terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Áh pois é EMANÉ...


Passou apenas uma jornada desde que vieram à Luz não com a intenção de discutir o resultado do jogo mas sim tirar pontos ao Benfica em prol de outro clube que não a Académica.
 
Podes dizer que, no jogo anterior, pelo menos procuraste o empate. Nem isso é verdade. Apenar e só jogaste com uma intenção: Que o Benfica perdesse pontos.
Anti-jogo constante e douradouro que apenas não deu "frutos" por um mero acaso que te castigou.
 
Ontem com uma equipa do teu campeonato em que uma vitória te daria a ultrapassagem so Sporting na tabela classificatiova o que aconteceu?: Levaste um banho de bola perdendo o jogo simplesmente porque quiseste jogar um pouco de futebol esquecendo o "autocarro" de dois andares que utilizaste na Catedral de todas as Glórias, o Estádio da Luz, em Lisboa.
 
Assim nem um pontinho ganhaste. Não houve discusssão no final do jogo simples e puramente porque perdeste o jogo e, porventura digo eu, não existia a tal pombinha com o envelope no bico.
 
O Maritimo foi um clube sério, honrado, que entrou para ganhar aos subservientes do Sistema que sois vós.
Obrigado Maritimo.
.

13 comentários:

  1. E porque não houve um penalti marcado aos 95minutos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogo decorre desde o aapito inicial até ao apito final do arbitro e, qualquer incidencia que aconteça entre esses dois apitos tem que ser assinalado. OBVIO até para qualquer ser pensante que o tempo de jogo é de 90m.

      Para o To13 pelos vistos há jogos com 95m.

      Eliminar
    2. to1326/02/13, 09:33

      E porque não houve um penalti marcado aos 95minutos ... Ou então houve penalty durante os 90 min,mas, o sr.arbrito n viu,ou viu e não kiz marcar,será !?!?

      Eliminar
  2. És um bom "amigo" to13 ou será... invicto?

    Diz-me uma coisa se o entenderes fazer: Porque é que esta época em 3 jogos seguidos, repito, 3 jogos seguidos, jogadores do Porto "cortaram" bolas com a mão dentro da vossa área de rigor e nada foi assinalado, como sabes.

    Agora contra o Rio Ave como estavam a perder marca-se um penalty quando a bola era um cruzamento e não se dirigia para a baliza, por embater no braço de um jogador adversário, com um remate a menos de 1 metro.

    Consegues com lisura, boa educação e frontalidade, que sei que tens, explicar esse fenómemo?

    Vá lá faz um esforço!

    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Pois assim acontece quando se joga de má fé...Connosco usaram um mega autocarro... e então a agora????
    Parabéns Maritimo

    Saudações Benfiquistas..

    ResponderEliminar
  4. Para completar o meu comentário, tenho a dizer que a Académica perdeu porque lhe faltou a malinha das notas. Que tiveram na Luz. A motivação não era manifestamente a mesma.

    E aposto que no fim do jogo não montaram as mesmas cenas de indignação que montaram no jogo fora, em casa do Benfica. Porquê? No fim de contas perderam os mesmos 3 pontos, só que agora para um concorrente directo, portanto pontos muito mais importantes.

    ResponderEliminar
  5. Meu caro amigo Ricardo al,ficou demonstrado neste jogo k não havia motivação extra(€),por isso perderam com a mesma convicção k perderam na Catedral,embora a azia seja outra,pois perder com um concorrente direto,e,em casa ,tem o k se lhe diga não será assim,pois tmb vos kero dizer com alguma convicção,tenho um presentimento k esta Academica vai pelo caminho de alguns(liga orangina),por n terem conseguido realizar os desejos dos corruptos...

    BENFICA SEMPRE

    Forte abraço

    ResponderEliminar
  6. Ana Bertolo26/02/13, 14:58

    Boa Tarde pois não vale a pena virem com Autocarro simples ou de 2 Andares , porque o BENFICA É UM GRANDE CLUBE , não tem nem nunca terá medo de JOGAR seja com quem for , e mais jogando contra 11 jogadores e mais os árbitros acabamos sempre por GANHAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem. Fiquei feliz por ver aqui a Ana Bertolo

      Seaja bem vinda

      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
  7. Enquanto existirem treinadores que não conseguem despir a camisola o futebol tenderá a ser cada vez mais pobre em Portugal.
    Se por acaso fazem um resultado positivo contra o clube que gostam até quase que se ajoelham a pedir desculpa.

    ResponderEliminar
  8. Perdoai-lhes Senhor como eu já lhes perdoei, porque não sabem o que dizem ou fazem
    Com um pouco de sorte vamos ver a Académica na liga de honra na próxima época ou na outra a seguir.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...