sábado, 30 de março de 2013

O NOSSO GRITO VAI FAZER-SE OUVIR...


Hoje é o dia D

Sem dúvida que a partir do jogo de hoje, inclusive com o dito, temos que arregaçar ainda mais as mangas. vestir, e não ter medo algum de o sujar, o fato macaco, fazendo do trabalho em campo o nosso último mandamento.
Está na hora de esquecer a nota artística e jogar para o resultado. Cada jogo será uma final onde o respeito pelo adversário tem de estar presente, mas conscientes que só com determinação, suor e lágrimas, conseguiremos vencer.
Os benfiquistas acreditam na equipa. Tenho a certeza que dirão presente. Cabe os nossos jogadores a consciência de que vestem o Manto Sagrado, que sei que têm, mas nunca será demais uma palavra de incentivo,  o nosso aplauso, o nosso grito de...

FORÇA RAPAZES... VIVA O BENFICA
.

8 comentários:

  1. Bom dia..
    Confesso que não gosto da conversa do meio a zero, queremos golos completos,de de preferência mão cheia, talvez seja a pedir demais!!

    Todos nós acreditamos nas suas capacidades
    Cada jogo é uma final, e as finais são para ser ganhas..
    Acredito que hoje, e tal como sempre, os Benfiquistas se vão fazer ouvir com os seus gritos e cânticos...
    Acredito que se ganhar esta final...NO FINAL LÁ ESTAREMOS..

    ACREDITO NO MEU BENFICA......................não confio é na Arbitragem.

    BIBÓ BENFICA

    ResponderEliminar
  2. BOA TARDE.

    TAL COMO DIZ A CIDALIA TAMBEM NAO GOSTO DA CONVERSA DO MEIO A ZERO, ISSO TA MAIS LIGADO AOS CORRUPTOS QUE ESTAO HABITUADOS A GANHAR COM MEIOS,INTEIROS,MINIMOS ETC ETC O BENFICA NAO PRECISA DESSES MEIOS, TEM FUTEBOL E CAPACIDADES PARA FAZER COISAS BOAS E COMPLETAS E SEM FAVORES.

    abraço
    Boa Pascoa e viva o BENFICA
    joao

    ResponderEliminar
  3. Jose Albuquerque30/03/13, 16:02

    Enormerrimo Fundador, meu Amigo Aguia Livre e demais Companheira(o)s,

    Daqui a umas horas, vai iniciar-se a fase final desta epoca desportiva para a Equipa principal de futebol do Glorioso, uma fase muito dificil, muito carregada de desafios (se formos as 2 finais das 2 'tacas' em que estamos envolvidos, a Equipa vai passer cerca de 6 semanas com desafios a cada 3,6 dias), extenuante em termos emocionais e em que e mais que certo que vamos assistir (ja estamos a assistir, ahahah) a varias 'manobras' do POLVO que tudo vai fazer para Nos afastar da Gloria que temos feito por merecer.

    Eu quero dizer que confio INCONDICIONALMENTE e INDEFECTIVELMENTE na Equipa (Atletas e Tecnicos) e na Direcao, que sei que nao vao regatear esforcos para Nos oferecer o que lhes estamos a pedir.

    Eu quero dizer que confio INCONDICIONALMENTE e INDEFECTIVELMENTE na Nossa capacidade de Adeptos Fervorosos, para criarmos a 'Onda' (vermelha, encarnada e rubra) suficientemente ponderosa para ser 'surfada' pelo Glorioso ate ao maximo teorico de Vitorias.

    O Benfica (que somos Nos, TODOS, UM) tem este destino para cumprir: conquistar Vitorias em numero e qualidade suficiente para atingir a lideranca absoluta do que ainda nao passa de um "futeluso", mas que, por forca desta Nossa Lideranca, se ha-de recompor como Futebol nacional, uma vez libertada a Verdade Desportiva.

    Dificil?
    Dificilimo!
    Por ser tao dificil e que Nos cumpre a Nos essa responsabilidade!

    Viva o Benfica (PORRA)!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...