terça-feira, 30 de abril de 2013

Providência Cautelar para anular o 2.º golo de Igor Rossi... (Pintinho da Costa)


Jogou o Benfica na última Quinta-Feira na Turquia, um jogo muito difícil, cansativo a nível físico e mental, para a Liga Europa.

Existe quem diga que as viagens do género das que fazem os jogadores de futebol, não cansam, que andar a lavrar o campo sentado num tractor ou a cavar de costas dobradas, isso sim, cansa o ser humano. Em certa medida até concordo.

No caso especifico dos jogadores do Benfica que fizeram as viagens à Turquia, ida e volta, jogaram, e voltaram a viajar para a Madeira, sem praticamente terem tempo de descansar e/ou de verem as suas Marias após o banho, sempre necessário para descontrair o pensamento e aliviar o stress, era de esperar que algo de menos bem  pudesse acontecer. Isto enquanto outras equipas descansavam, treinando, porque jogos da Uefa, já era...

Claro que esse pensamento não era de benfiquistas. Era sim, do Bitinho e de Pintainho " O Flatulento", e seus seguidores, que até devem ter calos nas mãos de tanto as esfregarem, bem como, o cérebro a doer de tanto rezarem, junto à Capela do dragum, no sentido de serem bafejados pelos espíritos do além, com uma vitória ou empate do Marítimo perante o Benfica.

O Bitinho durante toda a semana não se cansou de mandar recados de Mota, fazendo do local onde erguia as mãos para o Céu, em prece devota,  a sua Capela, tendo nos  jornalistas,  puritanos  "santos" que, sentados à sua frente, se mantiveram caladinhos,  em apenas escuta, em dever de obediência a sua Santidade o "Santo" Papa".
Perante esse, o "Santo Papa", na continuação do servilismo, mais uma vez o ouviram falar de arbitragens, qual devoto em Capela, o mesmo que já disse que falar dessas cenas, era um acto estúpido,  escusando-se a fazerem perguntas de complicada resposta, como seria se indagassem sobre a recente declaração pública de Walter Casagrande, sobre as injecções que levou no Porto quando em 1987, lá  jogou. Coisa sem importância, pensarão.

Esse facto, perguntado e respondido, seria sim, uma folha jornalística de algum interesse público, mas vá lá saber-se porquê, o melhor é silenciar o caso, através do mutismo, não vá a Uefa fazer uma visita à sua Sala de Troféus e levar alguns canecos que, porventura indevidamente, lá se encontrem. Lance Amstrong, por exemplo, sabe bem do que falo.

Tudo isto para dizer que os jogadores do Benfica, quiçá durante as viagens, lêem os jornais. Penso que deveriam ser substituídos pelo jornal: O Benfica, pela Bíblia do Benfica, ou pelo livro: Eusébio A Minha História, ou outros do género. Pelo menos a leitura seria bem mais verdadeira e pura.

É que é admissível que num claro afrontamento Capeliano, tenham os jogadores do Glorioso, na 1.ª parte do jogo de ontem, brincado com o Bitinho e o Pintinho "O Flatulento", jogando de forma a que o MOTA fizesse o seu trabalho, como foi pedido em prece, bem como, num misto de alegria/preocupação, do "Santo Papa", por ver alguns, talvez muitos euros, ao que dizem, prometidos de prémio suplementar, voarem em asas de Gaivota, até à Madeira.

Claro que na 2.ª parte os nossos jogadores decidiram, em boa hora, acabar com as leviandades de augúrio de aumento de rendimentos, dos seus companheiros, mas adversários, de jogo, e partiram para uma exibição à Benfica, mostrando um futebol adulto, capaz, convincente, fazendo com que, e também, pelo desânimo dos jogadores do Marítimo, ao saberem durante o  intervalo, talvez por terem apanhado na viagem durante o cruzamento do Atlântico, ventos e marés impróprias,  que a Gaivota, não tinha chegado, conseguissem ganhar com classe, um jogo que parecia, falso engano, sorrir aos devotos e crentes, apaniguados azuis e brancos.

Escreveu um amigo benfiquista, sabedor do que vai acontecendo por terras de Portugal:

"" Últimas notícias do Norte: Pinto da Costa acaba de dar entrada com uma providência cautelar no Tribunal do Porto para anular o segundo golo de Igor. Para Pinto da Costa, o segundo golo do jogador não deve contar porque foi feito com manifesta vontade de prejudicar o FCP.""

Acredito que seja verdade tal a azia que grassa por aquelas bandas.

É assim a vida. Se Deus quiser, não precisaremos de Igrejas ou Capelas, mas sim, da nossa Catedral de todos os Sonhos, onde todos juntos, festejaremos a vitória no Campeonato Nacioal, e quiçá, noutras provas que aí vêm.
Somos o Benfica e com o Benfica, já brincaram o que tinham a brincar. A partir de algum tempo a esta parte, ACABOU.

Na próxima Quinta-Feira temos mais um jogo desta vez para as meias finais da Liga Europa, no Estádio da Luz, contra o Fernerbahçe, onde temos de recuperar de uma desvantagem de 1-0, trazida da 1.ª mão, realizada na Turquia.
Acredito que vamos vencer de forma a eliminar os Turcos e estar na final de Amesterdão. Seria lindo.

Viva o BENFICA
.

45 comentários:

  1. Amigo Ricardo

    Texto brilhante onde diz verdades e brinca com situações que podem ser verdade, como é o caso da Gaivota
    gostei muito de ler, parabéns.

    ResponderEliminar
  2. como é que alguém pode acreditar numa parvoíce dessas?
    o Pintinho já fez muitas coisas ridículas mas daí a fazer esta anormalidade...senão basta ver o argumento usado: "o segundo golo do jogador não deve contar porque foi feito com manifesta vontade de prejudicar o FCP"
    vontade de prejudicar um jogador que até marcou o golo do Marítimo? ah foi para disfarçar...lol...e depois como prova essa manifesta vontade de prejudicar o FCP? manifestamente quer prejudicar alguém incluindo o clube que lhe paga (Marítimo) seria ele receber a bola virar-se para a baliza dele e toma lá que é fresquinho...

    LOL...acho que esse tipo de parvoíces só enervam quem não percebe nada de leis e o ridículo que seria até os mais corruptos e anormais se munirem de tão estúpida ideia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Broa de Mel30/04/13, 13:33

      Caro Anónimo

      Desculpe mas seja inteligente
      Não vê que isto é pura ironia onde se brinca com Pinto da Costa?.

      Sinceramente haja pachorra

      Um texto brilhante cheio de ironia do mais puro quilate, dando os parabéns ao seu atutor.

      Eliminar
    2. ok. se é ironia tudo bem mas pelo texto acima nada disso se conclui antes pelo contrário na medida em que até faz citação de um "suposto amigo benfiquista bem informado"

      deve ser aquele que sabia que o MM ia prejudicar o Benfica contra o Marítimo

      eu cá só como M&M daqueles de amendoim com cobertura de chocolate

      Eliminar
    3. Vamos lá ver se aprendemos!! Então o auto do post, não sabe que a "fina ironia", é um exclusivo dos andruptos, uma condição, uma marca, é como que o BI dos andruptos!!
      Que descaramento, agora, além de ganharmos títulos limpinhos (sem seringas, fruta ou viagens), ainda nos apropriamos, indevidamente, do sentido de humor, vulgo, "fina ironia" do andrupto-mor!!!
      Foda-se, qualquer dia ainda vemos os "vermelhos" jogar de azuis ás riscas!!
      Ouve lá, Ricardo, nunca mais te atrevas, usar da ironia em posts de grande qualidade, isso desvirtua a verdade desportiva!!
      É melhor dedicares-te a mandar dar "tiros nos joelhos" aos filhos da puta dos "postes" corruptos, que nos têm beneficiado tanto...esta época!!
      Cabrões dos postes que não se desviam nem o caralho!!!
      Está tudo contra os andruptos e a máfia de palermo!!! Cambada de honestos!!!

      Eliminar
    4. Inacreditável como existem pessoas como o E PLURIBUM UNUM que para se fazerem ouvir precisam de utilizar palavrões em locais onde tantas senhoras e meninas comentam.
      Não é um caso de ser puritana mas sim de respeito por um blogue que sei dar tanto trabalho ao seu administrador, Ricardo/ÁGUIA-LIVRE, em manter limpo e saudável não sendo por acaso que tantas senhoras e meninas aqui comentam como não existe outro blogue igual.
      O palavrão não serve para nada a não ser mostrar quem o pronuncia num local que não é seu e mostra a sua falta de respeito por quem aqui comenta e tanto gosta deste cantinho

      Peço desculpa ao amigo Ricardo que sei não precisar de advogada de defesa mas não me consegui calar perante esta afronta, pois até gostei de ler o que escreveu mas não achei graça nenhuma ao vernáculo impróprio e mal educado.

      Eliminar
    5. Deplorável a linguagem utilizada pelo E PLURIBUM UNUM numa clara falta de respeito por todas nós que tanto gostamos de visitar o blogue Obelovoardaaguia. VERGONHOSO.
      À atenção da administração deste blogue para bem do convivio que temos aqui.

      Eliminar
    6. Comentário com uma linguagem pobre e reles. Devia pedir desculpa que era o mínimo que mostrava ser digno

      Eliminar
    7. Peço imensa desculpa, à Bruna, à Rosa Maria, à Maria da Conceição, aos leitores do blogue e ao administrador do mesmo.
      Vejo que utilizei uma linguagem contundente, inoportuna e imprópria.
      A adjectivação das criticas, deplorável,vergonhoso, pobre e reles,também me parecem exageradas!
      De facto, comentar em blogues, não é o mesmo que estar no café com os amigos, não me dei conta, mas não me julguem, apesar da linguagem imprópria.
      Não voltará a acontecer, mas de dignidade não tenho nada a aprender - com nenhuma de voçês -, noutras matérias...talvez...

      Eliminar
    8. Caro E PLURIBUM UNUM

      Agradeço que entenda algum desconforto das senhoras/meninas que se insurgiram contra a linguagem por si utilizada, visto que, neste nosso cantinho não é hábito, e quando acontece eu apago no imediato, e só não o fiz com o seu, porque estive algo ausente por motivos profissionais e não reparei na sua existência.

      Em nome do blogue peço desculpa por algum exagero por parte das senhoras/meninas, aquando das respostas, mas penso que apenas se referiam à linguagem e não à pessoa em si.

      Agradeço-lhe o seu pedido de desculpas, sabendo que, as senhoras/meninas que aqui nos acompanham, também agradecem, o que mostra o seu enorme carácter, e dignidade de um grande ser humano

      Grande abraço e apareça sempre.

      Viva o Benfica

      Eliminar
    9. Obrigado caro benfiquista E PLURIBUM UNUM e desculpe se eu também fui menos correcta, mas fiquei ofendida, apenas isso.

      Eliminar
    10. Meu caro Anónimo
      Isso da Providência Cautelar foi referido no post anterior por um amigo benfiquista, obviamente, no gozo. O Ricardo pegou nessa frase e fez um texto divertido, bem escrito e que diz, brincando, GRANDES VERDADES. Então o meu amigo achava que isto era a sério????
      Ora valha-me Deus!!!!
      VIVA O BENFICA!
      maria

      Eliminar
    11. Tal e qual Marley/Maria, tal e qual

      Fica feliz

      Eliminar
    12. Agradeço ao comentador E PLURIBUM UNUM o ter reconhecido que errou e ter pedido desculpa o que mostra ser um grande benfiquista e bom ser humano.

      Eliminar
    13. Hei-lá.... O que eu perdi aqui.. mas quem é este E PLURIBUS UNUM??

      Educação, onde está? Como já alguém dizia este blogue é um pouco (cor-de-rosa) e mesmo que não fosse,os palavrões resolvem alguma coisa?

      Cheira-me a esturro..

      Eliminar
  3. Artigo excelente! E parabéns a Toda a nossa equipa.. Havemos de ser Campeões!!! (Entre viagens e jogos,cansaço e vitórias, alcançaremos o "NOSSO OBJECTIVO")!

    Quanto ao resto até me atrevo a dizer que, preocuparão-lhe mais os nossos jogos, que propriamente os deles (refiro-me a Pintainhos e seus agregados. Roem-se a unhas dos pés,porque as das mãos já se foram!!

    Agora "dizem" que "vão recorrer" derivado ao golo de Igor... essa é para rir? Ou é mesmo verdade?? AQUELAS CABEÇAS NÃO PARAM. IRRA!!!

    O que mais me orgulha é que ganhamos pelo nosso próprio mérito.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  4. além do mais desde quando os Tribunais normais são usados? providência cautelar...lol
    era...ok...então este golinho fica em suspenso...fica 1-1 e o Benfica fica só com 2 pontinhos de avanço sobre o clube de V.Exa o Papa da Fruta e depois de o FCP com o Proença a arbitrar no Dragay ganhar de penalti inventado ou de golo com 10 jogadores em fora de jogo então a FPF (Federação Portuguesa da Fruta) do seu amigo Nandinho Gomes (cujo computador foi roubado e sabe-se lá o que aquilo lá tinha dentro...) vamos analisar o lance e depois dizemos, ok? mas num se procupe, sua Eminência! a xente inventa já uma lei contra marotos que cortam bolas para dentro da baliza e ainda por cima tinham marcado um golo antes só para disfarçar, o maroto! se calhar o rapaz tem uma apetência especial para marcar golos naquela baliza...

    ResponderEliminar
  5. se isso fosse verdade teria o mesmo efeito que teve este em 2006:
    http://serbenfiquista.com/usernews/pinto-da-costa-colocou-provid%C3%AAncia-cautelar

    ResponderEliminar
  6. Meu caro amigo Ricardo al,BRILHANTE texto LOL.

    E 5ª feira lá estaremos a gritar pelo Gloriosoooooo \o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo Averapina

      5ª feira é para ganhar... estou convicto que assim será.

      Abraço

      Eliminar
  7. Bofetada e das grandes era se o Benfica fosse buscar o maritimista que marcou o auto-golo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá!! Por acaso não queres que o andrupto-mor tenha um ataque cardiaco, queres? E´que eu quero que ele dure até aos 100...só para assistir à queda da mentira desportiva dos últimos 30 anos!! Se possivel a xupar...na palhinha...!! ir contratar esse gajo era uma atitude com requinte de malvadez!! EHEH

      Eliminar
    2. Mas era giro, lá isso era!

      Eliminar
  8. Parabéns pelo artigo fabuloso onde a boa disposição impera
    Quinta Feira é para ganhar e ir à final.

    ResponderEliminar
  9. Federação chumba alargamento da Liga para 18 clubes em 2013/2014
    Por Redação

    O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol chumbou esta terça-feira a decisão da Liga de Clubes de alargar, de 16 para 18, o número de equipas no campeonato.

    «A Direção da Federação Portuguesa de Futebol sempre entendeu, e agora reafirma-o, que qualquer alteração à regulação dos quadros competitivos deve forçosamente ocorrer no início de uma época desportiva e não no seu decurso», sustenta o organismo que rege o futebol nacional.

    A Direção da FPF garante respeitar a decisão do Conselho de Justiça que determina a reintegração do Boavista na Liga, mas defende que isso não tem de acontecer já na próxima época. Pode ficar decidido para 2014/2015, devendo para isso a Liga aprovar em Assembleia Geral e até dia 30 de Junho de 2013, «o regime de subidas e descidas a aplicar no final da época 2013/2014, que permita que, na época desportiva seguinte (2014/2015), esteja concretizada a deliberação do Conselho de Justiça».

    Leia na íntegra o comunicado divulgado pela FPF:

    1. A Federação Portuguesa de Futebol foi notificada no dia 23 de Abril de 2013, das deliberações da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, alcançadas em Assembleia Geral Extraordinária no passado dia 6 de Abril.

    2. Dessas deliberações se conclui que é alterado o vigente Regulamento de Competições e são estabelecidas várias disposições transitórias.

    2.1. Das deliberações resulta o alargamento, para 18 participantes, da I Liga, na época desportiva 2013-2014.

    2.2. Resulta ainda, neste caso das disposições transitórias, que se pretende integrar o Boavista FC Futebol, SAD e, caso tal não se venha a verificar, em face dos pressupostos estabelecidos para essa integração, adianta-se a forma de preenchimento de outra vaga.

    3. Tais propostas de alteração regulamentar carecem, nos termos da lei, do acordo da Direção da Federação Portuguesa de Futebol. Exigia-se, pois, ponderação mas também celeridade.

    4. A Direção da Federação Portuguesa de Futebol sempre entendeu, e agora reafirma-o, que qualquer alteração à regulação dos quadros competitivos deve forçosamente ocorrer no início de uma época desportiva e não no seu decurso.

    5. Resulta das deliberações da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, a alteração, com efeitos na época desportiva que ainda decorre, das normas regulamentares que regem as subidas e descidas de divisão, as quais foram devidamente fixadas no início da época 2012-2013.

    CONTINUA............

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONTINUAÇÂO

      6. Tal significa, desde logo, que a base regulamentar em que assentaram os direitos, interesses e expectativas legítimas de todos os participantes nessas competições se veem abalados no momento quase final da mesma.

      7. As regras que deviam aparecer no início das competições surgem, bem vistas a cosias, em momento terminal das mesmas.

      8. Por outro lado, da leitura atenta das disposições transitórias aprovadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, não se retira, de forma segura, a integração do Boavista FC Futebol, SAD, na I Liga.Neste domínio, cumpre afirmar que a Direção da Federação Portuguesa de Futebol mantém-se respeitadora das deliberações, e seus efeitos, dos seus órgãos jurisdicionais, designadamente do Conselho de Justiça, relativamente às quais é seu dever cumpri-las, mas ainda fazê-las cumprir.

      9. Assim sendo, a Direção da Federação Portuguesa de Futebol não pode concordar com as propostas da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, nos termos em que elas se apresentam. Por um lado, elas não respeitam os princípios da estabilidade e integridade das competições. Por outro lado, não asseguram cabalmente a integração do Boavista FC Futebol, SAD, na I Liga.

      10. Em consequência do referido, a Direção da Federação Portuguesa de Futebol, registando-se somente um voto em sentido contrário, decidiu, pois, não aprovar o alargamento da I Liga, tal como resulta das deliberações da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

      11. Mais decidiu a Direção da Federação Portuguesa de Futebol instar a Assembleia Geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional a aprovar até 30 de Junho de 2013, nos termos que entender convenientes, o regime de subidas e descidas a aplicar no final da época 2013/2014 , que permita que, na época desportiva seguinte (2014/2015), esteja concretizada a deliberação do Conselho de Justiça.

      12. A Direção da Federação Portuguesa de Futebol entende que só desta forma se garantem dois pressupostos essenciais: a estabilidade das competições e o conhecimento atempado das regras com que estas se iniciam e terminam.
      /////////////////////////////////////////
      O texto publicado no blogue define-se numa palavra: BRILHANTE

      Eliminar
  10. OFF Topic

    ÚLTIMA HORA

    30-04-2013 12:18

    Às 18 horas

    Conferência de imprensa esta tarde no Estádio da Luz

    Está marcada para esta tarde, pelas 18 horas, uma conferência de imprensa no Estádio da Luz, que terá lugar na Sala de Imprensa.

    ************************************
    Claro que as conversas se generalizam e especula-se sobre as razões desta conferência de imprensa.

    - Será para falar sobre o arremeso de petardos, facto que tem custado milhares de euros ao Benfica?

    - Será para pedir aos adeptos o máximo apoio nesta ponta final do campeonato e no jogo da liga Europa a realizar na próxima 5.ª Feira?

    - Será para anunciar a renovação do contrato de Jorge Jesus

    - Outros assuntos de interesse benfiquista
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Broa de Mel30/04/13, 15:07

      Perguntas que agora não têm resposta, por isso temos que esperar pelas 18H00 para saber as novidades.Também estou curiosa.

      Eliminar
  11. Será a demissão do Jesus? sim, quem põe o Benfica a jogar como ontem na primeira parte o que tem a fazer de melhor é ir de vela... ou será um despedimento colectivo?

    Marciano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser um despedimento colectivo e depois vamos comprar os jogadores do Arrentela futebol e ténis, Lda.
      Se for a demissão do Jorge Jesus, não faz mal vamos contratar o Vitor Pereira que e um óptimo treinador, que mesmo que depois não agrade vai para a equipa B e sobe à equipa o Chalana ou o Norton de Matos que são treinadores prestigiados.

      Eliminar
  12. Rui Sérgio Guerra30/04/13, 17:13

    Boas, caro Ricardo e malta amiga Benfiquista,

    Pois,...
    estou de facto também curioso pelas 18h.
    Eu apontaria para pedido de apoio maciço aos sócios e adeptos p/a a LE, chamando a atenção p/a o acto criminoso dos petardos e riscos inerentes.
    Claro que gostava que fosse anunciada a renovação de JJ, c/ quem assumo discordar em vários pontos, mas que... MERECE E DEVE RENOVAR PELO SLB!!!
    Abraço a todos,
    RSG

    ResponderEliminar
  13. «Tentaram contestar o mérito da liderança do Benfica de forma desprezível» - João Gabriel
    ( Abola)

    O Benfica, através do diretor de comunicação João Gabriel, veio a público denunciar aquilo que considera uma campanha desprezível para contestar o mérito da liderança do clube da Luz no campeonato.

    «Mantivemos de forma paciente o silêncio que hoje termina, de forma a acabar com a campanha mais baixa e fraudulenta dos últimos anos, criada por alguém que em qualquer país da Europa seria um caso de estudo das cadeiras de Direito penal mas que em Portugal continua a ser recebido na Assembleia da República», começou por dizer João Gabriel, salientando:

    «Tentaram contestar o mérito da liderança do Benfica de forma desprezível.»
    .
    É assim mesmo que se fala João Gabriel, não podemos calar a nossa revolta perante as teias mafiosas que têm feito e continuam a querer fazer ao nosso querido clube.

    ResponderEliminar
  14. Rui Sérgio Guerra30/04/13, 18:42

    Ok, vi agora a conferência de imprensa,...
    MUITO BEM, sem dúvida! INCISIVA, OBJECTIVA... como sempre deveria ser! Apenas que... há que sermos assertivos, também,... NO TIMING!

    Stand-by pelas reacções das "virgens puritanas ofendidas", e são muitas! Do antro, aos Media avençados (a bosta, reco-reco, o nojo, até a Ant.1!).

    Confesso que aguardava "apelo motivacional p/a 5afa" ou...
    a renovação de JJ,... live!
    Mas defendo que, em termos de motivação (à estrutura do SLB, sócios e adeptos) e por "motivos estratégicos",...
    aconteça o que acontecer na 5afa, será + inteligente a renovação de JJ... imediatamente após esse jogo!

    Abraço, caro Ricardo e companheiros(as) Benfiquistas!
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui Sérgio Guerra

      Confesso que esperava o mesmo que tu. Fiquei um pouco defraudado com a conferência de imprensa.
      Mas pronto. Vamos aguardar serenamente pelo jogo de 5.ª feira, esperando que consigamos ganhar de forma a eliminar, os turcos
      Eu acredito que vamos conseguir.

      Grande abraço caro amigo RSG

      Eliminar
    2. Completamente de acordo com o Rui Sérgio Guerra.

      Eliminar
  15. Frank Canada30/04/13, 19:10

    Formadivel post do nosso muito amigo aguia excelente mesmo, gostei muito desta parte (o melhor é silenciar o caso, através do mutismo, não vá a Uefa fazer uma visita à sua Sala de Troféus e levar alguns canecos que, porventura indevidamente, lá se encontrem. Lance Amstrong, por exemplo, sabe bem do que falo) se assim for amigo Ricardo possivelmente ficavam sem nenhum trofeu porque quem corrompe em Portugal tambem corrompe onde for possivel com essa escumalha nada me espanta,fico rindo com essa do Pintinho quanto ao autogolo quantos autogolos acontecem diariamenmte por esse mundo fora, essa gente ainda e bem pior daquilo que eu pensava sao diabos do inferno a solta em Portugal que pena eu tenho do meu Benfica jogar numa liga onde estao inseridos esses porcos,entao o Benfica inicia um ataque Salvio remata o outro intercepta a bola esta desviva-se e vai anichar-se no fundo da baiza mas quantos golos ja sofremos nessas circusntancias,esperem ai que eu me vou rir um bocadinho mais e ja volto,um abraco e viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela palavras amigas e elogiosas que certamente não mereço, mas gosto, caro amigo Frank Canada

      Sem dúvida que se houvesse uma fiscalização séria e profunda naquele clube que todos conhecemos, muita tinta NEGRA se haveria de gastar...

      Grande abraço e

      Viva o Benfica

      Eliminar
  16. PALAVRAS DE JOAO GABRIEL- DIRECTOR DO BENFICA:
    LEIAM.....

    O Benfica, através do diretor de comunicação João Gabriel, veio a público denunciar aquilo que considera uma campanha desprezível para contestar o mérito da liderança do clube da Luz no campeonato.

    «Durante uma semana mantivemos de forma paciente o silêncio que hoje termina, de forma a acabar com a campanha mais baixa, fraudulenta e imoral dos últimos anos. Uma campanha de insinuações e mentiras, promovida por alguém que evidentemente queria tirar dividendos do clima de intimidação que foi criado. Alguém que em qualquer país da Europa seria um caso e exemplo de estudo em faculdades de Direito, nomeadamente em cadeiras de Direito penal, mas que em Portugal continua a ser recebido na Assembleia da República», começou por referir João Gabriel.

    «Tentaram contestar o mérito da liderança do Benfica de forma desprezível. Essa resulta do trabalho, do empenho e do talento de muita gente de dentro do clube, ninguém deu nada ao Benfica», vincou o diretor de comunicação do clube da Luz, vincando:

    «Convém, por isso, recordar a essa virgem ofendida que só há uma equipa na Liga portuguesa que ainda não sofreu qualquer penalty ao longo do campeonato, um caso que deve ser único na Europa.»

    Na sala de Imprensa do Estádio da Luz passaram depois imagens referentes apenas a jogos do FC Porto, nomeadamente com seis grandes penalidades que alegadamente ficaram por marcar contra a equipa azul e branca:

    SC Braga – FC Porto, mão de Alex Sandro
    FC Porto – Moreirense, mão de Alex Sandro
    V. Guimarães – FC Porto, dois lances de falta de Mangala
    FC Porto – Rio Ave, bloqueio de Otamendi a Ukra
    FC Porto – V. Setúbal, mão de Danilo

    «Não vimos ninguém do FC Porto dizer que nestas alturas o árbitro colocou as leis no bolso», atirou João Gabriel, que, depois de apontar ainda outros casos, finalizou: «O Benfica é à 27.ª jornada o líder do campeonato por mérito e sem qualquer contestação.» 18:18 - 30-04-2013

    abraço joao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se houvesse uma fiscalização séria e honesta aquela clube muita coisa veria à tona de "água", que decerto, cheiraria muito mal. Mas coragem para a mandar fazer?

      Eliminar
  17. Muito bem! vamos aguardar....

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito de ouvir o JOÃO GABRIEL a falar... é assim mesmo... Pontos nos iis, mainada.

    (Pensavam que que passavam ao lado?? )

    O BENFICA NÃO DORME!!

    ResponderEliminar
  19. Que grande comentário querido Amigo. E não digo grande referindo-me à sua extensão e sim ao seu CONTEÚDO. Não consegui ouvir a conferência de imprensa
    dada pela Direcção do Benfica. Como tenho Meo vou ver se vejo em diferido. Só cheguei agora a casa por isso é que não vi.
    Grande abraço
    maria

    ResponderEliminar

  20. Os covardes são assim siameses das toupeiras que se chafurdam nos boeiros de onde só saem na escuridão.

    Se quiserem visitem o EDDG e vejam o meu contributo devotado a esse saláfrário para quem a prisão perpetua já vem muito tarde.

    http://www.eddg.gloriosasfera.com/2013/04/missil-na-corrupcao.html

    ""Porrada"" nele e nos avençados sem caracter.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...