terça-feira, 2 de abril de 2013

Escutas revelam a VERGONHA...


As escutas podem não fazer fé em juízo mas os benfiquistas jamais se calarão com tamanha pouca vergonha que tem dominado o futebol português nos últimos 30 anos.
Anotem a partir dos 08:58 minutos, onde se fala do maior mafioso do futebol português: Pintinho da Fernandinha.

Cliquem na imagem para o video rolar...

BANDIDOS...
.

8 comentários:

  1. Uma VERGONHA que nem o tempo apagará.

    ResponderEliminar
  2. Frank Canada02/04/13, 19:51

    Istive vendo o video e uma vergonha mas la esta como diz esse o da Judiciaria o problema da justiça Portuguesa nao resolve nada porque e um problema de mentalidades,por isso eu ca de longe ataco muitas vezes a mentalidade Portuguesa e muitos de voces ficam-me a olhar de lado mas e um facto aque a mentalidade Portuguesa esta muito em baixo comparada com mentalidades com gentes de outros Paises com quem trabalhei,o que eu vi e ouvi e uma vergonha como e que o meu Benfica podia ganhar titulos com tanto crime a mistura,como e possivel os submissos ainda serem amigos dessa gentalha,como e possivel homens como valentim,e Pinto da Costa andarem em liberdade,se eu entendi bem o que diz esse agente da Judiciaria a trafulhice continua so que nao usam os telemoveis como dantes porque sabem que possivelmente estao a ser interceptados por alguem,me admiro muito com esta trafulhice toda como e possivel o nosso Benfica ir em primeiro eles talvez andam mais distraidos agora,com medo e preocupados com a Coreia do Norte

    ResponderEliminar
  3. A vergonha do Futebol Português!! Já mais se esquece um escândalo destes...Bando de corruptos chulos e ladrões...
    Como é possível apoiar gente deste?? Como é possível andarem como se nada fosse??Não consigo entender!!!!

    ResponderEliminar
  4. o FCP ( Futebol Clube do Putedo) jamais se livrará desse estigma!!!
    Todos já sabemos que muitos dos trofeus e titulos que há naquele covil, foram comprados mafiosamente nos supermercados da corrupção.

    ResponderEliminar
  5. E onde está a justiça sobre estes BANDIDOS????
    Não há justiça, porque muitos dos que devem zelar pela justiça, estão coniventes com esta corja de bandidos.
    Valentim? Araújo, O Alves da Madeira, o Bimbo, o L.Pinto, os árbitros Martins dos Santos, Calheiros, Guimaro etc..etc.
    Quem avisou o bimbo que a judite ía a casa dele logo demanhã cedo...Era preciso fugir para Espanha quanado eles batessem à porta....De certeza que foi alguém e que muita gente conhece e era responsável pela PGR no Porto...
    Porque é que o P. Costa tinha as costas protegidas por indivíduos policias (guarda Abel) e outros que eram pagos pelo erário público e ia armado de metralhadora para o Estadio da Luz no meio dos super dragões...
    Todos nos recordamos que o Valentim dizia que tinha 15 processos na justiça contra ele e que iria ser ilibado de TODOS.......Lá tinha a sua razão....e as costas muito bem protegidas...
    Somos mesmo a rizada internacional....

    ResponderEliminar
  6. superaguia190403/04/13, 10:11

    ... o dinheiro "apareceu" em Olhão.

    ResponderEliminar
  7. É por essas e por outras que o Benfica para ganhar um campeonato tinha que jogar o triplo de todos os outros, agora com a verdade a tona da agua o Benfica volta a ocupar o seu lugar no futebol nacional, não penso que este seja apenas o motivo para o nosso desempenho, devemos tirar o chapeu a nossa direção, porque com rigor e verdade consegui repor o nosso glorioso em frente em todas as competições que disputa.

    Nota: cada vez que ouço as escutas, fico incrédulo pensando isto não pode ser verdade....que estão eles a fazer ca fora? Como é possível a questão do Boavista voltar a primeira?? What???

    Comparo este escândalo ao da casa pia....toda a gente fala e como ninguém é castigado é porque de certo ninguém sabe da verdade?!?!?

    Justiça portuguesa no seu melhor!!!

    ResponderEliminar
  8. Também eu sempre que oiço estas escutas fico incrédula com o facto destes bandidos andarem cá fora com um sorriso idiota nas caras sem vergonha que têm!!!
    JAMAIS ISTO SERÁ ESQUECIDO!
    maria

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...