2009/10. Já foi uma vez campeão nacional e conquistou três taças da Liga.
Desde a chegada de Jorge Jesus, o Benfica arrecadou mais de 215 milhões de euros com a venda de jogadores, casos de Di Maria, Fábio Coentrão, David Luis e Witsel, entre outros.

26 comentários:

  1. Era o que eu anunciei há dias.
    São dois anos, à volta dos 2 milhões de ordenado, mais prémios.



    ResponderEliminar
  2. Rute Trigueiro13/04/13, 09:15

    Águias voam em avião de luxo para a Turquia

    Luís Filipe Vieira quer que os jogadores do Benfica tenham todas as comodidades na viagem até Istambul, onde a equipa vai defrontar o Fenerbahçe no jogo da 1ª mão das meias-finais da Liga Europa, que se realiza no dia 25 de abril.

    Segundo apurou o CM, o presidente dos encarnados está a equacionar fretar um avião de luxo que permita ao plantel ir deitado durante as quase cinco horas que dura o voo entre Lisboa e Istambul. O avião deverá ter as mesmas características do que foi utilizado pela seleção nacional na viagem ao Gabão (2-2) em novembro de 2012. Segundo soube o CM, o frete da aeronave poderá rondar uma verba na ordem dos 65 mil euros.

    Para chegar às ‘meias' da segunda prova da UEFA, o Benfica eliminou o Newcastle nos ‘quartos': 3-1, na Luz; e 1-1, em Inglaterra, na quinta-feira. Luís Filipe Vieira esteve no St. James Park, mas apenas conseguiu ficar na tribuna durante a primeira parte. Ao intervalo, foi para o balneário. Assim que acabou a partida, o líder das águias deixou as cabinas e foi ter com a equipa, mas não chegou a entrar no relvado. Assim que os jogadores viram o dirigente nos corredores do estádio dos ‘magpies', de imediato o rodearam para festejar a 13ª passagem às meias finais de uma competição europeia. Segundos depois, foi a vez de Jorge Jesus encontrar Vieira. Os futebolistas ‘libertaram' o presidente, que de imediato deu um longo abraço ao treinador, sendo ambos novamente rodeados pelos jogadores.

    Tal como a CMTV noticiou ontem à noite, Jorge Jesus tem praticamente tudo acertado para renovar contrato com o Benfica até junho de 2015.

    ResponderEliminar
  3. Penso que os Benfiquistas já estavam à espera,por isso acredito que seja verdade!
    BOA SORTE PARA AS PRÓXIMAS FINAIS,JJ...

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar

  4. È das coisas que menos me preocupa, quem sai, quem entra, preocupa-me é o meu clube continuar a honrar o seu SIMBOLO, ter sempre "NA ALMA A CHAMA IMENSA" e lutar sempre pela Vitoria com denodo.

    Com uns ou com outros O MEU BENFICA estará sempre acima de tudo e de todos e agradecerá a quem lealmente o quiser servir.

    ResponderEliminar
  5. Os contracionistas também conhecidos por vira casacas ou saltimbancos, estão a dar o ar da sua graça, pois, agora já é fácil ser pró-Jesus e até "Vieirista" do primeiro dia.
    De facto vergonha na cara é coisa que estes individuos não têm.
    É preciso ter cá uma lata!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Longa vida então a Vieira e Jesus, para continuarmos a ter clube...porque depois deles, o clube acaba...é extinto.

      Eliminar
    2. Não, o nosso Clube nunca será extinto.
      Mas que é preciso ter cá uma lata para dizer hoje uma coisa e amnhã contradizer-se como se nada se tivesse dito antes, isso sim é de "artista".
      Mas Longa vida a Vieira e Jesus porque não???????????????

      Eliminar
    3. Ó companheiro anónimo... Mas quais indivíduos?

      E talvez quisesse dizer contorcionistas?

      Desculpe lá as minhas perguntas mas num entendi onde está o alvo das suas palavras. Noutros blogues talvez?

      Eliminar
  6. PALAVRAS DO NOSSO PRESIDENTE EM PARIS NA INAUGURAÇÃO DE MAIS UM "NINHO DA ÁGUIA".
    O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse este sábado que quer ver o clube «novamente no roteiro da Europa», na inauguração oficial da Casa do Benfica em Paris.
    «É importante voltarmos a ter a oportunidade de sonhar, é sinal de que estamos no caminho certo, é sinal que voltámos a ser respeitados», disse o presidente do Benfica.
    Na capital francesa, Luís Filipe Vieira rejeitou entrar em euforias, apesar de a equipa principal de futebol do clube liderar a I Liga portuguesa e disputar as meias-finais da Taça de Portugal e da Liga Europa, frente a Paços de Ferreira e Fenerbahçe, respetivamente.
    «Cada vez mais estamos competitivos, estamos mais perto de conquistar aquilo que pretendemos. E é importante para todos nós não entrarmos em euforias, temos de continuar no mesmo passo que temos vindo, que é jogo a jogo, respeitando os nossos adversários e pensar sempre que temos capacidade para ganhar», frisou.
    O presidente do Benfica justificou a temporada “encarnada” com o empenho quotidiano, naquela que é uma missão para voltar a colocar o clube em destaque no continente europeu.
    «Até agora tudo o que temos feito é um trabalho diário, criando condições para o Benfica ser respeitado pela Europa toda e voltar a ser o que era no passado. Estamos cada vez mais perto de lá chegar», sublinhou.
    Vieira agradeceu ainda a forma como o clube é recebido em França, reconhecendo que, neste país, “é jogar em casa".
    Entre os presentes estiveram o vice-presidente do clube Alcino António, o antigo jogador “encarnado” Valdo e o presidente da Casa do Benfica em Paris, Manuel dos Santos.
    Igualmente presente esteve Pascal Cherki, presidente da Câmara parisiense, que assumiu ser adepto benfiquista.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No final da época vão sair mais dois ou três jogadores e lá se tem que reformular novamente a equipa e assim dificilmente teremos alguma vez uma equipa a sério capaz de ombrear com um Barcelona, Real Madrid ou Bayern de Munique, entre outros

      Eliminar
    2. Estiver a ler a reportagem d'a Bolha de hoje acerca disto.

      Parece que lá o presidente da junta do sítio estava tão inchado com a abertura da nossa casa, que quase lhe rebentavam os botões da camisa.

      Muita gente a ouvir as palavras de LFV. A força do Benfica é imensa.

      Eliminar
  7. Eu acredito que seja verdade. Contra JJ só tenho o facto de ser casmurro atá dizer chega, mas reconheço que é um bom treinador e este ano tem sabido gerir muito bem o plantel, coisa que no ano passado não aconteceu.Também é um homem que tem dado muito dinheiro a ganhar ao Benfica e pôs a nossa equipa a jogar um futebol muito bonito.Fico contente que fique.
    Viva o Benfica!
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Valdo hoje resolveu brincar coma coisa. Disse em Paris que lhe parece que o JJ não vai renovar.

      Eliminar
  8. Eu sinceramente era uma anti JJ,embirrava solenemente com ele ,por causa das desfeitas que ele fez a certos jogadores,mas como em primeiro lugar está o Benfica e os resultados estão à vista ,mesmo se não ganharmos o campeonato o percurso do Benfica tem sido 5 estrelas,temos de admitir que o JJ tem feito um bom trabalho,por isso fico contente com a renovação.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não ganharmos o campeonato? Minda queres matar-me do coração?

      Se tal acontecer é a maior desilusão da minha vida, ainda superior à da época passada.

      Só de pensar nessa possibilidade até as pernas me tremem.

      CARREGA BENFICA

      Eliminar
  9. Se falharmos a liga Europa e o campeonato, duvido que Jorge Jesus tenha condições para continuar como treinador do Benfica.

    ResponderEliminar
  10. Jorge Jesus só vai renovar se ganharmos o campeonato como esperamos, caso não ganhe sai para parte incerta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte incerta não é assim tão incerta, digo eu...

      Eliminar
  11. Final da taça daLiga

    Porto 0 * 1 Braga
    .
    «Decisão do árbitro definiu o jogo» - Vítor Pereira

    O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, parabenizou os intervenientes na final da Taça da Liga, com o SC Braga, mas teceu duras críticas à equipa de arbitragem.

    «Quero dar os parabéns ao SC Braga e aos meus jogadores (...) mas na primeira parte o árbitro marcou um penalty que me parece mal assinalado e que decidiu o jogo», salientou Vítor Pereira, que lembrou que os seus pupilos nunca baixaram os braços:

    - Na segunda parte mesmo a jogar com dez procurámos o golo mas não conseguimos o empate, também porque nos faltou aquela estrelinha. Os meus jogadores deram tudo em campo e queriam ganhar a competição.

    Em declarações à TVI24, Vítor Pereira insistiu na influência da equipa de arbitragem no resultado: «Lamento que uma decisão do árbitro tenha definido o jogo.»
    ...........
    Ahahaahahaahahaah
    ahaahahahaahahahahaaha
    ahaahahahaahahahaahahahahaahahah

    Não levaste 4 ou 5 por manifesto milagre tantas foram as oportunidades claras de golo do Braga. Até parece que a vossa baliza estava protegida por algo estranha que não deixou a bola entrar mais vezes.

    Ó Vitinho ...Vai-te tratar pá....

    ResponderEliminar
  12. Águia de Luz14/04/13, 01:02

    Realmente que diria?!
    Apenas vi o jogo, não vi as declarações,mas acredito que tenha havido tanta raiva,e tanta azia, que já nem pastilhas nem supositórios actuam,além disso a procura foi tanta,que esgotou tudo. Mas ouvi dizer que o Pimbo da crosta, e Vitólas fizeram esgotar os stoks das farmácias de Coimbra, dos Supositórios Rennie,caixas grandes!!
    Estão a perder o controle!!
    Viva o Braga.

    ResponderEliminar
  13. BOM DIA,

    O BOM SENSO MAMDA-NOS DIRECCIONAR APENAS E SO PARA A CONQUISTA DAS PROVAS EM FALTA: liga europa,campeonato e taça portugal.....

    a historia da renovaçao do jesus neste momento NAO FAZ SENTIDO nem deve ser
    preocupaçao para ninguem, ´e assunto secundario, ´e colocar o carro ´a frente dos bois..por AMOR de DEUS haja bom senso e PRIORIDADES com cabeça.

    depois das conquistas em falta pensa-se e resolve-se o CONTRATO do JESUS
    CADA MACACO NO SEU GALHO !!!

    abraço e viva o BRAGA
    joao

    ResponderEliminar
  14. O LFV tem os berlindes do Peido da Costa presos por um elástico bem puxadinho, pois o referido sujeito está à espera, mais uma vez e com os nervos em franja, que o JJ saia do Benfica para lhe deitar as manápulas.

    Quando chegar o momento certo, LFV larga o elástico que irá bater com estrondo nos ditos toma... - perdão que estão damas aqui - nos berlindes do sujeito que irá dar um berro medonho e quebrar o candelabro pendurado no tecto.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...