domingo, 3 de março de 2013

" Choram as Rosas" entre abraços e apertos ( de pescoço...)

Desculpe, não entendi!!!

Só podia ser a brincar, quiçá uma festinha de amigos, ou quem sabe tirar um mosquito ou uma pulguita que se passeasse pelo pescoço dessa figura ímpar de seriedade e carácter que é Reinaldo Teles.

Essa figurinha que nasceu pobre, mas enriqueceu  como empresário da noite, chulo, segurança  chefe de capangas, campeão de boxe, actual braço direito de Pintinho "O Flatulento", deixa-se ficar depois de lhe apertarem os garganetes?

Então mas não estavam todos na tribuna de honra onde os sorrisos de amizade eram factos reais e bem visíveis?

Tão amigos que são, que fazem negócios entre si sempre em prejuízo dos lagartos como não podia deixar de ser, o que teria mesmo acontecido?. 
Será que Reinaldo Teles aborrecido com algo, deu algum salto de desespero incontido, fazendo com que ficasse na iminência de cair da Tribuna e o Godinho Lopes o terá agarrado, por onde o apanhou,  em caso concreto, pelo pescoço,  em acto desesperado para o segurar?

Algo está mal esclarecida nesta cena do aperto.

É caso para dizer: "Choram as Rosas" entre abraços e apertos.
.

10 comentários:

  1. Bom dia

    Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades.
    São todos Uns paspalhos amigos.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.. Benfiquistas.
    ...Não estariam a ensaiar alguma cena de circo??
    Realmente onde chega a pouca vergonha!!

    Excelente domingo para todos..

    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  3. Amiga Verdinha03/03/13, 10:53

    Estão dois homens abraçados e dizem logo que é apertar o pescoço quando apenas estavam a festejar o empate que havia acabado de acontecer.

    ResponderEliminar
  4. Então mas não estavam todos na tribuna de honra onde os sorrisos de amizade eram factos reais e bem visíveis?
    ............................

    Caro Ricardo, isso foi antes do jogo, mas como a coisa correu ao contrario do que contavam, nem com a ajuda do apitador, a temperatura rebentou com o verniz amigavel. São assim os porkos. A lagartada que abra os olhos e peçam a independencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é meu bom amigo. Até parece que as coisas aqueceram e de que maneira.
      Houve mesmo vias de facto entre alguns dirigentes mas que os jornais não falam.

      Espero que o Benfica hoje aproveite o resultado acontecido ontem em Alvalade.

      Eliminar
  5. Amigo Ricardo

    Diz o zerozero:

    Apesar das relações cordiais existentes entre Sporting e FC Porto, o resultado e a arbitragem do clássico serviram para tirar os presidentes do sério. Segundo relata a imprensa desportiva deste domingo, Pinto da Costa e Godinho Lopes não foram propriamente os melhores exemplos de controlo emocional no final do jogo.

    As duas versões têm o seu quê de contraditório, mas no fundo o que se noticia é um ambiente pouco saudável na tribuna presidencial de Alvalade após o 0x0 verificado no marcador.

    O Record destaca uma altercação entre o dirigente máximo dos leões e Reinaldo Teles, sugerindo que Godinho Lopes chegou, inclusive, «a apertar o pescoço» ao conhecido responsável dos dragões, com as consequências a não serem mais tristes «por força da rápida intervenção dos seguranças de ambos os clubes».

    Já O JOGO relata uma acesa discussão entre Pinto da Costa e Paulo de Abreu, ex-vice presidente dos leões, após o apito final. Algumas das decisões de Paulo Baptista e, sobretudo, «as constantes provocações» do antigo dirigente verde e branco terão estado na origem do confronto, que, supostamente, foi sanado por Godinho Lopes.

    ResponderEliminar
  6. superaguia190403/03/13, 14:49

    "Já depois de tudo serenado, Godinho Lopes ainda se dirigiu ao parque de estacionamento do Estádio de Alvalade para "se despedir com um abraço" dos administradores do FC Porto." (Ojogo)

    Não obstante a dualidade de critérios e a indignação do vice P.Abreu, Godinho Lopes não se conteve e foi rebaixar-se uma vez mais, abraçando quem ajoelhou o Sporting...

    A imagem final do Sporting de Godinho Lopes é mesmo esta: de joelhos, mas aos abraços,a quem os espoliou.

    ResponderEliminar
  7. Oa lagartos são uns pobres de espirito que infelizmente perderam todo o seu carácter e vergonha no âmbito do desporto em Portugal, nomeadamente o futebol.

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez a CS se acocorou aos designios do Pintelho Corrupto, silenciando factos ocorridos à boa maneira salazarista.

    Até quando durará este servilismo ao imperador J Oliveira/olivedesportos e seu parceiro pintelho?

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...