quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Jesus está a tentar tirar pressão?

Os últimos palpites do Jesus sobre a prioridade ser apenas o campeonato, só pode quer dizer, que está tentar tirar a pressão, não só aos adeptos como aos jogadores do plantel.

Está a falar para fora e também para dentro do balneário e acho que faz bem.

Mas aqui para nós que ninguém nos ouve, acho que esta época com os jogadores que tem à sua disposição, pode e deve ir o mais longe possível na Europa e quiçá ganha-la
No meu entender acho que retirando a pressão de não "querer ganha-la ou se ganhar virá por acréscimo" está a dar o primeiro passo para a...GANHAR!!!

O naipe de jogadores que tem à sua disposição, nunca foi tão rico e vasto como agora, senão vejamos.

Artur e Paulo Lopes na baliza têm dado conta do recado (
mal grado um ou outro lapso do Artur)

Na defesa com o Maxi, Luisão, Garay e Melga, mais os suplentes de luxo; André Almeida, Jardel, Luisinho,Roderik e Miguel Vitor, dão-nos garantias.

Como trinco temos o São Matic e é aqui que está a lacuna, o busílis  da questão. Temos os 2 Andrés que podem fazer esse lugar, mas não é  bem a mesma coisa.

Nos extremos e centro campistas é uma faturinha com Graças a Deus.
Salvio, Gaitan, Urreta e Olá, André Gomes,  Enzo Perez, Carlos Martins e Aimar, com estes dois últimos já recuperados, dão-nos tranquilidade para o que resta da época.
Quanto aos avançados são 4 de primeira água, Cardoso, Lima, Rodrigo e Kardek. O 4º. elemento que jugo ser o Kardec, tem dado também boas indicações e tanto o Lima como o Rodrigo também podem jogar nas pontas.

O que quero dizer com isto?
Que o Jesus tem à sua disposição 17/18 elementos que, se os puser a jogar alternadamente, não se notará quem é titular ou suplente!!!

Vamos lá a CARREGAR BENFICA !!!!

49 comentários:

  1. Jorge Jesus está com um discurso que uns dizem ser bom, outros acham que está com receio que algo corra mal

    É importante que a equipa continue a ganhar, isso é uma demonstração da qualidade da equipa, dos jogadores e isso faz a força do coletivo. Amanhã o espírito será igual num jogo que tem importância que tem, mas, para mim, o jogo com o Paços de Ferreira será muito mais importante»
    .
    Ambos os jogos são muito importantes digo eu. Jorge Jesus tem uma equipa para brilhar ao mais alto nível nesta época
    Não o conseguir fazer é uma das maiores desilusões para os benfiquistas.

    Confio mas temo que o jogo de amanhã... AI JASUS...

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião o Jorge Jesus não tem nível para estar à frente do nosso grande Clube!!!! O Benfica tem que entrar seja em que jogo fôr para ganhar!!!!! O plantel que tem à disposição é bom sem dúvida...mas o Jesus não pode sacudir a água do capote caso se verifique uma derrota! Isto quer dizer que ele tem "coisas boas" mas adora "inventar"! Dizer que não se nota se deixar de contar com os jogadores habituais e que ganham jogos....é enganarmo-nos!!!! Nota-se sim!!!! E poderia alongar apresentando exemplos...mas cada um de nós sabe do que falo!!! Estão muito cansados e isso não percebo??!!....há 3 anos que a "história" é sempre a mesma!!!!! E TAMBÉM AQUI não vou dar exemplos porque também me nego a apresentar comparações!!!!! PELA VERDADE DESPORTIVA! VIVA O BENFICAAAAAAAA!!!!!!

    Gabriela Coutinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CARREGA GABY...
      VIVA O BENFICA, E A VERDADE DESPORTIVA

      Eliminar
  3. É uma vergonha. O JJ deveria ter um conselheiro de imagem (ir menos vezes ao cabeleireiro)e aprender a falar, ou melhor comunicar com todos, sócios, simpatizantes, comunicação social. Quando abrir a boca tem que trazer já o texto mental e deixar de pensar em si mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Excesso de optimismo, não?
    Tomara nós que o plantel do Benfica fosse esse mar de rosas de que fala. É bom mas ainda falta um bocado para ser óptimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos acreditar e fazer força para que esse óptimo venha logo.

      Eliminar
  5. Eu.. bem eu .... quer dizer... estou confiante.. mas ....AI OS NERVOS JASUS....

    ResponderEliminar
  6. Vejo Jorge Jesus com um discurso de medo de falhar e não numa forma de tirar pressão aos jogadores.
    Esses não podem ter pressão alguma isso seria eu que ganho uma misério que qualquer dia nem para o papel higiénico chega, agora os jogadores do Benfica com pressão?
    Jorge Jesus tem de ter um discurso forte e categório em que vamos enfrentar os jogos sem medo de ninguém deixar tudo em campo para vencer.
    Nos jogos complicados Jorge Jesus falha, e vamos ver se amanhã não somos eliminados em casa

    ResponderEliminar
  7. Jorge Jesus está a tremer que nem varas verdes e com um discurso de derrota e que não auspicia nada de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SERÁ QUE LHE DÁ SORTE??

      BOA NOITE,PEDRAS.
      ABRAÇO GLORIOSO.

      Eliminar
  8. Comunicado
    Apelo aos sócios e adeptos
    Os sócios e adeptos têm sido fundamentais ao longo do ano na forma como nas competições nacionais e internacionais têm conseguido “empurrar” a equipa desde as bancadas do Estádio da Luz. Esta quinta-feira temos mais um jogo decisivo na caminhada europeia e o vosso apoio vai ser, uma vez mais, decisivo.

    Como é público temos sido visados pela UEFA em relação ao uso indevido de alguns materiais pirotécnicos. O Clube já foi alvo de diversas multas que ascendem a largos milhares de euros, encontrando-se nesta altura em risco dessa penalização puder ir além da componente financeira.

    Nesse sentido, fica aqui o apelo para continuarmos a apoiar a equipa com a mesma determinação de sempre, mas sem a utilização de materiais pirotécnicos que possam vir a determinar uma sanção ainda mais pesada da parte da UEFA.

    ResponderEliminar
  9. Gostei, o silêncio que a Direção se remeteu, será por causa duma promessa eleitoral de baixar as quotas no início de 2013, está na hora de agir. Gostei do apoio, afinal qualquer um gosta. O carinho é fundamental e nos pequenos gestos que se vê e eu gosto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dessa ainda estou à espera.
      E que baixem o preço dos bilhetes, e jogos ás 16H ao fim de semana.

      CARREGA BENFICA..

      Eliminar
    2. Olá Fátima Lima

      Não acredito muito que as cotas baixem. Os bilhetes talvez, agora as cotas?

      Eliminar
  10. Eu acho que JJ anda a ficar com falta de capacidade mental para comandar O Glorioso...ele já nem sabe que há-de dizer, um dia destes diz-nos que uma bola é um calhau!!!looool

    Anda medroso demais para o gosto dos BENFIQUISTAS...
    NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO..

    Desculpem-me, qualquer coisinha..
    BOA NOITE

    ResponderEliminar
  11. Rute Trigueiro20/02/13, 20:30

    Amanhã vamos entrar no jogo com calma esperando pelo adversário e não entrar á maluca e depois os alemães nos tramarem no contra ataque.
    Com cabeça e personalidade acabamos por vencer de forma categórica.
    Acredito que Jorge Jesus sabe o que está a fazer e a dizer.

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada20/02/13, 20:33

    B. Leverkusen: o mesmo ataque e uma defesa nova na Luz
    Sami Hyypiä recuperou os habituais titulares do setor defensivo

    O Bayer Leverkusen está obrigado a bater o Benfica esta quinta-feira no Estádio da Luz, mas Sami Hyypiä vai manter a mesma estrutura no ataque e as únicas alterações que se adivinham no onze alemão são no setor defensivo. Stefan Kiessling vai continuar a ser a principal referência na procura do golo, com o apoio direto de Gonzalo Castro e André Schürrle, mas defesa vais ser totalmente renovada.

    Depois das muitas surpresas na defesa em Leverkusen, quase todas por motivos físicos, o Bayer recuperou os habituais titulares, com destaque para os regressos do lateral espanhol Daniel Carvajal e do central turco Ömer Toprak. Sebastian Boenisch, que no BayerArena foi suplente, também deve recuperar o lugar no lado esquerdo da defesa. Assim, em relação ao jogo da primeira mão, sobra apenas Philipp Wollscheid na defesa alemã.

    Além destas três alterações no quarteto defensivo, também está previsto o regresso de Stefan Reinartz para o miolo em detrimento de Hegeler. De resto, tudo igual, com Bender e Rolfes a ladearem Reinartz e o tal trio ofensivo no ataque.

    O Bayer realizou o habitual treino de ambientação ao Estádio da Luz, ao final da tarde, depois da conferência de imprensa de Sami Hyypiä.

    O onze provável do B. Leverkusen: Leno; Carvajal, Wollscheid, Toprak e Boenisch; Bender, Reinartz e Rolfes; Gonzalo Castro, Kiessling e Schürrle

    ResponderEliminar
  13. BOA NOITE.
    ACHO QUE J.JESUS NAO MEDE O QUE DIZ,PK AO SALIENTAR QUE O PRIMEIRO A SAIR DA EUROPA TERA MAIS CHANCES DE GANHAR O CAMPEONATO. PURA INGENUIDADE !

    SERIA VERDADE SIM SENHOR, SE HOUVESSE EQUIDADE,VERDADE E JUSTIÇA NAS ARBITRAGENS,SO QUE QUASE QUASE TODOS OS ARBITROS ESTAO FEITOS E CONOTADOS COM A MAFIA AZUL E BRANCA E SENDO ASSIM, SERA MT DIFICIL O BENFICA GANHAR O CAMPEONATO;ELES ESTAO MORTINHOS POR DAR A MACHADADA FINAL E ANIQUILAR A AGUIA..PARA MIM SERA MAIS FACIL O BENFICA GANHAR A LIGA EUROPA(PK SAO ARBITROS ESTRANGEIROS) DOQUE O CAMPEONATO NACIONAL.

    AO DIZER ESTA BESTEIRA, O JJESUS ATE INCLUSIVE, POE EM CAUSA VERDADEIRA FALTA DE SERIEDADE DO FUTEBOL PORTUGUES,ATE PASSA A IDEIA,DE QUE GANHARA O CAMPEONATO A PARTIR DE AGORA, QUEM JOGAR MELHOR FUTEBOL E SOMAR MAIS PONTOS, SERIA SIM SE HOUVESSE VERDADE, SO QUE NAO HA ! NAO HA!!E O PORTO DOMINA AS ARBITRAGENS, POR ISSO ESSE DISCURSO DO JJ `E INGENUO E TRISTE E PREJUDICA O NOSSO GLORIOSO QUE PRECISAVA TER ALGUEM FOR FORTE E FORTE QUE O DEFENDESSE.
    O PORCO DO PINTO DA COSTA ATE SE DEVE RIR A OUVIR AS PALAVRAS DO JESUS...E DEVE CHAMAR-LHE PATO...ORA AQUI ESTA MAIS UM PATO,diz o Bimbo da Bosta !

    ACORDEM RESPONSAVEIS BENFIQUISTAS !!

    abraço
    joao

    ResponderEliminar
  14. CONTINUAÇAO:
    A mensagem correcta e a obrigacao do JJ seria nao desvalorizar prova nenhuma,lutar por todas sem nomear nenhuma pk sao todas importantes e pk tambem o BENFICA `e o BENFICA e porque nao ha-de poder ganhar 1 2 ou ate 3 provas no mesmo ano??

    Estamos a falar do BENFICA....

    Ai meus senhores eu passo-me com a falta de AMBIÇAO e EXCESSO de MEDOS........

    abraço
    joao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos acreditar que tudo é possível e que o nosso destino é ...VENCER

      Saudações amigas

      Eliminar
  15. Da Velha Guarda20/02/13, 22:40

    Só revela que está a ficar "maduro". Os anos de trabalho ensinaram-no a ver as coisas a frio. Não é falta de ambição ou medo, e ter cuidado falando para dentro do balneário que neste momento está a viver momentos altos. Está a falar para jovens que esperam ganhar muita coisa este ano e que vai haver muito sangue suor e lágrimas. O Glorioso internamente está a jogar contra todos sem ajuda de ninguém. Externamente tem que lutar, lutar, lutar!
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  16. Caros amigos benfiquistas,então o homem se vem pra cs dizer q o Benfica é o melhor e tal, é pk é fanfarrão. é inventor,é teimoso,é burro,tem de ir ao cabeleireiro menos vezes,e, tlz comer menos açucar pra ser mais azedo e tal.Se o homem vem com um discurso pra fora a dizer k ker é ganhar o titulo de campeão nacional,e pk é o mais importante e todos nós keremos k assim seja,já é medroso,já treme como varas verdes,e pinta o cabelo muitas vezes,pk deve pintar menos,k é um discurso derrotista e tal.

    Amigos benfiquistas n acham k nós devemos é acompanhar a ekipa e puxar por ela ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o amor ao clube e os sentimentos benfiquistas que nos fazem falar assim.

      Saudações gloriosas.

      Eliminar
    2. Completamente de acordo.
      maria

      Eliminar
  17. ja agora :

    nao havera ninguem atento no benfica para dizer ao senhor jesus para MASCAR ou mastigar(moda antiga)as chicletes com a boca FECHADA??

    ele a MASCAR a CHICLETE com a BOCA ABERTA parece um PASCACIO...e as TVS
    aproveitam-se disso.

    AI JASUS !
    abraço
    joao

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Então mas agora implicamos com o Homem a torto e a direito??Eu acho que é para fazer ginástica à boca...Mas, nem assim consegue dizer alguma coisa de jeito....ahahahahahaahh

      Já tinha pensado nessa cena das chiclas, loooooooooooooool...Realmente se ele soubesse o mal que fica...!!!

      CARREGA BENFICA
      BOA NOITE A TODOS.

      Eliminar
    2. Ó Joáo "anónimo" deixa-te de coisas!!!!!!!!
      Já viste como é que o SIR Ferguson faz????
      Então vai ver.....

      Eliminar
    3. Mafarrico e Cidália
      O gajo das chiclas não sou eu! se é que alguma vez pensaram que era o "tal".

      Eliminar
    4. Oww anonimo joao,e se fosse comer um c@galhao,n seria melhor ?! ahhhh,e já agora ,se tiveres com muita fome,come dois.

      Eliminar
  18. Não sei se é medo ou maturidade, mas não compreendo este tipo de discurso do nosso treinador. Então só se ganham campeonatos se não se competir em mais nenhuma prova?
    Uma coisa é definir prioridades, outra é expressar preferencias por meias palavras. Espero que haja mais rigor na comunicação, pois a meu ver esta frase é perigosa em termos animicos para uma equipa que até este momento nos deu maioritáriamente vitórias e boas exibições

    ResponderEliminar
  19. Alinhar pelo Comentário da Verdade21/02/13, 03:27

    Atenção Benfiquistas!!

    A comunicação social, ao longos dos anos, tem abafado todos os escândalos dos nossos rivais ao mesmo tempo que inventa noticias difamatórias para com o Benfica. Ora, estamos então na presença de uma falta de verdade que tem origem na manipulação de noticias com o sentido de prejudicar o nosso amado clube.
    Relembro as sistemáticas referências ao "caso" Calabote, ou à recente morte de um dirigente do Futebol Corrupto do Porto, com um tiro da cabeça, em pleno antro das antas e cuja arma não aparece em lado nenhum. Um jornaleco até afirmou tratar-se de suicídio. Alguém me explique como é que jagunço se suicida e faz desaparecer a arma!?
    Bem, estes são só alguns dos casos gritantes que a (des)comunicação social tem manipulado.

    Este "fenómeno" é bem real, mas muito fácil de combater. Vejamos então como é que todos podemos dar o nosso contributo.

    Vamos lá!
    Se a linha editorial de cada jornal, rádio ou televisão está inquinada e nada podemos fazer para contrariar o domínio que o Futebol Corrupto do Porto e a Sucursal do Clube do Porto exercem sobre estes meios, há um calcanhar de Aquiles em todos eles - a área de comentários.
    As notícias publicadas nos sites permitem aos leitores comentar. Ora, com a mobilização dos Benfiquistas, podemos encharcar estas áreas com textos, originais ou previamente publicados nos Blogs para o efeito, desvendando aquilo que pretendem abafar.
    Independentemente do teor da notícia ou do meio de comunicação, podemos, mesmo que descontextualizadamente, encharcar a zona de comentários, forçando os outros leitores a ler o que escrevemos e a contactar com a verdade. Desta forma, colocamos a nu tudo o que até aqui têm tentado abafar!!
    Vamos alinhar neste movimento a que chamo “Alinhar pelo comentário da verdade”.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ideia genial sobre a qual concordo totalmente

      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
    2. Ora aki está uma forma muito clara e objetiva para lutarmos contra a vergonha da "nossa" comunicaçao social.

      Estou pronto.

      Um abraço

      Eliminar
  20. Al
    Deus queira que eu me engane totalmente,mas penso que na segunda volta o Benfica de JJ vai sempre a baixo e parece-me que o declínio já começou.
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minda, bom dia

      Oxalá te enganes mas de certa forma temo a mesma coisa.

      Até logo

      Eliminar
    2. Também eu Minda!
      maria

      Eliminar
  21. O que me dizem desta noticia?

    Raul Meireles apontado aos encarnados

    Raul Meireles, médio internacional português que representa o Fenerbahçe, da Turquia, está a ser conotado com um alegado interesse por parte do Benfica.

    Segundo o site transfermarketweb.com, o antigo jogador do FC Porto está a ser seguido pelos encarnados e ainda pela Fiorentina, de Itália.

    Recorde-se que Raul Meireles já foi este mês apontado ao Inter de Milão e, na altura, desmentiu qualquer possibilidade de sair da Turquia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais uma noticia para entreter... não me merece credibilidade..

      Eliminar
    2. Deve ser para rir...ahahahahahahaha

      Eliminar
    3. Solidário21/02/13, 13:02

      Dei uma gargalhada ao ler esta noticia absurda.

      Eliminar
    4. Arruaçeiros ?!?! Ja temos para mandar morteirada.

      Eliminar
  22. Luz Benfiquista21/02/13, 09:22

    Todos os anos o discurso do Jorge Jesus é sempre o mesmo ... Já no ano passado foi igual e ganhámos o quê? Parece que engoliu um disco riscado ...
    Estamos em todas as frentes há que ir em frente e jogar sempre para ganhar... Este discurso não me agrada perante um Benfica que sempre foi um Vencedor! E temos um plantel muito bom ... subestimar nunca ... e jogar com equilíbrio e sem medos... Quem não arrisca não petisca...

    Eu acredito e temos que acreditar sempre ... Não gosto muito de sectarismos...estamos em 4 competições e isso é um feito!

    Benfica Sempre!...

    ResponderEliminar
  23. O Jesus fala muito bem, mas quando está calado! tirar pressão a quem? a jogadores e adeptos? no meu caso não me tira pressão nenhuma, ainda me põe é mais doidinho da cabeça!

    Marciano

    ResponderEliminar
  24. O JJ que se decida porque sabia quais as competições que ia competir. Para além de ingénuo começa a mostrar as suas fragilidades. Dá os trunfos aos adversários e deixa os adeptos ansiosos.

    ResponderEliminar
  25. Pelo amor de Deus só se tivessen endoidecido!
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta resposta era para ter sido dada em relação ao Meireles. Corrijo tb a palavra "tivessem".

      Eliminar
  26. Vou sair agora para ir para o Estádio.
    O NOSSO BENFICA VAI GANHAR.EU ACREDITO-
    CARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEGGGGGAAAAAAAAA BENFICA!!!
    maria

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...