domingo, 14 de abril de 2013

A LEI DA ATRACÇÃO...


Raramente vejo jogos quando um ou ambos protagonistas se identificam com a corrupção a não ser que o Benfica seja a outra equipa.

Hoje excepcionalmente resolvi ver a final de uma competição, que afinal ninguém desejava, mas que ambos queriam (e muito) ganhar.

Quero antes de mais recordar as palavras sábias de alguém (único) que consegue adjectivar jornalistas de filhos ilegítimos e que estes em vez de se insurgir, acham imensa piada!
Esta sumidade depois de uma das 5 vezes que foi corrido da taça dos cem nomes disse "Graças a Deus desta já estamos livres". Deve ser o único dirigente de clube que entra uma competição que desesperadamente não quer ganhar e que o alivia quando é corrido da dita.

Este ano, sabe-se lá porquê, a partir dos quartos ou oitavos de final não só mudou de ideias no que diz respeito a ganhá-la como até fez batota para continuar em prova.

Houve contudo um pequeno pormenor que não contemplou (por mais inacreditável que pareça até os sábios se enganam) que se chama a Lei da Atracção. Tantas vezes disse que não queria ganhar a taça da inutilidade que a Lei da Atracção se encarregou do resto.

A lei da Atracção é terrível! Imaginem que a outra grande faladura que botou foi que "é estúpido quem fala de árbitros" e agora o treinador derrotado refugia-se num suposto erro do árbitro em que toda a gente pode ver que foi uma decisão certíssima.

Será este o pronúncio da justiça que tarda em ser aplicada?
*
Escrito por: Benfiquista Identificado
*

17 comentários:

  1. Para o clube mafioco e corruipto, a partir do jogo de ontem a Taça da Liga passa a ser a competição com mais valor a seguir ao Campeonato, podeis acreditar nisso. Adorei ver o Braga ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo amiga: Eles agora vão ressabiar-se, e vão dar tudo por tudo para vencer o Campeonato.... MAS É SE DEIXARMOS, loool
      Eles vão ficar tão ansiosos em ganhar, que não vão fazer nada de jeito, digo eu, lool

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    2. Cidália Amiga
      Ontem os corruptos não jogaram nada de nada. Tiveram posse de bola e daí??? Qual foi o perigo que criaram???Dei por mim a torcer pelo Braga, imagina tu. Foi uma enorme alegria para mim a derrota da corruptagem.Já tinha tido uma alegria enorme com a derrota dos corruptos com o GLORIOSO em Andebol na Luz. Foi fantástico!
      Abraço grande
      maria

      Eliminar
    3. Minha Querida Amiga Marley/maria
      Eu ontem esta a 100% com o Braga, que ganharam com todo o mérito..
      A justiça vai-se fazendo..
      Abraço

      Eliminar
  2. BOA TARDE
    Pois realmente houve uma atração ao agoiro...abençoado... para quê?para que queriam eles o caneco da cerveja? Eles este ano não querem nada!!!!!!!! Deve ter acabado o dinheiro

    SÓ DIGO, QUANTO MAIS ALTO SOBEM, MAIOR É A QUEDA...
    DE DEGRAU EM DEGRAU, ELES CHEGAM CÁ BAIXO!
    eles vão caindo!

    "A Justiça tarda mas não falha"

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. 100% de acordo com o post.

    É um gozo ver como os kornos da gentalha azulibronca crescem em cada tirada que vomitam.

    Mas se quizer pode juntar ao ramalhete o que podem ver no video em

    www.frutabol.blogspot.com

    abraço a todos do belo voar

    ResponderEliminar
  4. Começaram a curva descendente.Sempre em frente, sempre em frente até ao fim do poço.
    Não há mal que não se acabe nem bem que sempre dure.O "bem" deles está a acabar-se e estão prontos a entrar no abismo donde sairão,espero eu, daqui a muitos anos.Calha a todos , a uns muito mais merecidamente, pelas falcatruas com que estiveram no futebol.Não tenho pena nenhuma.
    VIVA O BENFICA!
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus a ouça marley.

      Acredito que os corruptos estão em declinio e que vão fazer a travessia do deserto mas para isso não podemos deixar o Jorge Jesus ir para lá nos anos mais próximos.

      Eliminar
    2. Lourdes Piedade14/04/13, 16:31

      Se eu pudesse também ajudava a empurrar para o fundo

      Eliminar
  5. Frank Canada14/04/13, 18:15

    Oh Lurdes,e Ricardo eu tambem dou uma ajudinha a empurralos escada abaixo mas nao de degrau a degrau como disse a Cidalia mas sim um valente empurrao que saltem os degraus todos de uma so vez para a queda ser mortal essa escumalha tem os dias contados eles vao chegar ao fundo a justica terrestre poupou-lhes todas as falcatruas mas a Divina pode tardar mas chega sempre disso ninguem foge,eu custa-me estou a ser implacavel com esse clube ate pode pensar que transpiro odio,a verdade e que nao morro de amores por todos aqueles que transgridem a lei e alcancam a gloria sem escrupulos como esse clube corrupto,para eles a gloria para mim e merda desculpem mas e isso sao trinta anos a mexer nisso metem nojo,nao topo nem Braga nem porto nem sporting estes estao-me a por os nervos em franja por falta de etica,vamos a Luz tirar o titulo ao Benfica palavras de Rinaudo,nao diz vamos a Luz tentar ganhar porque precisamos de ir a liga europa,agora digam-me se tenho ou nao razao para me sentir revoltado com esses clubes,jogadores,adeptos toda a porcaria que os envolve,voltando ao jogo Porto,Braga claro que nao gosto nenhum dos dois mas ver os corruptos perderem da-me ca um gozo como dve dar a todos voces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Frank Canada

      Faço minhas todas as tuas palavras

      Totalmente de acordo contigo

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Caro Frank, pensei exactamente na mesma coisa quando o ouvi. O imbecil não quer ganhar o jogo para o clube que representa e que lhe paga o ordenado, ele quer ganhá-lo pela negativa, para roubar o título ao Benfica. O tipo já tem a mentalidade mesquinha e medíocre, tão própria dos lagartos, impregnando o seu espírito.

      Mas o que me dá mais gozo nisto tudo é pensar que eles vão ter o castigo que merecem, irão ser obrigados a diminuir o orçamento para o futebol para um terço do que tem sido até agora, isto é, irão ter um orçamento igual ao do Braga. E sem prospectos de o ver aumentar nos próximos anos.
      Irão parar ao seu verdadeiro lugar, lutar pelo 3º - 5º lugar. Pode ser que assim acordem de vez e percam as peneiras que ainda têm.

      E o Porto vai pelo mesmo caminho.


      Eliminar
  6. OLA BOA TARDE.

    POR FAVOR CONCENTREMOS TODOS OS NOSSOS ESFORÇOS E ATENÇOES NOS JOGOS QUE AINDA FALTAM AO GLORIOSO E ESPERO QUE O BENFICA ESTEJA MUITO MUITO ATENTO
    AO fcp PORQUE ELES CORRUPTOS ESTAO SUPER DANADOS, ESTAO ENRAIVECIDOS E TUDO TUDO FARAO DENTRO E FORA DAS 4 LINHAS PARA NAO DEIXAREM O BENFICA SER CAMPEAO. POR FAVOR MUITA MUITA ATENÇAO, NAO PODEMOS DESMAZELAR NEM OLHAR PARA O LADO EM NENHUMA CIRCUNSTANCIA.

    FICA O AVISO MUITO MUITO SERIO !!
    o ano passado mereciamos ser CAMPEOES e foram eles, da forma que todos sabemos e sem equipa, tal como agora, pois o PLANTEL do BENFICA supera o do fcp em todos os aspectos; por isso,esperemos e LUTEMOS para que a ROUBALHEIRA e INJUSTIÇA do ano passado NAO SE REPITA, seria a MAIOR FRUSTRAÇAO e HUMILHAÇAO que um BENFIQUISTA podia ter,POIS TODO O MUNDO SABE QUE O MELHOR FUTEBOL E O MELHOR PLANTEL ´E O DO BENFICA E O CAMPEONATO ´E SUPER MERECIDO MERECIDISSIMO !!

    abraço
    joao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo João

      Totalmente de acordo contigo

      Todos os cuidados serão poucos para nos salvaguardarmos dessa escumalha.

      Abraço

      Eliminar
  7. BOA TARDE.
    MAIS UM SUPER AVISO:

    QUANDO O BENFICA VIER AQUI AO NORTE JOGAR SOBRETUDO COM OS CORRUPTOS,QUE SE CUIDE MUITO BEM, QUE TRAGA SUPER PROTECÇAO QUER PARA O AUTOCARRO, QUER PARA A COMITIVA, POIS O AMBIENTE VAI SER MUITO MUITO QUENTE E eles sao MUITO MUITO MAFIOSOS E ENRAIVECIDOS E AS COISAS MENOS BOAS PODEM ACONTECER......
    por isso muito cuidado e HAJA MUITA SEGURANÇA VINDA ACOMPANHAR O NOSSO GLORIOSO, com estes animais NAO SE PODE FACILITAR.
    abraço
    joao

    ResponderEliminar
  8. Broa de Mel14/04/13, 20:12

    O dia de ontem acabou com um treinador a fazer uma figura triste perante milhões de pessoas que tinham acabado de ver pela televisão o que aconteceu na final de Coimbra. Já não é coisa deste tempo, mas alguns treinadores insistem na dialética esfarrapada.

    Uma das decisões da semana foi precisamente a adoção do olho de falcão por parte da Liga inglesa, por meio de um investimento obsceno, para ajudar os árbitros a decidir um ou dois lances por ano. Para felicidade de alguns deslumbrados com as chamadas “novas tecnologias”, esta decisão da FIFA e dos clubes ricos não terá qualquer efeito prático sobre a “verdade desportiva”, tal a raridade dos lances para análise, mas seria bem-vinda num campeonato obtuso como o português só para tirar a dúvida se podia servir para erradicar do discurso de treinadores e dirigentes a cobardia de associar a sua incapacidade ao trabalho dos árbitros.

    Será possível, mesmo com olhos de falcão, um juiz para cada quatro jogadores, meios de intercomunicação eletrónicos, processos sofisticados de preparação e análise, que a arbitragem ainda possa ser responsabilizada pela derrota de uma equipa apenas com base na visão distorcida de um treinador em estado de choque? Não devia ser.

    Os treinadores são metódicos e cautelosos com o trabalho de campo, mas mostram-se frágeis e vulneráveis no território demarcado das conferências de imprensa, onde surgem tensos e perturbados, completamente subjugados pela angústia. A imagem ridícula que um treinador dá de si num momento de derrota devia ser assacada aos responsáveis pela comunicação dos clubes, sob pena de se poder pensar que tal discurso lhes foi incutido perversamente para os deixar ainda mais mal vistos perante os próprios adeptos. A estes, aliás, bastam o olho clínico e a sabedoria empírica para perceber claramente quando as arbitragens não fazem parte do problema. O que é o caso do FC Porto atual.

    -João Querido Manha, jornal Record, 14 Abril 2013

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...