sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Benfica a pensar no futuro ?...


De acordo com o que Maisfutebol apurou, o jogador esteve recentemente em Lisboa e chegou a acordo com os responsáveis do Benfica.

Miralem Sulejmani está em final de contrato, pelo que chegará à Luz a custo zero, depois de ter protagonizado a mais cara transferência entre clubes holandeses: em 2008, o Ajax pagou mais de 16 milhões de euros ao Heerenveen pelo sérvio.


Um grande jogador que sendo verdade que venha para o Benfica irá fazer as delicias dos adeptos do Glorioso.


Filip Djuricic vai ser jogador do Benfica na próxima época. Ao que Record apurou os encarnados já chegaram a acordo com o Heerenveen para a transferência do internacional sérvio de 21 anos, que em breve se deslocará a Lisboa para realizar os habituais exames médicos e assinar vínculo com as águias.


A ser verdade é uma contratação extraordinária e só prova que o Benfica a tempo e horas está a construir uma equipa ainda mais fantástica, isto quando se fala que Aimar e Carlos Martins podem vir a  sair no final da época.

O que pensam disto os benfiquistas?
*

20 comentários:

  1. O 1.º jogador penso que está certo no Benfica e o 2.ª parece que também é reforço garantido.

    Sérvio Filip Djuricic é reforço do Benfica

    Segundo noticia o jornal Record esta sexta-feira e o site Voetball International, o Benfica garantiu mais um reforço para a próxima época. Trata-se do médio sérvio Filip Djuricic, que nas últimas quatro temporadas representou os holandeses do Heerenveen.

    Os diários desportivos asseguram que os encarnados chegaram a acordo com o Heerenveen para a transferência do internacional sérvio, de 21 anos, para o Estádio da Luz em 2013/2014, com o Benfica a pagar 6 milhões de euros pelo passe do médio.

    Djuricic é esperado em Lisboa nos próximos dias para realizar os indispensáveis exames médicos e assinar contrato com o Benfica válido para as próximas cinco temporadas.

    Djuricic soma 85 jogos oficiais com a camisola do Heerenveen, sendo que 73 foram como titular; o sérvio apontou 20 golos até ao momento.

    Depois de Miralem Sulejmani, contratado ao Ajax, o Benfica volta a contratar no mercado holandês e novamente um internacional sérvio, que na Luz terão a companhia do compatriota Nemanja Matic.

    ResponderEliminar
  2. Chiqui Arce, antigo selecionador do Paraguai, só tem elogios para Jorge Rojas, jovem extremo que está próximo de se tornar reforço do Benfica.

    O Rojas é muito, muito bom», elogia o antigo selecionador dos paraguaios, em declarações ao jornal O Jogo.

    Chiqui Arce foi o responsável pela estreia de Rojas com a camisola da seleção, no ano passado, tinha o extremo 19 anos num amigável com a Guatemala.

    «É um extremo direito rápido e muito habilidoso. É mesmo muito bom. Desequilibrante, principalmente na direita, apesar de também poder jogar na ala esquerda e até como segundo avançado. É um jovem polivalente, que também pode atuar em espaços mais interiores, mas onde ele é bom é na ala direita», analisa o treinador de 41 anos, que atualmente comanda o Rubio Ñú.

    Não sendo talvez tão rápido, é como o Di María, mas pela direita. Tem o mesmo tipo de futebol que o Di María. É baixinho, muito rápido e dinâmico».

    Assim, Chiqui Arce considera que Rojas poderá ser útil em várias posições no Benfica: «Pode jogar ali atrás do avançado fixo, mas é melhor na posição do Salvio, claro. É aí que explora mais a sua velocidade», remata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já temos o Sálvio! para quê mais um?

      Eliminar
    2. É o Salvio I e o Salvio II. Difícil de entender?

      Eliminar
  3. BOA NOITE.
    Brilhantes vídeos, mas será verdade? Ou andam a penas a mandar falsas notícias, e vai na volta quem os apanha são "aqueles" lá de cima...?

    Era muito bom que fosse verdade, bem precisamos..Acho que enquadram bem no nosso Clube.

    Benfica Sempre.

    ResponderEliminar
  4. Neste andamento iremos fazer três equipas. Não conheço nenhum...vamos aguardar.
    Mas "comprar" jogadores sem saber quem será o treinador, não sei se será boa politica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que não sabe quem é o treinador? Tu? E quem és tu?

      Eliminar
    2. Vais tratar por tu o teu dono ok??????? e desaparece daqui para fora! a tua presença aqui faz-me vómitos, és um virus que se infiltrou no Benfiquismo que aqui se vive vái lá chatear o c.....

      Eliminar
  5. E quem disse que estas contratações não têm o aval do treinador da próxima época?
    Jorge Jesus ainda não ter assinado pode querer dizer muita coisa.

    O Benfica com tempo e horas a construir uma grande equipa.

    Admira-me os jornais não andarem a falar disto à mais tempo. Será que as coisas já não se sabem como sabiam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sim. Cá estaremos quando chegar a altura para conferir!

      Eliminar
  6. Uff! Cansa só de ver! Grande jogador! O Rui Costa está a trabalhar muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Costa? creio que está numa qualquer prova de ciclismo...

      Eliminar
    2. Ainda estás aqui? Mas não foi tu que te estatelaste na Rússia?

      Eliminar
    3. Marciano e Manuel

      Vamos lá a ter calma! Mas o que é isto?

      Custa alguma coisa cada um comentar o artigo e não entrarem em disputas pessoais sem sentido?

      Abraço aos dois.

      Eliminar
  7. Os videos são desnecessarios.

    Qualquer deles é grando jogador. Foram "contratados" para suprir lacunas da proxima época.

    Com JJ, e a espinha actual, a proxima epoca vai ser delirante.

    Atrevo-me a dizer que o futuro plantel será o mais bem conseguido por esta direcção e respectiva estrutura. Reunidas as condições.

    Carrega Benfica
    o presente e o futuro são nossos. Vai ser o fim do FRUTABOL.

    ResponderEliminar
  8. Filipa Norte16/02/13, 10:33

    O Benfica vai reforçar o seu plantel com a contratação de Filip Đuričić, assegura nesta sexta-feira o portal 'Voetbal International'.

    O Benfica deverá pagar seis milhões de euros por esta contratação e o valor da transferência pode chegar aos oito milhões, por objetivos, de acordo com a mesma fonte.

    Đuričić já terá tudo acertado e vai assinar um contrato válido nas próximas cinco temporadas, naquela que é classificada como uma "transferência de sonho" para o jovem sérvio.

    O médio ofensivo joga no Heerenveen, clube holandês que representa desde 2010, depois de ter deixado o Radnički Obrenovac. Aos 21 anos, já representa a seleção nacional da Sérvia, ao lado de Nemanja Matić.

    Ajax e Twente terão apresentado propostas pelo jogador, que no entanto preferiu mudar-se para o Benfica, clube do qual é adepto desde criança, escreve o 'Voetbal International'.

    Esta notícia surge um dia depois de ter sido veiculado um alegado interesse do Benfica noutro sérvio: Miralem Sulejmani, do Ajax.

    ResponderEliminar
  9. Filipa Norte16/02/13, 10:34

    Miralem Sulejmani será jogador do Benfica na próxima temporada, informa o 'Maisfutebol' nesta quinta-feira.

    De acordo com o jornal online, o médio do Ajax já esteve em Lisboa e tem tudo acertado com os responsáveis do clube da Luz para concretizar a transferência.

    Sulejmani, nascido na antiga Jugoslávia, joga no Ajax desde 2008, depois de ter passado pelo Heerenveen e pelo Partizan.

    É um esquerdino de 24 anos, internacional sérvio, e costuma jogar como médio ofensivo, no apoio aos avançados.

    O contrato do jogador com o Ajax termina no final da presente época, por isso chegará à Luz a custo zero.

    ResponderEliminar
  10. Rute Trigueiro16/02/13, 11:29

    O costume

    Empresário nega Sulejmani

    Miralem Sulejmani, avançado/médio ofensivo em final de contrato com o Ajax, não tem qualquer acordo com o Benfica, esclareceu o empresário do jogador, Dejan Mitrovic, em declarações à Imprensa sérvia, confirmando informação avançada por A BOLA.

    O sérvio de 24 anos foi apontado como reforço dos encarnados para a próxima época mas o agente sublinha que a «informação avançada por alguma imprensa portuguesa de que Sulejmani tinha assinado por cinco anos não está correta».

    «É verdade que ele é um jogador livre no final da época, mas há seis ou sete clubes interessados. Ainda há muito tempo para decidir pela melhor opção», acrescentou Mitrovic.

    A BOLA sabe que o Benfica foi encarado como uma possibilidade, mas o Schalke está, neste momento, mais bem posicionado para contratar internacional sérvio. Besiktas, Dínamo Moscovo (Rússia), Borussia Moenchengladbach , Valência e Saragoça estão também na corrida pela contratação de Sulejmani, pelo qual o Ajax pagou ao Heerenveen 18 m ilhões de euros, em 2008.

    ResponderEliminar
  11. Espero assim que para o ano seija campeao

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...