quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O habitual ROUBO...dá vitória



O único golo do Porto ( 1-0) contra o Málaga, realizado ontem à noite, assume o destaque nos sites dos jornais espanhóis, apontando para o alegado fora de jogo de João Moutinho, não assinalado pelo árbitro inglês Mark Clattenburg.

«Falharam o Málaga e o árbitro», pode ler-se no jornal espanhol As, enquanto o site da Marca alinha pelo mesmo diapasão: «Um golo em fora de jogo tomba o Málaga

O Mundo Deportivo, com sede em Barcelona, vai ainda mais longe: «O Málaga, roubado, sai vivo do Porto.»

O hábito de ganhar de forma ilícita está enraizado nos genes dos seus adeptos, jogadores, e próprio clube. Tanto faz a nível interno como externo.
As imagens são claras. Quando a bola sai dos pés do jogador que centra, estão dois jogadores portistas em fora de jogo, acabando por um deles, a tal "maçã Podre", marcar o golo.

Quem no seu bom senso consegue explicar isto?
*

15 comentários:

  1. Bom dia...
    Não vi o jogo..mas,qual é admiração?? É sempre o mesmo,é uma vergonha onde se vê um fora de jogo a ((Kilometros)) Continua a mesma roubalheira, e ninguém faz nada!!!
    CHEGA!!!!

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
  2. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO20/02/13, 10:36

    Tyler Hamilton testemunhou ontem no julgamento da Operação Puerto por videoconferência desde a embaixada espanhola em Washington, para dizer que foi cliente de Eufemiano Fuentes, principal arguido no processo.
    “Oferecia-me certos produtos, em concreto EPO, insulina, testosterona, hormona de crescimento”, revelou o antigo ciclista, que recorreu aos serviços do clínico também por outros motivos. “Fazia-me as transfusões.”
    O norte-americano, que foi também um dos acusadores de Lance Armstrong, revelou ainda que conheceu Eufemiano Fuentes através do dinamarquês Bjarne Riis, na altura diretor-desportivo da CSC e atual manager da Saxo-Tinfoff. “O primeiro encontro com Fuentes foi em Madrid, no laboratório do senhor Merino Batres, em frente a um hotel. Tirou-me um saco de sangue, mas depois foram outros mais”, frisou Hamilton, que disse ter trabalhado com o médico três anos, de 2002 a 2004, encontrando-se “umas 15 vezes” e em todas elas “realizavam-se extrações e transfusões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. abelourinha20/02/13, 13:30

      Mas alguém acredita naquela pedalada dos jogadores del oporto.Jay havido muita amarelinha.mas más dia menos dia tudo se clarificara

      Eliminar
  3. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO20/02/13, 10:38

    O FISCAL NÃO VIU

    PORQUE ESTAVA A PENSAR
    NUMA MARISCADA

    EM VEZ DE ESTAR CONCENTRADO
    NO JOGO


    ResponderEliminar
  4. O "trabalhinho do Garrido deve ser muito bem pago. Por lá.

    Por cá todos sabemos que é com fruta e conselhos familiares.

    +++++++++++++++

    Tambem digo, com imagens, algo no meu

    www.frutabol.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Inacreditável como o Porto é protegido pelas arbitragens aqui e além fronteiras. E a forma como os jogadores correm durante o jogo todo e recuperam a bola assim que a perdem? Como explicar esse fenómeno ?

    ResponderEliminar
  6. A imprensa espanhola é praticamente unânime em destacar em título o facto do F.C. Porto ter vencido com um golo em fora de jogo. No entanto, em nenhum dos grandes sites do país vizinho é referido que o triunfo azul e branco foi injusto: pelo contrário, os jornais destacam um F.C. Porto muito forte.

    «Falharam o Málaga e o árbitro», titula por exemplo o As, de Madrid, acrescentando que «o Málaga não foi o Málaga, encolhido, superado, passou em bicos de pés pelo jogo mais importante da sua história». «O Porto tem ingredientes de equipa grande. Competitivo até ao fim», pode ler-se.

    Já a Marca titula que «um golo em fora de jogo tomba o Málaga», mas acrescenta que o F.C. Porto deu «uma lição de realidade» e «tirou da experiência para se impor com clareza». O jornal considera Antunes o melhor em campo e critica a ausência das estrelas Isco, Joaquin e Santa Cruz.

    O Sport titula também que «um golo em fora de jogo tomba o Málaga» e adiantou que «o Porto foi melhor e pôde sentenciar a eliminatória». Já o Mundo Deportivo é mais duro e escreve que «o Málaga, roubado, sai vivo do Porto», para adiantar que a equipa «soube parar o futebol ofensivo» do F.C. Porto.

    Fora de Espanha, no Brasil, por exemplo, o golo em fora de jogo não ganha honras de manchete. O Globoesportes titula «ficou barato», acrescentando que o F.C. Porto criou muitas oportunidades de golo mas só fez um golo. «O Porto rematou 17 vezes, contra uma do Málaga, e podia ter goleado.»

    ResponderEliminar
  7. Como é possível a grande totalidade dos jornalistas não falarem da mesma forma do Benfica como o fazem do Porto? Do que têm medo?
    Porque será que as arbitragens Nacionais e estrangeiras favorecem sempre o Porto?
    Porque não perguntam ao Vitinho e ao Pintainho da Costa se acha que o golo foi legal, conforme perguntaram do lance do penalty do Benfica contra a Académica?

    Dá que pensar não dá?

    ResponderEliminar
  8. Nada que nos surpreenda. Mas há mais. Há doping no Porto, por isso alguém disse que ontem o Porto parecia estar a jogar com o dobro dos jogadores e estes com molas nos joelhos.

    Um texto interessante que ajuda a explicar muita coisa.


    "A Testosterona e os Atletas
    Os esteroides anabolizantes, entre os quais a testosterona, melhoram o desenvolvimento dos músculos, a sua força e resistência. Fazem-no quando aumentam a síntese da proteína dos músculos. O resultado é que as fibras dos músculos tornam-se maiores e restabelecem-se mais depressa do que numa pessoa normal.
    Os seus efeitos anabolizantes incluem crescimentos da massa e força muscular, aumento da força e densidade dos ossos assim como do estímulo do crescimento linear e da maturação dos ossos.

    (Isto pode trazer problemas em forma de lesões musculares se o crescimentos dos músculos não acompanhar o crescimento e fortalecimento dos ossos.

    A Testosterona é uma hormona produzida nos testículos dos homens e pode ser utilizada num atleta de modo a melhorar o seu desempenho sendo considerada uma forma de doping na maior parte dos desportos. A Testosterona é um regulador da energia cognitiva e física. Por isso ideal em atletas.

    Existem vários métodos de aplicação que incluem injecções intramusculares, oralmente através da boca, pensos aplicados na pele, cremes e geles espalhados na pele assim como pastiolhas subcutâneas. Também se estão a desenvolver sprays nasais para a sua aplicação.

    (Um massagista pode aplicar testosterona num gel enquanto massaja o atleta, sem este saber que está a ser dopado. Assim como pode dar um comprimido com testosterona enquanto diz ao atleta que lhe está a dar vitaminas).

    Há um número de métodos para detectar o uso de testosterona nos atletas, a maior parte parte baseados nos testes de urina."


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doping, no Porto?? Ohh Não acredito!!!

      Pois ontem não vi quase nada, mas o marido comentou isto!: Epá eles hoje estão dopados só pode!!...Eles não têm medo.. Têm lá o Chefe da Máfia!!!

      CARREGA BENFICA

      Eliminar
  9. Rui Miguel20/02/13, 13:55

    Ser´+a que os jogadores do clube corrupto usam mesmo drogas?

    ResponderEliminar
  10. Uma coisa é certa, ver correr os jogadores do Porto como se viu ontem, dá que pensar.
    Se existem drogas ou não, é evidente que não se pode provar mas que algo de estranho existe, não tenho dúvida alguma.
    Não é com vinagre que se apanham moscas, lá diz o ditado

    ResponderEliminar
  11. Doping? hum.. não sei não. Até para o Porto é uma estratégia muito arriscada. Mas sei lá, já vi cada coisa no futebol português que já nada me surpreende.

    ResponderEliminar
  12. O BAR DO REINALDO NAO DEVE TER IDO NANAR, TAL A AFLUENCIA........

    deve ter havido:

    MARISCO, FRUTA,CAFE C/LEITE ETC ETC.....

    OS FAVORES PAGAM-SE !!mais palavras para que??

    Abraço
    joao

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...