segunda-feira, 18 de março de 2013

Benfica:- Classificação e o que falta jogar...



Confesso que sou um crédulo. Ontem tinha a firme convicção que o Marítimo não perdia com o Porto, bem como, o Benfica ia ganhar a Guimarães. Não me enganei. Empate desses 1-1, vitória do Glorioso, 0-4.
Nota-se que os benfiquistas andam ávidos de títulos. Não existe massa associativa como a onda vermelha.
Só que ainda não ganhámos nada. Temos equipa e posição na tabela classificativa, para em Maio festejarmos todos no Marquês de Pombal, em qualquer parte de Portugal, e no Mundo, onde exista um glorioso.
Não podemos entrar em euforias. Cabeça fria e pés bem assentes no chão. É muito difícil chegar ao cimo, mas tão fácil chegar ao fundo.
A época passada tem que ser exemplo para todos nós adeptos, sócios, jogadores, equipa técnica, direcção.
Temos hipótese de ganhar o campeonato, a Taça de Portugal, e a liga Europa. De todas estas competições, se tivermos que sair de uma delas, que seja a Liga Europa. Essa pode ficar para outras núpcias. As outras é que não podem escapar.
As datas e horários dos jogos a disputar podem ser alterados em função dos compromissos com a tv.
Nota-se que os benfiquistas andam felizes como há muito não se via. Temos que continuar assim, pois só assim, com enorme felicidade, podemos e devemos gritar ao mundo,

VIVA O BENFICA
.

22 comentários:

  1. Ainda não ganhámos nada
    mas também digo,é tão bom
    Levar quatro de avançada,
    à equipa da 'corrupçom' !!!

    O Bitó, o tal das faixas
    pró ano está despedido
    O senil dono das caixas
    Deve estar todo 'phodido'!!!

    Fico o Bitó sem trabalho
    a 'estretura' em desatino
    O Cerqueira vai pró caralho
    E o 'papa' sem destino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihihhihhihihhihihihhihihhi

      BRILHANTE

      Eliminar
    2. É de poetas assim que precisamos. lol!


      Eliminar
  2. Bom dia Ricardo/águia_livre...
    Concordo plenamente com o artigo...Ainda não ganhámos nada.... E de um momento para o outro,tudo se pode desmoronar, ou seja repetir-se o que já aconteceu noutra altura!!!...Nada de euforias....

    Estou convicta que alguma coisa iremos ganhar,a "Dobradinha seria excelente"

    Mas,ainda falta muito nada está decido, por isso calma, que a coisa está-se a compor, loooooool

    Saudações Benfiquistas, e excelente dia para todos..

    ResponderEliminar
  3. Bom dia simpática Cidália Ferreira

    É verdade que ainda não ganhámos nada mas também é verdade que ficámos mais perto de ganhar.
    Estou convicto que os nossos jogadores, treinador e restante Staff, estão concentrados ao mais alto nível e não vão deixar escapar esta oportunidade de serem/sermos campeões.

    Estou feliz sem qualquer dúvida

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  4. superaguia190418/03/13, 10:40

    São 5 jogos complicados, onde é fácil perder pontos se a atitude não for de total concentração.

    Rio Ave, conta com um guarda-redes excepcional, jogadores rápidos como o Bebé e Diego Lopes, pelo que a sua boa posição na tabela classificativa deverá ser um alerta sobre a qualidade do futebol que pratica.

    Em Olhão, após jogo europeu, serão de esperar dificuldades, à semelhança do ano passado. A luta pela manutenção levará a uma estratégia defensiva que permita pontuar.

    O Sporting então, irá tentar fazer o seu jogo de redenção, fazendo o possível para pontuar nem que jogue como a Académica fez na Luz.

    Teremos de ir á Madeira. Se os pontos que o fcp perdeu foram com o scp e Marítimo, só se o Benfica vencer estes jogos é que poderemos dizer que efectivamente ganhou os 4 pontos de vantajem.

    Resta acrescentar que em jogos muito defensivos, um fora de jogo, um empurrão na área, e a condescendência para entradas mais agressivas fazem toda a diferença.

    E não haja dúvidas que o Xistrema vai estar em acção nos jogos que faltam. Não deve faltar muito para que Vitor Pereira venha encomendar faixas, tal como fez no ano passado.

    ResponderEliminar
  5. O defesa-central argentino desvaloriza a vantagem de quatro pontos do Benfica sobre o FC Porto, conseguida após o triunfo (4-0) frente ao Vitória de Guimarães.

    «Sabíamos que ia ser um jogo complicado frente a um adversário que é muito forte em casa. Mas o Benfica fez um bom jogo e conseguiu um merecido triunfo. Vantagem sobre o FC Porto? Pensamos jogo a jogo, conseguimos um bom resultado hoje e vamos continuar a trabalhar todas as semanas para conseguir bons resultados», disse Garay à Sport TV no final da partida.

    ResponderEliminar
  6. O ano passado tínhamos 5 de avanço. Cuidado que eles não dormem!

    ResponderEliminar
  7. Bem... eu acho que é melhor termos 4 pontos a mais que o porko,do que ao contrário.Ele ainda está á espera que o JJ lhe dê um brinde como no ano passado,mas parece-me que este ano não há nada para ninguem, serviu-lhe de lição e até já leciona em universidades.Todos unidos para levarmos o Benfica ao colo.
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá MInda

      Estamos fortes e personalizados. Não acredito em quebras até ao final do campeonato

      Acredito num BENFICA CAMPEÃO...

      Eliminar
  8. Frank Canada18/03/13, 15:54

    O ano passado tinhamos 5 pontos de avanço era um facto e perdemos e por ironia do destino comecamos por perder esses 5 pontos onde ganhamos ontem Guimaraes,como tambem e verdade que o Benfica deste ano e muito mais forte joga muito mais este Benfica nao sera pera doçe para ninguem,o FCEPE sem o Mortinho nao vale uma pilinha murcha sorry guys mas alguem escreveu acima muito pior,caros Benfiquistas eu acredito e quando eu acredito e para ser levado em conta,das tres provas em que estamos envolvidos duas serao nossas e Quiça as tres mas fico feliz muito feliz com duas.

    ResponderEliminar
  9. Amigo Frank Canada
    De facto foi, no anos passado tivemos os pássaro na mão de deixámos-lo fugir...Mas já pensou que podemos fazer "Ákeles" os que nos fizeram a nós?? Lembra-se?...

    Da maneira como tudo se está a correr, tudo pode acontecer.... Quiçá a dobradinha.....Tenho essa fé...

    MAS NADA DE EUFORIAS.

    S.L.B... SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frank Canada18/03/13, 17:38

      Amiga Cidalia sabemos disso,os jogadores tambem isso nao se repete mais,olha ontem nao istive em casa durante o jogo sai para os lados do Niagara,nao vi o jogo nem te pude fazer companhia aqui que pena 4-0 imagino como devias estar supercontente mais a Maria, nao falo do aguia porque esse ja me esqueceu nunca responde a nenhum dos meus comentarios tou lixado lol um abraco para voces.Viva o Benfica.

      Eliminar
    2. Estou aqui amigo Frank Canada

      Não quero tirar o gosto às senhoras de te responder, loool

      Grande abraço

      Eliminar
  10. Meu querido Amigo
    Completamente de acordo com tudo o que escreveste.
    Há que ter atenção redobrada a partir de agora. Os andrades farão tudo, MESMO TUDO, para nos deitarem abaixo. Vão começar as vigarices do costume.
    Os jogadores do Benfica terão que jogar, pelo menos, o dobro do que jogam os outros das outras equipas. Não tenhamos dúvidas disso. Tudo farão para nos derrubar. Mas eu confio nesta equipa, porque, mesmo sem amarelinha, sem favores,vamos ganhando os nossos jogos com a maior das justiças. A equipa está mais madura, mais atenta e mais serena. E finalmente começamos a ver que o BEM começa a vencer o Mal! Agora, nada de começarem a dormir na forma, nada de pensar que podem voltar a vestir o smoking. Esta é hora do fato de macaco e é para ser vestido até ao fim.Se fizerem isso,em Maio estaremos no Marquês!
    VIVA O BENFICA!
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frank Canada18/03/13, 17:31

      Viva Maria,mas sabes uma coisa eu acho JJ muito mais comedido os jogadores mais conscientes eles sabem que deram um passo importantissimo mas nada esta ganho,eles sabem daquilo tudo a que te referiste acima e ve-se nas adversidades eles nao reagem como reagiam antes refilavam e iam de imediato pra ,rua agora nao refilam estao mais maduros,com isso tudo me dao garantias que este ano e que vai ser nao vamos cometer os erros do passado jamais,eu sei,nos sabemos que os j.sousas,arturos a dias,proencas,xistras, olegarios vao entrar em accao agora para nos tramarem mas mesmo assim nao vao conseguir este Benfica promete Maria.
      Cumprimentos Gloriosos.

      Eliminar
    2. SLB... SLB.. SLB .. GLORIOSO SLB... GLORIOSO SLB

      Abraço

      Eliminar
    3. Um abraço para ti Frank e outro para ti Ricardo.
      Eu também acho que o JJ está muito melhor treinador.Acho que aprendeu muito.Acredito que levamos o barco a bom porto mas...NÃO PODEMOS VACILAR NEM ESTAR DESATENTOS.Os corruptos farão o que fôr preciso para que percamos e não têm qualquer pejo em fazê-lo!
      VIVA O BENFICA!
      maria

      Eliminar
    4. Abraço marley/maria

      És linda

      Eliminar
  11. O penalty para o Porto na Madeira é sobre uma falta que foi cometida fora da área. A vergonha continua.

    Deus escreveu direito por linhas tortas...Inchem.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...