sexta-feira, 12 de abril de 2013

Liga Europa: O Benfica vai jogar com???...



Vamos à Turquia dia 25 de Abril e jogamos na Luz a 2 de Maio

O Basileia vai jogar com o Chelsea

O que pensam os benfiquistas disto?
.

10 comentários:

  1. Antes queria o Basileia mas o Chelsea seria pior penso eu.
    Temo que a liga Europa nos lixe o campeonato.

    ResponderEliminar
  2. Menos mal. O Chelsea seria pior. E como a segunda-mão é em casa acho que temos tudo para chegar à final.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  3. A Meia final da Liga Europa pode constituir uma faca de dois gumes... temo que o foco dos jogadores se transfira para o sonho de uma final, em detrimento do campeonato!
    Isso aconteceu o ano passado com a Liga dos Campeões. Podem falar de falta de frescura, de ausência de rotação do plantel, de erros do Jesus nas substituições, mas a verdade é que ouvir o hino da Champions empolga muito mais do que os jogos do campeonato nacional, e por isso, o foco dos jogadores estava nessa competição e não no restante, o que determinou erros próprios nos jogos caseiros, sem esquecer as arbitragens e o sistema!

    Agora, com esta presença, os jogadores podem querer arriscar tudo contra os turcos, em detrimento do campeonato nacional!E isso, pode-nos custar pontos na caminhada! Os jogadores têm que estar determinados no foco principal - o campeonato!

    Além disso, o Fenerbahçe não é uma equipa qualquer! Segue em 2º Lugar na liga Turca, possui no seu palmarés 18 títulos de campeão nacional, possui bons jogadores, e nomes como Reto Ziegler,Milos Krasic, Dirk Kuyt e próprio Meireles - anti benfiquista primário - dão estaleca suficiente para fazer a equipa voar para outros voos!

    É uma equipa que aposta tudo na Liga Europa, e tendo em consideração que o campeonato turco evoluiu imenso e constitui, neste momento, um dos campeonatos mais competitivos da Europa, será um osso duro de roer, o que irá exigir do Benfica uma atitude super competitiva e intensa, sendo que tal irá ter repercussão nos nossos jogadores e jogos seguintes do campeonato português!

    Por isso, e tal como Jesus anunciou, a saída das competições europeias pode ter um papel decisivo na conquista do campeonato! Cabe agora à nossa equipa e treinador ter uma palavra a dizer, neste momento decisivo e crítico, e a nós adeptos estarmos à altura do momento! Esta é fase do tudo ou nada e só com esforço, carácter, sacrificio, raça, querer e solidariedade, conseguiremos conquistar todos os objectivos que desejamos!

    Resta ao Benfica dizer presente e não perder o foco principal: o campeonato, sendo que na Liga Europa apenas devem desfrutar do momento e jogar o jogo pelo jogo, sem pressão!

    Força Benfica!

    O.S.H.

    ResponderEliminar
  4. Da Velha Guarda12/04/13, 12:14

    Nesta altura não se pode escolher. Estão todos com força. Mais força está o Nosso Benfica, níveis muito altos, com a equipa a atingir o máximo. Jogue quem jogar a motivação está ao rubro. A cumprir os objectos, será uma época de sonho e irrepetível.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. O Basileia era melhor.
    Os Turcos são muito perigosos e não desistem nunca, lutam até ao ultimo segundo.
    No meu prédio tem um café gerido por Turcos e quando é jogos de futebol ficam todos malucos,ontem parecia que estavam todos malucos ,vieram para a rua deitar foguetes ,fui ver o que era o barulho e ainda levei um encontrão que ia caindo,mas não foi por mal,eles faziam danças de roda,eu faço uma pequena ideia quando o Fenerbahçe jogar com o Benfica ,(estou frita).
    CARREGA BENFICA RUMO A Amsterdam.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Benfiquistas

    Pois, nada mau o que nos calhou! ...Se fosse o Chelsea seria pior!
    Mas se nos tivesse calhado o Basileia, penso que seria melhor, dado que os turcos,são "TURCOS" looool

    Mas confio no BENFICA!!É PARA GANHAR!!

    ResponderEliminar
  7. Temo que os jogadores não encarem o campeonato como todos desejamos, em virtude de se concentrarem na liga Europa.

    Oxalá me engane mas estou apreensivo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temes e bem, porque começa a ser muita pressão, e alguma coisa vai ficar para trás, oxalá que nos enganemos..
      calma

      Eliminar
  8. Tantos derrotistas!!!
    Vocês ainda não viram que o BENFICA é a melhor equipa das meias???????????
    Vamos lá a pensar positivo e a acreditar na nossa Fabulosa EQUIPA.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...