terça-feira, 5 de março de 2013

Dias Ferreira: Pobreza de espírito que nem o rennie cura...



Ontem no programa "Dia Seguinte", transmitido pela Sic,  aconteceu o impensável em função dos últimos jogos da Liga Zon Sagres.
Cada elemento do painel defende o seu clube como é do conhecimento geral. Tudo normal.
O que não é normal como mais uma vez ficou provado é o anti benfiquismo primário de Dias Ferreira. O Guilherme Aguiar, que é um defensor acérrimo do Porto, acaba por ser um "anjinho" ao pé deste sr com barba, Dias Ferreira.

Quando se esperava que falasse dos "miúdos" do Sporting que impuseram um empate ao Porto, das expulsões dos dois treinadores e do defesa Central Rojo, sendo que a expulsão deste, faltavam ainda cerca de 15 minutos para terminar a partida, deixou que o ódio pelo Benfica lhe toldasse o cérebro e consequente pensamento, atirando-se de forma estúpida, odienta, facciosa, contra o representante benfiquista, Rui Gomes da Silva.

Sabemos que lhe custa ver onde o Benfica se encontra, 1.º lugar, e se encontra o seu clubeco, 10º, lugar, a 32 pontos do glorioso ( 55 - 23 ).
Isso causa-lhe uma azia tremenda, pois sabemos que prefere ver o Porto na posição em que está o Benfica, não perecendo que lhe cause algum problema a posição em que se encontra o seu clube.

Chamar faccioso e marreta a Rui Gomes da Silva é mesmo a piada da semana. Será que não tem espelhos em casa?
Triste figura a que não é alheia a estupidez pessoal e natural, bem como, a situação precária e traumatizante, em que se encontram os lagartos.

Será que o Rennie e/ou o Kompensan esgotaram para os lados de Alvalade?
.

40 comentários:

  1. Onde chega o nível das pessoas.....
    Não se vêm ao espelho?? Se reniee não chegar, que tomem xanax.... haja paciência para estes gajos..

    Mas teve a sua piada.... chama-lhe antes que te chamem a ti....ahahahahaahaaha

    Saudações Benfiquistas..
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheeheheheeheh

      Grande Cidália Ferreira

      MAINADA

      Eliminar
    2. Tenha MUITA peninha vossa! Hoje-20-8-2013- chego a comover-me de DÕ, pela vossa
      inquietante...inocuidade! Vivem em 2 DOIS-tempos:
      -O tempo da Ilusão, do ganhar "quase tudo e, depois...RIÉN DE RIÉN!
      -e o tempo da Mentira! Neste, vão ao cúmulo de, fingindo não saber a verdade sobre a Data REAL de nascimento do actual Sport Lisboa e Benfica, comemorarem a mesma, em vez de 1908, como aconteceu, Burlescamente, e para incentivar papalvos -sempre os mesmos...-
      dão à triste figura de comemorar o "nascimento" SÓ...4 anos antes!
      Como a maioria dos benfiquistas-excepções honrosas conheço muitas...-não conhece a verdadeira história do Benfica, enfia a touca que lhes oferecem; sem pestanejar!
      É daí que se verifica a verdadeira diferença, entre S.LISBOA e BENFICA (dois bairros unidos em 1908), e o Sporting...CLUBE DE PORTUGAL! Presindo de lembrar a SOLIDARIEDADE Leonina, para com o Benfica, em tempos, n-ao voltando ao caso EXEMPLAR da "Estância" do Sporting, na década de 40! Basta ser o clune-o ÚNICO que tem PORTUGAL no nome, e faz da Juventude, uma aposta de vida, através da Excelente Academia de Alcochete. Quem não reconhece o passado, não tem a humildade necessária para enfrentar...o presente e, mais, o futuro!!
      Saudações leoninas de,
      Panzeravic

      Eliminar
  2. Foi simplesmente vergonhosa a atitude desse senhor. Não elevou o Sporting, baixou a um nível absolutamente inconcebível,teve uma atitude primária de pessoa mal educada, sem princípios, sem vergonha sem respeito por ninguém. Se eu mandasse na SIC esse senhor teria sido despedido ontem mesmo. Não temos obrigação de o aturar, essa é que é a verdade, nós, espectadores, não temos que levar com uma pessoa destas em cima.É absolutamente desprezível!
    Abraço
    maria

    ResponderEliminar
  3. O comportamento de Dias Ferreira antibenfiquista assumido foi vergonhosa como já vem sendo hábito no programa Dia Seguinte.
    Ou acabam com o programa e voltam noutros moldes e com outros comentadores, ou a Sic arrisca-se a perder audiência pois os portugueses em geral e os desportistas em particular não estão para aturar animálias da espécie de Dias Ferreira

    ResponderEliminar
  4. frank canada05/03/13, 13:54

    Nao costumo ver este show muito frequentemente porque me causa alguns vomitos pelo mau caracter que tem os representantes daqueles dois clubes um corrupto o outro submisso,ontem cai na asneira de ver esse programa e que arrependido estou aquilo nao e programa nao e nada e uma vergonha ao vivo para quem ver um programa desportivo para ouvir falar do clube que ama,ontem uma vez mais o palito Ferreira so faltou dar na cara ao dr RGS eu julgo-me uma pessoa paciente mas no lugar do RGS mandava o rancoroso fundamentalista palito para um sitio que ele nao iria gostar nada e tinha-me ido embora deixando-os a falar sozinhos,mas aquele odioso alguma vez esta ali para defender o seu clube? a mim parece-me que nao,esta ali para apoiar o corrupto uma vergonha nunca aquela alma ve nada de positivo no Benfica,se o Alguidar fala contra o Glorioso recebe logo apoio e vice versa uma vergonha sao sempre dois contra um senao tres vergonha vergonha vergonha para mim chega dias seguintes e ferreiras bastaaaaaa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Amigo frank canada

      Concordo contigo na íntegra

      Grande abraço

      Eliminar
  5. Marreta e Faccioso é esse palerma do Dias Terreira
    Burro

    ResponderEliminar
  6. O que se assitiu ontem é vulgar por parte desse sujeito, cada vez que vê o SLB na mó de cima e o clube de Alvalade a penar insulta o representante do SLB, quando o Silvio Cervant estava no mesmo programa teve a mesma atitude. O que é de lamentar no meio disto tudo é a conivência do apresentador, pois deveria dizer ao ferreira para sair do estudio imediatamente pela triste figura que estava a dar que não dignificava em nada o clube que ali representa. Quem se ria no meio disto tudo era o pseudo candidato à Camara de Vila Nova de Gaia e adepto do clube das Antas situado na Cidade do Porto. Quando será que a SIC expulsará do programa o ferreira? Ou lhe dão 30 minutos no inicio do programa ou o menino fica amuado e temos disparate pela certa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tal e qual como diz, caro Anónimo

      É sem dúvida uma pessoa intragável, com mau feitio, indigno representante dos lagartos, que pela instituição que dizem ser, me parece que merecia melhor.

      Eliminar
    2. Caro amigo Ricardo,indigno,desculpa,akilo é um Dignissimo representante do lagartedo lol

      Eliminar
  7. Ricardo
    Escrevi-te para o teu email.
    Grande abraço
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga

      Já vi e respondi

      Beijinho

      Fica bem.

      Eliminar
  8. superaguia190405/03/13, 14:39

    Azia e a desorientação de Dias Ferreira relativamente ao clube no programa tem outra razão: após conseguir o apoio tácito do sistema nas Arábias, Ferreira foi surpreendido com a nega do Bes. O seu desejo de ser candidato frustou-se e o apoio do sistema que julgava ter no bolso apareceu em Couceiro (não deveria saber já que o sistema não joga apenas num único cavalo?).

    Vendo o mundo sportinguista decidiu avançar sem ele, só lhe resta ir para o programa para receber como figurante, fazendo coro a Aguiar e entrando em picardias com Gomes da Silva. É o lado lagarto a tomar as redeas de sua conduta. Assim sendo, ele quer lá saber da dualidade de critérios de Paulo Baptista, do barrete enfiado pelos corruptos quando Paulo Abreu se insurgiu contra o sistema, dos penalties que ficaram por marcar contra o Beira-Mar...

    Para Aguiar e para este dragarto, o único desejo que têm é que tudo aconteça para que o Benfica não seja campeão.
    E vêem-se bem as incontidas expressões de angústia e desespero que ambos deixam escapar...


    Força Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Superaguia1904

      Concordo na íntegra com o seu comentário.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Águia Suiça05/03/13, 19:19

      Caro amigo Ricardo e Frank Canada as minhas sinceras desculpas se ofendi alguém , já é tempo de todos os Benfiquistas deixarem de ver essa porcaria nós não precisamos desses canais temos a nossa Benfica tv.
      Um abraço para os dois e viva o Benfica.

      Eliminar
    3. Ao Superaguia...1908-tem 4 por lapso, ou ignorância...
      Fez bem lembrar esse tipo medíocre, qual grafenola que "roda, roda" e não se percebe nada do que tenta vociferar! Admiro-me (ou talvez não...) que o representante do Porto, ature tal
      "desacato oral"! Dias Ferreira, fez MUITO BEM, em te mandado aquele "espécie de apresentador"-sem ofensa para os verdadeiros...-bugiar, retirando-se daquele circo!
      Neste momento, o Sorting está representado no circo, por outro grafenola, que só se representa..-a ele próprio, já que, tal como o Silva encarnado, não tem categoria para representar o Grande Sporting!
      Panzeravic

      Eliminar
  9. Águia Suiça05/03/13, 14:59

    Não vejo este nem os outros progamas desportivos que passam nas televisões portuguesas , porque no meu entender são 4 idiotas juntos em que pensam que percebem de futebol mas no fundo não percebem um corno e diria mais idiotas são aqueles que assistem aquelas palhaçadas.
    Benfica Sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E assim nos chama idiotas, loool

      Eliminar
    2. Frank Canada05/03/13, 18:10

      Aguia Suiça lolllllllllllllllllllllllll simplesmente falo por mim acho que sou um idiota e grande porque ja tinha jurado que nao voltava a ver aquele programa e ontem cai na esparrela de o voltar a ver sabendo que ali estao dois bichos que espumam de raiva de odio pelo nosso Benfica,ainda mais odio porque o Benfica e lider,mas acredite na parte que me toca a idiotismo nao vou enfiar mais a carapuça porque ontem a ultima gota de agua transbordou do meu copo capute,estou aqui para ouvir coisas lindas do meu e nosso Benfica e nao ouvir mais o odio que distila daqueles dois abutres.
      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Bela maneira de se considerar!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  10. Foi vergonhoso!!!!!! Por diversas vezes já assisti o Dias Ferreira a insultar o Rui Gomes da Silva!!!!! Ontem excedeu-se na sua má educação e ódio benfiquista!!!! Penso que o que merecia era um murro bem assente naquela cara para lhe colocar os neurónios no sítio!!!!!! Não sei como o Rui G. da Silva aguentou......!!!!! Vómitos só de olhar a "fuça" desse indivíduo e revolta ao ouvi-lo sabendo a nulidade que é como comentador e como adepto de um clube que apesar de não me merecer respeito algum, penso que deveria estar melhor representado!!!!!!

    Gabriela Coutinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Gabriela Coutinho

      Quem fala assim mostra aquilo que é: UMA ENORME BENFIQUISTA

      MAINADA

      Eliminar
    2. Frank Canada05/03/13, 18:19

      Ricardo nao so grande Benfiquista a Gabriela ,como tambem e brava ate parece a padeira de Aljubarrota nao sei se escrevi certo a palavra Alj...se fosse ela que ali istivesse em estudio estou quase certo que a nossa amiga Benfiquista Gabriela lhe tinha enfiado aquele murro que o dr RGS nao foi capaz lolllllllllllll ah grande Gabriela espero que tenha aceitado a minha brincadeira,mas de facto aquele sujeito nao tem classe alguma para representar o seu clube se fosse eu o dono da sic despedia-o com justa causa se nao o fizer a sic not.cai a pique em audiencia com esse programa.

      Eliminar
  11. Tendo deixado de ver O Dia Seguinte por motivos de higiene pessoal, hoje motivado por este post resolvi recorrer à disponibilidade de ver programas anteriores para poder confirmar a baixissíma opinião que sempre tive sobre este opinador e não assumir uma postura.
    O que este arroasseiro disse e continuará a dizer não me surpreende, porque trata-se de mais um visconde que foi educado no Casal Ventoso e que tem a mania que é superior a todos os outros seres humanos. O que na realidade mexe comigo é um canal de televisão pública permitir este tipo de assalto à dignidade das pessoas.
    O RGS a continuar nesta pocilga se quer preservar o seu bom nome terá de constatar sem qualquer sombra de dúvida que estará disposto a dar a sua opinião pessoal sobre qualquer assunto relacionado com o futebol, mas que a sua auto estima não lhe permitirá comentar comentários provenientes de gente de tão baixo nível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Regozijo-me de ver aqui o amigo Atlas a comentar como tão bem sabe

      Efectivam,ente aturar o homem do Palito nos dentes não é "pêra" doce.
      Como é que aquele individuo é advogado?

      Cumprimentos.

      Eliminar
    2. Arroasseiro em vez de arruaceiro? Sic é canal público? Ahahah De que planeta vieste?

      Eliminar
  12. Rute Trigueiro05/03/13, 17:25

    Vocês ainda perdem tempo com rafeiros da qualidade do barbichas?

    ResponderEliminar
  13. o mais grave é que ele está a ser pago para não dizer nada e quando o faz só diz merda.

    furabardas

    ResponderEliminar
  14. Kuanto ao post meu caro amigo,nada mais a acrescentar ao k bem escreveu,só uma referência com pergunta lol ... 55-23 .é algum resultado do andebol,ou basketebol no intervalo lol.

    Amigo Ricardo ,aki á tempos a navegar pela net ,tropecei num link,e entrei num blog dos lagartoides,e lá li k, se reconhecia um Benfiquista por usar palito na boca ,entre outras baboseiras,e n é k se paga pela boca,como no velho ditado popular...pela boca,morre o peixe,neste caso concreto ,morre a besta lagartoíde.

    Abraço e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  15. Jose Albuquerque05/03/13, 18:27

    Companheira(o)s,

    So se eu fosse completamente doido perderia o meu precioso tempo a ver esse tipo de programa: se voces pensarem bem, constatarao que nao se aprende nadica e uma pessoa ainda se pode enervar a serio, como nesse caso da osga dos palitos e do verme de alguidar.

    Ainda por cima e neste caso, eu tenho a falta de sorte de conhecer pessoalmente essas duas alimarias (por motivos profissionais e numa mesma ocasiao de ha uns 25 anos), razao pela qual sei que, caso assistisse a cenas destas, teria dificuldade em nao ligar para a estacao de TV e contar algumas coisas que fiquei a saber ...

    Trata-se de duas mulas da pior especie, dois 'vampiros' sem coluna vertebral, duas sanguessugas incompetentes cujo unico talento e o de 'administrarem' os contactos que tem.

    E sobre exemplares desta pequenez que rezam todas aquelas anedotas sobre advogados, o que seria razao bastante para eu pedir ao RGS para sair daquele circo. Sinceramente, eu acho que o Clube deveria pedir aos seus Socios e Adeptos para nao participarem em espetaculos tao improprios para a saude intelectual.

    Mas isto digo eu, que tenho a felicidade de ter melhor com que ocupar o meu tempo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  16. keria tambem aki dizer k esse e outros programas do genero,já dei pra esse peditório,comigo n têm audiencias.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  17. Ignorá-lo completamente é o melhor. Um devedor ao fisco sem ponta de nível.

    ResponderEliminar
  18. na fossa dragay o ferrugento vai ser bem recebido. O abreu é que vai levar do Rebarbado Reles.

    ResponderEliminar
  19. Da Velha Guarda05/03/13, 23:25

    Facioso, marreta e garoto! O homem "passou-se" . Depois foi "enrabado" pelo mafioso do Guilherme Aguiar que o gozou até à medula! É o preço da perda de identidade de um clube que se deixou "comer" pela máfia trauliteira que nos queria fazer a nós o mesmo. Esteve lá perto no tempo do Vale e Azevedo de má memória. O Glorioso é MUITO GRANDE.

    ResponderEliminar
  20. Se eu fosse o sr RGS nunca permitiria que nenhum desses animais me enterrompesse quando eu falava e nunca os deixava falar mais alto do que eu .
    São uns animais com falta de respeito e sem vergonha . Gostava que o RGS ganhasse coragem e bolas para por este senhor no seu lugar ao vivo ...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...