sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sorte é boa, mas dá trabalho !!!


O post anterior que nos lembra o caso CALABOTE/GUIOMAR, inserido aqui pelo Aguia-Livre, é um tema que nunca está desactualizado e será sempre assunto  que os androides gostam de focar, pois a mentira por eles inventada desde que seja falada mais um milhão de vezes, pensam - mas pensam mal - que essa trapassa, passa a ser verdade.

Mas de momento, são os ecos do jogo de ontem que ainda  andam no éter. Falemos pois - com a vossa  licença -  mais um pouco desse jogo.
---------------------------------------



Não há campeão sem sorte e como tal, umas migalhinhas dessa sorte quando nos vem bater à porta, não a podemos deitar fora, que até é pecado.

Estão lembrados daquelas duas bolas ao poste com que os Germânicos nos brindaram?
Já tive a oportunidade de ler os androides,  queixarem-se dessa pouca sorte dos Aspirinas, que ontem era o clube deles.  Mas não  deixa de ser interessante que nas duas bolas ao poste contra a Académica, tivessem ficado sem fala...

Recordam-se também da sorte que nós  tivemos em não ter  o famoso dueto  Ricardo Santos/ Pedro Proença, naquele golo anulado  aos germanicos por fora de jogo?  Se não marcaram o off-side no golo do amarelado MAICON no ano passado de Quilómetros, muito menos marcariam este dos Aspirinas, que foi de Milímetros.  (
A marisqueira de Matosinhos, não tem filial em Lisboa)  É claro que estou a extrapolar, pois aquela dupla negra de sorriso Colgate, jamais nos podia apintar neste jogo por serem Portugueses.

Muitas palmas deve ter batido essa famosa dupla, no golo do Mortinho dos Corruptos, contra o Málaga. Foi bem à  "MODA DO PROENÇA"

Li há pouco no recoreco pela pena do Anti-Benfiquista e sub-director daquele pasquim, que foi perdoada uma grande penalidade ao Benfica, por falta cometida pelo Enzo.   Eles  não desarmam, a azia está sempre patente nos urros dos fundamentalistas taibãns.

Portanto não falta quem, especialmente os do Anti, falem da sorte com que o Criador nos brindou ontem.
Na realidade acho que tivemos um pouco dela, mas que essa sorte dá um trabalhão... ai isso dá !!!

Interessante é que, para além destes pequenos detalhes internos a imprensa Alemã dá o Benfica como merecedor da passagem aos oitavos e é essa a opinião que prevalece e nos importa.
.
.

11 comentários:

  1. O objectivo a alcançar pelos corruptos, era. é fazer esquecer Guiomar e o seu envolvimento naquele titulo que em condições obscuras arrecadaram.

    A disponibilidade de pasquins e escribas peçonhentos transmitiram a mentira e repetiram...repetiram.

    ResponderEliminar
  2. Bom; Eu tenho de dizer com toda a honestidade que também sou sempre ANTI-PORKISTA em qualquer jogo seja em Portugal ou no estrangeiro.
    Por essa corja corruptiva, jamais iria estar a dar-lhe apoio.
    Mas digo mais: 30 anos de fraudes a ganhar tanto título que até no estrangeiro é bem conhecido, nem assim conseguiram derrubar um colosso BENFICA. Este sim é um clube imortal.

    ResponderEliminar
  3. Pois
    Eu sou uma ANTI-PORTISTA tão grande que nem quando jogam com os Estrangeiros eu os consigo apoiar... NUNCA NUNCA.....não consigo ver com bons olhos os CORRUPTOS DE UMA VIDA!!
    já chega o que roubaram durante tantos anos e continuam a roubar,e ninguém faz nada!!!!

    DEVEM ANDAR AZIADOS COM A NOSSA CONTINUIDADE...

    É CLARO QUE MERECEMOS CONTINUAR, COM MUITA CLASSE E HONESTIDADE!!

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS..

    ResponderEliminar
  4. Tenho um colega portista que até chorou de raiva quando a 2ª bola foi ao poste, fazendo com que eu me risse à gargalhada.
    Depois do jogo acabar eu apenas sorria e ele espumava de ódio, o pobre coitado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria da Conceição

      Não tinha por aí reniee para lhes dar?? loooooooool

      Eliminar
  5. Não consigo entender como é que tão poucos conseguem fazer ouvir a sua voz perante 6 milhões de benfiquistas. Vocês conseguem entender?

    ResponderEliminar
  6. Rute Trigueiro22/02/13, 22:29

    Os corruptos e seus apaniguados só merecem desprezo

    E o que dizem a isto:

    Estoril vence Sporting (3-1)

    O Estoril recebeu e venceu o Sporting por 3-1, em partida da 20.ª jornada do campeonato.
    Os leões até estiveram a ganhar, com golo de Wolfswinkel (5 minutos) mas o Estoril deu a volta, por Jefferson (33), Steven Vitória (41) e Carlos Eduardo (78).

    ResponderEliminar
  7. BOM DIA BLOG, E SEUS MEMBROS

    TENHAM UM EXCELENTE FIM DE SEMANA,COM UMA VITÓRIA DO GLORIOSO..

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Cidália Ferreira

      Que o fim de semana seja feliz para o nosso Benfica e para todos nós

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  8. A sorte também se conquista com esforço e abnegação!
    Viva o Benfica , o Melhor e o Maior do Mundo!!!
    maria

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...