sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Adeptos no BayArena: O Benfica agradece com video


LINDO ... FANTÁSTICO ... DIVINO ... MARAVILHOSO


Presença decisiva na Alemanha

O nosso jogo ontem em Leverkusen foi especial. Especial pela vitória, mas sobretudo pela tremenda manifestação de benfiquismo vivida nas bancadas de um estádio muitas vezes rendido aos cânticos dos nossos sócios e adeptos.

Aos que viajaram de Lisboa e aos milhares de emigrantes que viajaram de diversas partes da Europa para apoiar - com sacrifício pessoal e em condições climatéricas extremamente difíceis - a nossa equipa, o nosso muito obrigado! Obrigado pela forma como incentivaram e “empurraram” a equipa durante todo o jogo. Foi uma manifestação verdadeiramente tocante só possível num Clube com a grandeza e a dimensão humana do nosso.

Quem tem a força dos sócios e adeptos que ontem estiveram presentes em Leverkusen só pode ficar orgulhoso e optimista em relação ao futuro. Tudo vamos fazer para compensar o vosso esforço e a vossa dedicação ao Clube! Próxima etapa: domingo no nosso Estádio. Não faltes, a tua presença é fundamental.
*
O Benfica não esquece os seus sócios e adeptos que ontem em condições adversas, muito difíceis , onde a neve marcou presença, cantaram do principio ao fim o nome do Glorioso, tendo uma quota parte muito importante de incentivo e mérito na vitória conquistada pela equipa, nunca os deixando esmorecer nem arrefecer com o frio que se fazia sentir, o que era muito mais a favor dos Alemães, habituados aquele clima, que aos jogadores do Benfica.

Cerca de cinco mil (5000) almas vermelhas fizeram do BayArena, estádio do Bayer um autêntico Estádio da Luz. Parecia que estávamos a jogar em casa, isto para não dizer que, foi ainda superior ao que por norma acontece na nossa Catedral.

Agora é não pensar que a eliminatória está ganha, porque não está, e no próximo jogo com os ditos, jogar com cabeça, vontade, astúcia, querer, e determinação vencedora.

*


13 comentários:

  1. Da Velha Guarda15/02/13, 15:21

    Alguém que nem liga a estas coisas de bola, perguntou-me: Mas afinal onde é o jogo! É cá ou na Alemanha!. Respondi: É na Alemanha.
    Aqueles gritos até pareciam que estavamos a jogar na Catedral.
    Enorme Glorioso .
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Os cânticos arrepiavam emocionalmente mais que o frio arrepiava os corpos.
    Foi de uma emoção maravilhosa ouvir os benfiquistas na bancada sempre a puxar pela equipa nunca os abandonando naquele vendaval de frio e neve. Parabéns aos nossos emigrantes e a todos aqueles que se deslocaram de Portugal a apoiar o nosso querido clube

    ResponderEliminar
  3. MARAVILHOSO...FORÇA...GARRA...AMBIÇÃO...DETERMINAÇÃO.SOMOS BENFICA,SOMOS ENORMES...
    RESPIRA-SE BENFICA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO...PARABÉNS TODOS.

    ResponderEliminar
  4. Vermelhinho15/02/13, 16:19

    Obrigado Benfica, és o maior, video deslumbrante...

    ResponderEliminar
  5. Não é tão bom ver estes vídeos divinais, e ter a sensação que é na Catedral?
    Maravilhoso mesmo,nem há palavras!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga e Senhora Cidália, peço perdão pela ousadia, mas não me contive

      Contar-te longamente as perigosas
      coisas do mar. Contar-te o amor ardente
      e as ilhas que só há no verbo amar.
      Contar-te longamente longamente

      Um Admirador

      Eliminar
    2. Gostaria muito de saber,onde é que essa sua conversa se encaixa no meu cometário em cima, à cerca dos vídeos do Glorioso..!!
      Não me perece!!

      Eliminar
    3. Cidália
      Ou eu muito me engano ou o admirador anónimo é o nosso Marciano na brincadeiro. Tipico

      Carrega benfica
      Emoção á flor da pele com os cânticos Benfiquistas na Alemanha ...nem a neve os calou,*** OBRIGADO BENFIQUISTAS***

      Eliminar
    4. Será Amiga, Minda?? Talvez... O que faz a emoção!!..

      CARREGA BENFICA

      Eliminar
  6. Lurdes Pimenta15/02/13, 18:59

    Infelizmente ainda temos alguns canalhas entre uma multidão de gente pura e ordeira. Os videos são lindos e arrepiantes.
    .
    Adeptos do Benfica libertados sob caução na Alemanha

    A Polícia de Segurança Pública anunciou, esta sexta-feira, que quatro adeptos do Benfica foram detidos na Alemanha e depois libertados sob caução, no âmbito da operação relacionada com o jogo entre a equipa encarnada e o Bayer Leverkusen, referente aos 16 avos de final da Liga Europa.

    De acordo com um comunicado do comando metropolitano da PSP de Lisboa, os quatro adeptos portugueses, todos do sexo masculino e com idades compreendidas entre os 17 e os 29 anos, foram detidos devido a deflagração de engenhos pirotécnicos.

    «Os detidos foram de imediato presentes ao magistrado do Ministério Público daquela cidade alemã [Colónia], tendo-lhes sido imposto o pagamento de cauções para serem libertados e regressarem a território nacional, o que sucedeu», pode ler-se.

    Segundo a PSP, os processos criminais irão continuar a decorrer na Alemanha, sendo os implicados notificados da decisão judicial final.
    .

    ResponderEliminar
  7. O que mais gostei nos vídeos foi ouvir a nossa Minda!

    Policia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marciano
      A Minda tambem cantou...saltou...gritou...dançou...enfim um estáculo dentro do espetáculo .Mas tadinha não foi ao estádio,fez o show em casa , deitou os foguetes e foi a correr buscar as canas... lol...lol...lol.
      E quem tiver á minha frente que se acautele ,porque quando um jogador do Benfica se aproxima da baliza contrária ,eu ajudo sempre com um pontapé.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...