sábado, 6 de abril de 2013

Árbitro...EL BANDIDO...em Olhão.

Hugo Miguel, 36 anos, natural de Lisboa e bancário de profissão, foi o juiz do Académica-Benfica da época passada (20.ª jornada), a 25 de Fevereiro de 2012. 
As águias vinham de uma derrota em Guimarães (0-1), que tinha permitido a aproximação do FC Porto à liderança - a vantagem encarnada passou de cinco para dois pontos -, e entraram em Coimbra pressionadas pelo facto de na ronda seguinte receberem o FC Porto. 
O jogo terminou num empate sem golos (os dragões venceram o Feirense no dia seguinte e colaram-se à liderança), mas a atuação de Hugo Miguel motivou sinais de insatisfação dos adeptos

«Hugo Miguel esteve no Académica-Benfica da época passada, onde, segundo o observador José Ferreira, terão ficado dois penalties por marcar a favor do Benfica. Hugo Miguel ficou com a nota de 2,1, mas consta-se que alguém influente lhe terá dito para reclamar do relatório. Foi o que fez, e de dois lances de penalização passou para um, o que lhe valeu melhorar a média e perfilar-se para árbitro internacional»

" (...) não voltou a apitar jogos do Benfica até final dessa temporada, e esta época, em que conta 10 partidas na Liga e 16 na Segunda Liga, também não foi chamado a qualquer encontro das águias, o que significa que não apita o clube da Luz há mais de um ano, como pode ler-se ... AQUI "

Confesso que estou receoso. Não que a equipa do Benfica não vá fazer de tudo para ganhar o jogo mas sim por casos de arbitragem. Esta nomeação parece-me cirúrgica, numa perfeita provocação ao Benfica e aos benfiquistas.

Temos que os cartões amarelos e/ou vermelhos sejam uma realidade para os jogadores do Benfica olhando a que, o próximo jogo, a 15 de Abril, será com o Paços de Ferreira, na Luz, para a 2.ª mão da Taça de Portugal. Oxalá me engane.

Atenção direcção do Benfica. A Máfia está atenta e os tentáculos estão no terreno

O que pensam os benfiquistas desta nomeação?


10 comentários:

  1. Boa tarde Ricardo...

    Acho que o caldinho está em banho maria...(se não feito!)

    ResponderEliminar
  2. Vamos ganhar contra tudo e contra todos pois nenhum árbitro por muito mafioso que seja no vai conseguir travar até ao título. Eu acredito

    ResponderEliminar
  3. Rui Miguel06/04/13, 14:04

    Temos é que cair em cima deles e marcar vários golos logo na 1.ª parte para descansar na 2.ª. De resto o árbitro que se lixe, mafioso e vendido.

    ResponderEliminar
  4. Eles - os que estão ao serviço da corrupção - estão também a pôr a carne toda no assador.

    ResponderEliminar
  5. Lourdes Piedade06/04/13, 14:31

    A panelinha está feita.Os mafiosos continuam. O Ricardo tem razão," eles
    andam aí"

    ResponderEliminar
  6. o benfica nao pode é entrar com receios etc , é ter as cautelas normais e jogar a bola e venceremos custe o que custar , so acho graça a uma coisa os arbitros do porto nao roubam o porto mas os de lisboa roubam o benfica , voces ai em lisboa nao metem respeito ? pqp .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por muito que me custe tenho que dar razão ao caro Anónimo.
      Aqui somos muitos pacíficos. Estará aí a razão do que diz...

      Eliminar
  7. «ISIDORO(presidente do Olhanense) jantou no Porto» Aqui:_http://eternobenfica.blogspot.pt/2013/04/estamos-atentos.html

    fdsss, mas que autêntica NOJEIRA, PODRIDÃO neste Frutabol Viciado Tuga (também há que dizer que estas coisas não me espantam nada... pois já estou + que FARTO, escaldado com estas m**das de 'esquemas'/'manigâncias' à anos a fio...) É que estas coisas(e feitas à DESCARADA... eheh) estão aos olhos de TODA a gente, mas..........
    Por estas e por outras que à MUITO não me dá gosto e prazer nenhum ver jogos aqui no Burgo. Futebol CONSPURCADO por todo o lado... :s O que vale é só os jogos do NOSSO Benfica, de resto.... CACA. O SL BENFICA não merece este 'país'!(tenho o dito à muito)
    * quanto ao jogo com o Olhanense, pronto... com estas "m**das", não haverão dúvidas que muitas dificuldades nos esperam Domingo... vão fazer o TUDO POR TUDO pra nos TIRAR pontos. Mesmo assim continuo acreditar na nossa VITÓRIA... contra tudo e conta todos.
    Carregaaaaaaa com FORÇA BENFICA !!!! E que os nossos jogadores tenham muito cuidado, muita 'cabecinha'. Ahh... ONDA VERMELHA e APOIO à NOSSA equipa do principio ao fim, precisa-se!!! Muito IMPORTANTE!

    ResponderEliminar
  8. patriarca disse:

    Se o hugo miguel porco de nascença, sem idéias proprias como é óbvio, anda às ordens do javali-corrupto a prejudicar o Benfica, emtão NÒS Benfiquistas é nosso dever defender-mos o nosso clube de crimes por este SUÍNO perpretados e como tal DEVEMOS AGIR e não REAGIR.Animalescos destes não podem e muito menos devem andar por aí a gozar com a Nação Benfiquista, pois o Benfica e os seus Adeptos NÃO PRECISAM DE AJUDAS desta aberração arbitral ou de outras, mas não nos prejudiquem, mas É ISSO QUE ELE(S) TEM FEITO.
    ACORDEM BENFIQUISTAS !!!!!

    Direcção do Benfica ESTEJAM ATENTOS !!!!

    ResponderEliminar
  9. Frank Canada06/04/13, 23:35

    Se o Benfica jogar na linha das ultimas exibicoes nao existem hugos Migueis que nos metam medo Benfica joga sempre pra pra ganhar seje la com quem for,e se por acaso tivermos um Hugo Miguel na linha do Academica Benfica que nos tramou a mais nao querer,esses malucos em vez de desperdicar petardos atirando-os pro terreno o que e condenavel,antes o meta no rabo do Hugo Miguel que e bem mais proveitoso nunca mais ele ira prejudicar o glorioso e que ja estamos fartos de tanta vilanagem e receios pois em nenhum arbitro Portugues confiamos mas que raio e feito essa gente so nasceram para nos tramar a vida vamos passar a vida aterrorizados com a arbitragem nenhum nos serve aonde ja se vio disto.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...