terça-feira, 23 de abril de 2013

Casagrande revela: Levei injecções nos músculos no FCPorto.



Espero que todos os desportistas em geral e os benfiquistas em particular, vejam e ouçam o que Walter Casagrande, jogador brasileiro, que representou o clube assumidamente corrupto em 1987, ano que esse clube mafioso foi Campeão Europeu.

Hoje, mais velho, confessa a vergonha pelo que teve de passar no Porto, onde era sujeito a levar injecções nos músculos a fim de ficar mais resistente durante os jogos.
Reparem que é um colega que já estava no clube quem o alerta para o facto de existir "um negócio" que ele tem que usar para ficar mais resistente que os adversários. Isto já se passava em 1987.

Assim numa confissão simples e a mostrar vergonha se diz o que todos sabem, embora o mais comum dos cidadãos, o não possa provar. Não há milagres. 
A forma como correm e a resistência que mostram ter em certos jogos, mais importantes, não pode ser apenas níveis físicos normais. 

Não existia controlo anti doping, diz no fim... Mais palavras para quê?


Cliquem na imagem para o video rolar...

Vejam e ouçam como Rui Gomes da Silva, o qual, com verdade, ontem à noite no programa "Dia Seguinte", cala os portistas e fala do video que acima se mostra. Reparem nas "trombas" do Guilherme Aguiar, loool
Parabéns Rui Gomes da Silva. Foste FANTÁSTICO.

Benfiquistas dêem a vossa opinião.
.

37 comentários:

  1. Enviar isto para investigação e mandar retirar os títulos a estes corruptos.

    ResponderEliminar
  2. Rute Trigueiro23/04/13, 10:26

    Um escândalo igual às escutas que são vergonhosas mas que para a Lei deste País, não contam para nada. E assim se ganham títulos no Porto.

    ResponderEliminar
  3. Jose Albuquerque23/04/13, 10:29

    Enormerrimo Fundador, meu Amigo Aguia Livre,

    Quanto ao tema da "amarelinha" que aqui trazes para a discussao e que apesar de ser noticia nao constitui novidade (depois de, por exemplo, tudo o que ja disse o Fernando Martins sobre o seu percurso no crac), vou confessor-te que me repugna ao ponto de eu nao considerer que sejam desportistas todos aqueles que aceitam dopar-se para melhorarem o seu rendimento.

    Isto e, pelo menos, tao grave como corromper apintadores e/ou outros agentes desportivos (dirigentes, observadores, responsaveis pelas classificacoes dadas aos apintadores, etc.) e fica para a historia (sao mais de 3 decadas vergonhosas) como o mais negro capitulo sob o titulo de 'o des porto nacional).

    Entretanto e em "off topic", porque continuo a nao conseguir escrever nada de jeito para te enviar, venho sugerir a tua atencao (a tua e dos demais Companheiro(a)s, claro) para um texto que eu muito gostaria de ter escrito e que reflete, exatamente, aquilo que eu penso sobre a apintagem deste domingo.

    Escreveu-o o Enormerrimo Miguens no seu (e Nosso) EMDEFESADOBENFICA ( http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/ ) e eu recomendo uma leitura cuidada de mais um formidavel contributo deste Nosso Companheiro.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. ANTI-GEBOS23/04/13, 10:29

    TIREM-LHES OS TÍTULOS

    ResponderEliminar
  5. Aqui há dias no mesmo programa Deco revelou que atirou mesmo com intenção de acertar no árbitro a bota que havia descalçado, agora é este escândalo monstruoso que revela que a maioria dos títulos naquele clube são falsos como judas.

    VERGONHOSO

    ResponderEliminar
  6. O castelo de cartas está prestes a desabar e quanto mais faltarem títulos mais depressa desabará.
    Estes testes de anti-dopagem devem estar tão controlados como as arbitragens, portanto com ou sem eles vai tudo dar ao mesmo, mas é mais do que notório que em alguns jogos certos jogadores entram completamente vidrados.
    Mais uma vez fica provada a eficácia e a esenção da nossa CS, tão atenta a todos estes casos de polícia.

    ResponderEliminar
  7. Coisa normal em atletas de alta competição. Quem nunca tomou que atire a primeira pedra. Pessoalmente, não me afecta dizer que tomo uns produtos para melhorar a minha perfomance, física, intelectual e não só...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uns produtos?

      Tintos ou brancos?

      Eliminar
    2. Nem tintos nem brancos caro amigo Ricardo. É daqueles que fazem rir, mas têm efeito quase imediato.
      Mas tem calma que o Domibgues Gomes parece que está com amnésia...

      Eliminar
  8. BOM DIA

    UM AUTENTICO ESCÂNDALO ...ONDE TODOS SABEM, E NINGUÉM FAZ NADA!!!ESTA NOTÍCIA DEVIA ESPETADA DO FOCINHO DO PORCO DA BOSTA, E OUTROS RESPONSÁVEIS DO DESPORTO !!!!
    MERECIAM REALMENTE QUE LHES FOSSEM RETIRADOS OS TÍTULOS!!! VAI CONTINUAR A CORRUPÇÃO! ATÉ QUANDO??? HEIN? ATÉ QUANDO?
    VERGONHA!!

    ResponderEliminar
  9. Lourdes Patacas23/04/13, 10:53

    O sacristão; " não sabem quem é? " sim já deixou de ser "PAPA",porque já não sai da sacristia; só sai para se meter em seara alheia, como é agora o caso. Já se esqueceu dos roubos que que fez através dos arbitros!- Já não pode comprar TODOS !.Ó sacristão vê e ouve as escutas , do apito dourado, agora na CMTV!, e cala te de uma vez.....

    ResponderEliminar
  10. Águia de Luz23/04/13, 10:58

    Vejam este video, decerto que já alguém viu.

    https://www.facebook.com/photo.php?v=118205235044494

    Quanto ao artigo, um ESCÂNDALO!!! Mas não vai acontecer nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia de Luz

      Obrigado pelo video...Fantástico sem dúvida.

      Eliminar
  11. superaguia190423/04/13, 11:12

    As bombinhas do Póvoas "criaram" jogadores "incríveis" que afinal eram flops...
    ....e proporcionaram títulos mentirosos, semelhantes aos conseguidos por Lance Armstrong.

    É a normalidade da postura do fcp em alta competição.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejam o que é que eles, essas super bombas portistas, têm feito lá nos clubes por onde andam. Têm feito tanto que até o Lucho regressou. Só mesmo no fê-cê-pê ele consegue render alguma coisa!Porque será????
      TIREM-LHES OS TÍTULOS CARAMBA!Nenhum foi obtido com mérito. A seguir ao walter Casagrande outros virão dizer o que foram obrigados a fazer e alguma vez A JUSTIÇA DESTA TRAMPA DE PAÍS TEM DE ACTUAR!
      maria

      Eliminar
  12. Estes dois videos deveriam merecer das autoridades portuguesas, da Uefa e da Fifa, uma peritagem e uma investigação como fizeram ao Lance Armstrong, ciclista Norte Americano, a quem foram retirados os títulos conquistados, nomeadamente as sete voltas à França que ganhou, e tenho a certeza que muitos títulos para não dizer todos seriam retirados ao FCPorto, e a VERGONHA seria ainda maior que aquela que devem sentir.

    ResponderEliminar
  13. Fernando Mendes: "Quem não se dopasse ficava para trás"

    Fernando Mendes, único que jogou pelos cinco clubes campeões, lançou livro em que denuncia uso generalizado de substâncias dopantes. "Nos grandes, não, que eu saiba", revela.

    Em 2002, Fernando Mendes deixou a carreira de futebolista profissional no Belenenses - é o único a gabar-se de ter jogado nos cinco campeões nacionais. Agora, aos 42 anos, prepara-se para abraçar a carreira de treinador - no Olímpico do Montijo. Antes, disparou revelações sobre uso corrente de doping, que assumiu, violência para manipular árbitros, a que assistiu, e o recorrer a prostitutas por jogadores em estágio, que diz não ter feito.
    "O futebol é um mundo cão, em que uns se cobiçam aos outros", avisa. "Quis mostrar o lado sujo de um jogo em que acredito", complementa. E faz um pré- -aviso: "Fui das pessoas que mais porcarias fizeram no futebol." Mas deixa claro que o uso de doping se restringia "a clubes mais modestos". "As pessoas acham que me refiro ao FC Porto, mas nos três grandes, que eu saiba, não se recorria a esta prática. Nos mais modestos, quando os objectivos começavam a fugir, é que sim", explica.
    "Este livro", diz sobre o volume de 175 páginas ontem posta à venda por 13 euros (a editora não revela a tiragem), "foi feito para que quem se sinta 'picado' venha falar", assume, depois de responder a uma pequena provocação - "espera ter sucesso como treinador depois de tocar em assuntos tão melindrosos"? "Quero ser treinador e acredito que posso ser. Bom, é possível que possa ser complicado", ri-se, em conversa com o DN.
    No livro - como se pode provar pelas frases citadas na coluna ao lado -, Fernando Mendes não refere nomes, explicando que numa primeira versão cha-mava os nomes aos bois. "Esta ideia tinha seis ou sete anos, não surgiu agora e muito menos para ajustar contas com uma ou outra pessoa", explica o ex-futebolista. "Foi supervisionado pelo meu advogado e, para evitar acções judiciais, foi decidido também com a editora retirar nomes", diz Fernando Mendes.
    "O objectivo deste livro é mostrar que o futebol é lindo, porque é das poucas profissões em que se pode fazer aquilo de que se gos- ta, mas que tem momentos maus e sujos que ninguém vê".
    .
    Um jogador mentiroso, pois sabe bem que no Porto era prática corrente tomar certas coisas para aumentar os índices físicos como agora Casagrande denunciou.

    ResponderEliminar
  14. Havera no mundo alguma corja corrupta como esta,porcos inundos ainda tem o descaramento de virem falar para a comunicacao social mas o RGS calou-os a todos o Verme ainda disse eu me vou calar nao falo,o RGS disse-lhe pode falar homem fale,mas o carago do homem ficou ca com umas trompas perdeu a lingua,agora havera alguem com coragem pegar nesse video e envia-lo ate aos dirigentes do Bayern de Munique,caramba nao foi so ca dentro que o polvo estendeu os tentaculos porra que poderio tem essa malvada gente e foram trinta anos de podridao para quanto mais tempo fisga-se,por o capela nao ter assinalado um penaltie ou possiveis penalties cai o Carmo e a Trindade e ate fala-se em o punir ate final da epoca porra porque nao puniram o proenca porque varias vezes cozeu o Benfica tanto em pleno estadio do dragao como no nosso,secalhar ainda o vamos ter em algum dos nossos jogos ate final da epoca,acreditem eu estou farto do nosso futebol e dos dirigentes Portugueses,mas nao estou farto do nosso benfica esse e amor eterno quiça o que resta de bom nosso Pais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo!
      Mas escrever benfica, com "b" minúsculo, causa-me urticária...

      Eliminar
    2. frank canada23/04/13, 18:47

      Tem razao Sabinoze o Benfica deve ser escrito e pronunciado sempre com maisculas porque e demasiado grande para letras tao pequeninas,nao e que eu queira escrever com letras maiusculas mas o meu portatil ja nao obedece assim tao facil por isso as minusculas
      acontecem com frequencia anyway viva o nosso Benfica.
      Ps tambem me saio F em vez do meu nickname sorry mas o meu pc esta maluco.

      Eliminar
    3. Está tudo bem amigo Frank Canada

      Sem qualquer problema

      Grande abraço

      Eliminar
  15. Mesmo sabendo que infringem todas as normas e leis vigentes, agem como estando a cumprir e a competir honestamente, com as mesmas armas. A eles, pensam, tudo lhes é permitido, estão acima da Lei. Têm os avençados presos a favores, por isso têm uma imprensa do lado deles cangada e medrosa. Têm os fazedores de opinião que ao repentirem-se querem-nos fazer crer que são impolutos! cabe-nos a nós desmistificar tudo isto! eles são hipócritas, não passam de cretinos!
    Carrega Benfica, rumo ao Marquês!

    ResponderEliminar
  16. superaguia190423/04/13, 15:03

    Eles sabem da poda. Por isso é que têm a folha branca...

    Vejam o diz o "entendido" Domingos Gomes:

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/outros/domingo/substancias-sujas-no-desporto

    Ai, se o Semedo falasse....

    ResponderEliminar
  17. Nada que não se soubesse e que não se saiba, pois hoje em dia há controlo anti-doping, mas quem controla árbitros e afins controla tudo o resto. É a corrupção ao mais alto nível no futebol português, quem corrompe sai sempre impune e consegue atingir os objectivos. Portugal é um país onde só os corruptos se safam. Mas pelo menos a verdade está à vista de toda a gente.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  18. Médico de Casagrande pertenceu ao Comité Antidoping da UEFA
    DOMINGOS GOMES ERA O MÉDICO NA ALTURA
    ----------------------

    A fronha do verme alguidar é sintomatica o algodão não engana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Domingos Gomes sabe muito bem de que é que o Casagrande estava a falar.O Guilherme Aguiar é isso mesmo que lhe chamam...UM VERME!
      maria

      Eliminar
  19. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO23/04/13, 20:31

    QUE OS RASTEJANTES ESTÃO A FAZER AO ARBITRO CAPELA É UM DOS MAIS FEROZES ATAQUES A UM ARBITRO

    E ISTO DEPOIS DE FAVORECIDOS EM DOIS JOGOS
    ANTERIORES COM BRAGA E MOREIRENSE

    MAS ADIANTE

    O CLUBE DO GUARDA-REDES RICARDO
    QUE TIROU UM GOLO TRÊS METROS DENTRO DA
    BALIZA ENQUANTO O FISCAL
    ESFREGAVA UM OLHO
    E QUE DIZEM UM ANTIGO DIRIGENTE
    ENTROU DE PISTOLA EM PUNHO
    NUM INTERVALO DE UM JOGO

    QUERIAM 4 PENALTIS 4 NO JOGO DA LUZ

    ANTES DE IRMOS A ISSO DESDE JÁ AFIRMAMOS
    QUE ESTAREMOS ATENTOS A TODOS OS LANCES
    SEMELHANTES DORAVANTE
    NA AREA DOS CALIMEROS
    ISTO PORQUE UM DIA É DO CAÇADOR
    E O OUTRO É DA CAÇA

    VAMOS COMPARAR PENALTIS DO ANO PASSADO
    NO WC
    COM OS DESTE ANO NA CATEDRAL

    GAITAN FOI CEIFADO, VARRIDO
    ARRANCADO PELA RAIZ

    CAPEL E MAXI TOCARAM PÉ COM PÉ
    SEM QUE ALGUEM CONSIGA DIZER
    QUEM TOCOU EM QUEM
    ...E A BOLA JÁ LÁ NÃO ESTAVA

    QUAL FOI MAIS PENALTY ????

    ÓBVIAMENTE O DO GAITAN

    VAMOS AO SEGUNDO PENALTY

    O CLUBE DO GUARDA-REDES RICARDO
    QUE TIROU UM GOLO TRÊS METROS DENTRO DA
    BALIZA ENQUANTO O FISCAL
    ESFREGAVA UM OLHO
    E QUE DIZEM UM ANTIGO DIRIGENTE
    ENTROU DE PISTOLA EM PUNHO
    NUM INTERVALO DE UM JOGO

    AFIRMA QUE GARAY FEZ PENALTY

    ORA GARAY FEZ UM CARRINHO AO LADO
    PARA EVITAR QUE A BOLA PASSASSE
    NÃO TOCOU E O AVANÇADO XUTOU
    FOI TUDO LIMPINHO

    NO WC LUISÃO FOI OSTENSIVAMENTE AGARRADO
    E PUXADO PELA CAMISOLA

    QUAL FOI MAIS PENALTY
    ÓBVIAMENTO O DO LUISÃO

    O CLUBE DO GUARDA-REDES RICARDO
    QUE TIROU UM GOLO TRÊS METROS DENTRO DA
    BALIZA ENQUANTO O FISCAL
    ESFREGAVA UM OLHO
    E QUE DIZEM UM ANTIGO DIRIGENTE
    ENTROU DE PISTOLA EM PUNHO
    NUM INTERVALO DE UM JOGO

    QUERIA UM TERCEIRO PENALTY POR MAXI METER
    O BRAÇO EM VIOLA
    DE TODOS DAMOS DE BARATO
    QUE ESTE LANCE FOI O QUE MAIS
    SE APROXIMOU DE UM PENALTY

    MAS ENTRE COLOCAR O BRAÇO SEM AGARRAR
    E O PUXÃO COM AGARRANÇO AO LUISÃO
    VAI MUITA DIFERENÇA

    MAS NO WC, INSUA CORTOU COM O BRAÇO
    UM CRUZAMENTO, EM EVIDENTE PENALTY

    QUAL FOI MAIS PENALTY ?
    ÓBVIAMENTE O DO ÍNSUA

    O CLUBE DO GUARDA-REDES RICARDO
    QUE TIROU UM GOLO TRÊS METROS DENTRO DA
    BALIZA ENQUANTO O FISCAL
    ESFREGAVA UM OLHO
    E QUE DIZEM UM ANTIGO DIRIGENTE
    ENTROU DE PISTOLA EM PUNHO
    NUM INTERVALO DE UM JOGO

    QUERIA UM 4º PENALTY
    BOM ESSE É DE GARGALHADA
    UM TIPO VAI CONTRA O JARDEL
    PORQUE ASSIM O DESEJOU
    E QUERIAM PENALTY !!!!!!!!!?????????

    BOM MAS NO WC
    O DJALÓ SEGUIA ISOLADO
    E LEVOU UM CHEGA PARA LÁ

    QUAL FOI MAIS PENALTY???

    ÓBVIAMENTE O DO DJALÓ

    PORTANTO EM PENALTYS
    QUATRO A ZERO

    EHEHEHEHEHEEH

    PIOR AINDA QUE O 2 A ZERO DO JOGO

    O CLUBE DO GUARDA-REDES RICARDO
    QUE TIROU UM GOLO TRÊS METROS DENTRO DA
    BALIZA ENQUANTO O FISCAL
    ESFREGAVA UM OLHO
    E QUE DIZEM UM ANTIGO DIRIGENTE
    ENTROU DE PISTOLA EM PUNHO
    NUM INTERVALO DE UM JOGO

    LEVAVA A LIÇÃO BEM ESTUDADA

    TALVEZ OS MERGULHOS TIVESSEM SIDO
    ENSINADOS POR QUEM ENSINOU O MERGULHO
    DO SILVA E DO JARDEL

    MAS ELES ESQUECERAM-SE QUE A LUZ É UM ESTÁDIO
    E NÃO UMA PISCINA

    O CLUBE DO GUARDA-REDES RICARDO
    QUE TIROU UM GOLO TRÊS METROS DENTRO DA
    BALIZA ENQUANTO O FISCAL
    ESFREGAVA UM OLHO
    E QUE DIZEM UM ANTIGO DIRIGENTE
    ENTROU DE PISTOLA EM PUNHO
    NUM INTERVALO DE UM JOGO

    COM ESTA XINFRINEIRA
    MAIS NÃO PRETENDEU DO QUE TENTAR
    CONDICIONAR A CAMINHADA DO BENFICA PARA O TITULO

    E DE RABINHO ENTRE PERNAS
    DIZER AO SISTEMA

    ESTAMOS CONVOSCO

    ResponderEliminar
  20. benfiquista do coração23/04/13, 20:37

    O CLUBE DO GUARDA-REDES RICARDO
    QUE TIROU UM GOLO TRÊS METROS DENTRO DA
    BALIZA ENQUANTO O FISCAL
    ESFREGAVA UM OLHO
    E QUE DIZEM UM ANTIGO DIRIGENTE
    ENTROU DE PISTOLA EM PUNHO
    NUM INTERVALO DE UM JOGO

    acrescentamos que a cena da pistola
    dizem
    que entrou com ela no balneário de um árbitro
    na Tapadinha

    ResponderEliminar
  21. O que o Casagrande diz não é novidadee basta ler o livro do Fernando Mendes e do Luis Aguilar edição de Junho de 2009 a partir da página 107 em que existe uma frase que é a cereja no topo do bolo e passo a citar: "... ou tomas ou não jogas" e depois digam alguma coisa, as afirmações do Domingos Gomes hoje na rádio tocaram o caricato, como fosse inocente no meio disto tudo. O que é de lamentar como é que aquele clube depois dos casos de corrupção ainda está a compeir nas competições porofissionais de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste país de VERGONHA, já nada me espanta. Nem uma galinha a andar de bicicleta.NADA MA ESPANTA! É UM PAÍS ONE O Nº DE VIGARISTAS POR METRO QUADRADO DESAFIA AS LEIS MATEMÁTICAS! Domingos Gomes é um sabujo ao serviço do papa. O que ele diz é para entrar a 100 e sair a 1000!O clubeco em questão continua a competir porque os padrinhos estão em todas as frentes.VERGONHOSO!!!
      maria

      Eliminar
  22. O Peido da Costa pensava que controlava toda a gente durante todo o tempo.

    Estava enganado.
    Já nos bastava olhar para aquelas carecas dos ex-jogadores, para sabermos da existencia de produtos quimicos potentes e agora vêm outros por a boca no trombone, explicando os pormenores.

    Se este Casagrande foi injectado 4 vezes para 8 jogos, o que será nos outros...penso eu de que.
    ---------------
    Entretanto o marido da ex-universitária deve andar em peregrinações no meio de umas Vieiras, santolas, lagostins e berbigão...

    ResponderEliminar
  23. Mas anda onde esse fulano? Pirou-se???

    ResponderEliminar
  24. Lourdes Piedade24/04/13, 16:59

    Aiguma vez o médico ia dizer que era verdade!!! Qual seria o futuro dele!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que é essa, Lourdes Piedade

      Saudações desportivas

      Eliminar
  25. NATALIA PEREIRA24/04/13, 19:00

    é mesmo um verme este alguidar....que podridão dentro daquela pocilga....e como sempre vão continuar impunes.... a raiva e a azia destes trogloditas por termos ganho a lagartagem não é de maneira nenhuma maior que a nossa força!!!!! CARREGA GLORIOSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheia de razão, Natália Pereira

      A inveja deles dá-nos mais força para continuar rumo ao Marquês de Pombal e ao Mundo...

      Saudações Gloriosas.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...