sexta-feira, 12 de abril de 2013

Calendário: O que pensam os benfiquistas?


Vamos jogar com o Fenerbahçe da Turquia, para a Liga Europa, em 25 de Abril, realizando-se o 2.º jogo a 2 de Maio, antes da recepção ao Estoril, que vai acontecer a 5 do mesmo mês.

Olhando ao calendário que temos até final da época o que pensam os benfiquistas sobre o assunto?

- Será que os nossos jogadores estão preparados mentalmente para ganhar todos os jogos que aí vêm se olhar às competições a que se referem?

- Será que o campeonato nacional vai ser prejudicado em função dos jogadores quererem estar na final de Amesterdão?

- Será que vão entrar em todos os jogos como se não existissem outros para disputar, sempre com o pensamento na vitória e não olhando a poupanças?

Anote-se que o 1.º jogo, para a Liga Europa, na Turquia, realiza-se 3 dias antes do Benfica se deslocar à Madeira, a fim de jogar com o Marítimo,  o que pode tornar-se num grave prejuízo para a frescura física dos nossos bravos jogadores.

Viva o Benfica
.



22 comentários:

  1. Lourdes Piedade12/04/13, 15:53

    O calendário do BENFICA é difícil,mas com concentração vamos conseguir.

    ResponderEliminar
  2. Rui Sérgio Guerra12/04/13, 16:02

    Amigo Ricardo,

    O orgulho e o profissionalismo em "SER BENFICA",
    a motivação de GANHAR TÍTULOS,
    ... não há melhores antídotos ao cansaço!!!

    Next,... 2afa,... a caminho do Jamor!

    Bom fim-de-semana a todos!
    Grande abraço, amigo Ricardo e caros Benfiquistas,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confio que sim amigo, Rui Sérgio Guerra

      Bom fim de semana

      Grande abraço

      Eliminar
  3. para mim depende do jogo contra o sporting:
    -se ganharmos, temos de apostar tudo no campeonato e deixar uma equipa de segunda linha em istambul (tentando o empate) para depois vir com a maxima força na Madeira
    - se empatamos ou perdemos, temos que dar o maximo na liga Europa e fazer o melhor trabalho possivel no campeonato e ir no ladrao tentar vencer (se proença oleoso nao apitar claro)!
    Esse é meu sentimento com muito realismo, serà bastante dificil ganhar tudo

    ResponderEliminar
  4. Olhando bem, temos calendário difícil...Temos vivido um sonho com as maravilhas do Benfica, espero que continuem, cada vez sofremos mais...Mas espero que todo este sofrimento seja compensado com tudo aquilo que andamos a sonhar já à muito!! Porque eu
    ACREDITO NO MEU BENFICA

    Tenho um sonho, que era de ir ver o ultimo jogo à Catedral, pois nunca lá entrei....Mas, e depois??? Queria ir ao Jamor, caso lá chegássemos...Acho que tenho que me começar a organizar, loooool JÁ ANDO A SONHAR ALTO...

    ISTO TUDO PARA DIZER QUE O CALENDÁRIO É DIFÍCIL, MAS NÃO É IMPOSSÍVEL!!
    CARREGA BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhora Cidália Ferreira o sonho comanda a vida, mas para quê sofrer? não tem confiança nos nossos rapazes? por vezes devemos ser realistas, mas estou com uma fé enorme que só pararemos em Amsterdão!

      Eliminar
    2. Pois...Mas, não só Amesterdão é importante!!!
      Eu, penso que, temos duas frentes muito mais importantes, que é Campeonato e taça de Portugal! Oxalá não descarrilem com tanta pressão.....
      MAS, CLARO QUE CONFIO NOS NOSSOS RAPAZES! (Não confio é no sistema)

      Eliminar
    3. Claro Senhora Cidália, o mais importante, nem é Amsterdão, mas sim o campeonato e logo a seguir a Taça de Portugal. O sistema já foi chão que deu uvas, pressão? pressão é nossa, os jogadores não a sentem, não vá por aí.

      Eliminar
  5. O Calendário terá de ser cumprido e se formos um Benfica a sério nada há a temer. É minha convicção que até final da época não perderemos qualquer jogo. Somos o Benfica!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Acho que o mais importante e o campeonato , a liga Europa vem depois Benfica forever.

    ResponderEliminar
  7. O Benfica está imparável e todas as outras equipas têm de deixar passar o enorme.
    Vamos ganhar todos os jogos até final da época, podem acreditar no que eu digo pois a minha fé é inabalável...

    ResponderEliminar
  8. Eu preferia que o primeiro jgo com os Tuscos fosse cá porquê?????????

    Pois não vejo como é possivel a viagem à Turquia e depois 3 dias ir à madeira.

    Era de opinião que joagassemos na Madeira na segunda feira.

    O jogo da Madeira é dificil e muito importante.

    O restante é mais fácil gerir.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Tenho mais medo do jogo com o Marítimo do que com os vizinhos do lado. Esses saem da Luz com o saco cheio que até vão de cabeça baixa. Agora vir da Turquia e ir jogar ao Maritimo é que me parece muito complicado.
    Tenho sérios receios para esse jogo.

    ResponderEliminar
  10. Calendario dificil tivemos,kuando o Luisão saiu castigado,mais dificil se tornou kuando vendemos o Witsel e Javi,mais dificil ainda ficou kuando o Aimar se lesionou junto com o Carlos Martins,e o k aconteceu?? Aconteceu k o nosso treinador pegou nos jogadores k tinha no plantel e trabalhou-o e mentalizou-o k so fazia falta kem estava na Luz(ou Seixal),e o k tem acontecido?? Tem acontecido k os tecnicos e jogadores, kerem ganhar,estão a ficar viciados em ganhar jogos,e,com isso kerem ganhar titulos,ainda nada ganhamos,é verdade,mas tmb,ainda so deixamos de ganhar a "taça da cerveja",portanto,dificil foi chegar até aki,a partir daki os jogadores e a ekipa tecnica,PRECISAM DE NÓS A APIOAR ATÉ N PODERMOS MAIS,E,ELES MERECEM BEM OS NOSSOS ESFORÇOS A PUXAR POR ELES,PK PUXANDO POR ELES,METEMOS OS ADVERSARIOS EM BAIXO. De resto,é como JJ fala,vamos jogar um jogo de cada vez,e,meter a carne toda no assador,pk já falta pouco pra termos grandes alegrias,agora,não podemos eskecer k temos de ter a nossa cota parte neste assunto,os jogadores sabem bem como é possivel lá chegar,assim nós fikemos do lado deles a ajudar.

    Grande abraço amigo Ricardo al,bom fds a todos os benfiquistas,e sábado temos de ajudar ja no ANDEBOL contra os corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande abraço amigo, Averapina

      Bom fim de semana

      Eliminar
    2. Não podia estar mais de acordo consigo. É isso mesmo, períodos dificílimos já nós tivemos e ultrapassámo-los com coragem e determinaçao. Não é agora que os nossos rapazes, motivados como estão, vão baquear.Todos os jogos que temos pela frente são muito difíceis mas estou certa que, se não houver aldrabices,levaremos o barco a bom porto.O Benfica está muito forte e com humildade e muita raça vencerá.
      VIVA O BENFICA!
      maria

      Eliminar
  11. Frank Canada12/04/13, 20:44

    Cada qual ve as coisas de diferentes maneiras,aliaz nos sabemos todos que o calendario e dificil ja algum tempo atraz diziamos o mesmo e vamos dize-lo ate ao fim,oh Benfiquistas de pouca fe entao nao estao a ver o empenho que os nossos jogadores estao a por em cada jogo com uma frescura impressionante como se fosse o primeiro da epoca,jogam ou tem jogado 3 jogos por semana JJ tem rodado a equipa como nunca antes,eu acredito muito neste Benfica porque estou vendo que as coisas estao sendo bem feitas,o meu unico receio vai para a longa viagem a Turquia,o que incomoda muito os jogadores,tenho receio de lesoes o que seria mau nesta altura da epoca,mas confesso que a minha prioridade vai para a liga em sermos campeoes quem sabe se ai comecera o declinio dos corruptos e muito importante sermos campeoes ja este ano.Amiga Cidalia nunca entrou na Catedral nao sabe nem imagina o que e aquilo ao vivo,amiga eu vivo mais de 5000klms de distancia e ja la entrei varias vezes aquilo e um sonho digo mesmo uma terceira dimensao fico torcendo para que a vizite em Maio e o Marques tambem.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Frank. O nosso Estádio é MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
      Beijinho para ti
      maria

      Eliminar
  12. Nem me passa pela cabeça não ser campeão... Acho que o meu coração não ia aguentar tamanha desilusão....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ser campeões Ricardo. Somos a equipa que joga melhor futebol. Seria uma enorme injustiça não sermos campeões. Tem de haver justiça neste mundo do futebol, tem de haver, senão o que é que nos resta???
      grande abraço meu Amigo
      maria

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...