sábado, 6 de abril de 2013

O Benfiquismo puro ...é só para os Benfiquistas!!!

O recoreco, dá-nos hoje uma entrevista  com o Nuno Graciano, que é pivot do canal  C.M. juntamente com a nossa querida  Maya,  ambos Benfiquistas de eleição.

Nessa entrevista, diz o Graciano, que o seu Pai o levava a ver  jogos do Benfica, que era Benfiquista, mas que numa viagem como piloto da TAP,  levou  a equipa do foculporto, conheceu o P&ido da Costa e desde aí, ficou a torcer pelo clube da fruta.  Bom, cada um come e cheira do que gosta.
Se calhar, quando conheceu o P&ido estava a fumar...e não se deu conta...

Mas isto de se ser Benfiquista não é para todos os Portugueses. É apenas para 6 milhões e pelos vistos, o Augusto Pai do Graciano não cabe na nossa família.  
Cabe o filho que já é bom.

Na referida entrevista, o Graciano acha o namorado da Irina, melhor que o EUSÉBIO !!!


Gostos não se discutem, mas acho que o Graciano com a bonita idade de 44 anos, nunca viu ao vivo o Eusébio e, se calhar, por falta de tempo, não viu  também qualquer vídeo sobre a nossa pantera.


 Pode ser que veja este, onde o Eusébio explica com quantos paus se faz uma canoa!!!



 Ou este;



 Ainda este;



e este...para acabar...senão ficamos a semana inteira agarrados aos videos do Eusébio...



 


6 comentários:

  1. Videos fantásticos. Obrigatório ver...

    ResponderEliminar
  2. Frank Canada06/04/13, 20:52

    Que vejam os videos depois falem seus azelhas,e se nao virem bem a primeira que vejam a segunda,e se ainda nao ficarem satisfeitos e porque sao mesmo estupidos e antis.Viva O Eusebio viram bem quando ele arranca parece uma gazela so mesmo de aviao para o agarrarem,marcava de qualquer distancia e de qualquer angulo ai que saudades viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Não conheço essa tal de nuno graciano, nem lhe reconheço capacidades tecnico-taticas...talves a Universidade MH o convide um dia para dar uma palestra, até lá...gostos não se discutem!!!
    Tinha um chefe, que era rabeta e lagarto - que é muito pior -, mas nunca lhe disse para deixar de ser rabeta, visto esse ser um gosto que respeito, mas não partilho...quanto ao ser lagarto...são gostos!!
    Deixem lá o homem gostar mais do Ronaldo!!
    daqui a 50 anos veremos quem continua a ser recordado e quem foi esquecido

    ResponderEliminar
  4. Da Velha Guarda06/04/13, 22:42

    O puto Graciano, rapaz que deve perceber tanto de bola como chapeús de chuva , quer comparar o KING com o Cristiano. Gosto do Cristiano, mas ainda lhe falta comer muita relva para ter o título do KING.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. O paizinho do nuno graciano devete-lo levado à Luz ,kuando ele tinha 20 anos,nessa altura ja o King n jogava,LOL ... E se o filho tiver o mesmo nivel do paizinho,então tá visto de k cepa é feito.

    ResponderEliminar
  6. FANTÁSTICO!! Basta ser o Rei Eusébio...(KING) ÚNICO...
    A Bola levava uma velocidade que nem se via,apenas quando beijava as malhas do fundo da baliza... Parabéns pelos maravilhosos vídeos.

    Mas qual Cristiano?? Tem muita vaidade para o meu gosto!

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...