sábado, 12 de janeiro de 2013

VAI SAIR UMA PÉROLA PRECIOSA? QUEM ???


Sendo amanhã o dia do clássico entre o Benfica e o Porto, jogo a realizar pelas 20H15, no Estádio da Luz, é natural que as noticias sobre o clube surjam em catadupa, só se estranhando se tal não acontecer.
Hoje todos os jornais desportivos falam da saída do Aimar durante o corrente mês de Janeiro a fim de rumar ao Médio Oriente de onde recebeu uma proposta irrecusável.

Acredito nesta noticia ainda que não concorde com o timing da mesma. Pablo Aimar acaba contrato no final da presente época, podendo a partir do corrente mês decidir se quer sair ou não, inclusive até assinar por outro clube.

As lesões que o têm apoquentado não o têm deixado jogar com a frequência que decerto, tanto o próprio, como os benfiquistas desejariam.
Sabemos as boas relações que existem entre Pablo Aimar, o Benfica e os adeptos do clube. Por isso estou em crer que as portas da saída, caso o deseje fazer, estarão abertas ao jogador sem qualquer problema, não sabendo se o Benfica recebe ou não qualquer compensação monetária pela sua saída.

Temos o Enzo Perez e o Gaitán que atualmente fazem o seu lugar sem se notar grandes oscilações na equipa, não esquecendo o Carlos Martins que, em boas condições é um fantástico centro campista, a nível de distribuição de jogo e garra com que emprega sempre em qualquer jogo, a qual, transmite por analogia a todos os colegas de equipa.

O que pensam os benfiquistas desta noticia?
Acham que é falsa ou verdadeira?
O que acham do timing com que é referida, mesmo sendo verdadeira?
Será que apenas tem a intenção de desestabilizar a equipa?

*/*


28 comentários:

  1. Bom dia obelovoardaaguia

    Infelizmente penso ser verdade que o Aimar vai partir mas o certo é que ele já tem 33 anos e está na altura de fazer o contrato da vida dele.
    O que interessa é ganhar amanhã contra o Porto para embalar rumo ao título.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia bruna

      Tens razão. O que interessa mesmo é ganhar amanhã

      Bom Fim de semanba.

      Eliminar
  2. vamos perder uma referência do balneário e acredito que fará amanhã o último jogo pelo Benfica, desejando que se salde por uma vitória. Se o Aimar no fim do jogo se despedir dos adeptos será sinal de que vai partir.

    Pablo Aimar vai abandonar o Benfica este mês, durante a reabertura do mercado de janeiro. Segundo o site zerozero.pt, o médio encarnado rumará ao Médio Oriente. Record está em condições de avançar que o adeus poderá ser consumado durante a próxima semana.

    Caso se confirme a saída do argentino nos próximos dias, o encontro com o FC Porto marcará a sua despedida, naquele que é igualmente o jogo 100 de El Mago no campeonato português.

    O percurso de Aimar esta temporada tem sido marcado por lesões, que o impediram de atuar na maioria das partidas do Benfica- realizou apenas oito jogos em todas as competições.

    O camisola 10 esteve mesmo parado mais de três meses na temporada em curso, devido a lesão. Depois de ter defrontado o Barcelona na Luz, para a Liga dos Campeões, o experiente médio iniciou uma travessia no deserto que apenas terminou no passado dia 6, na deslocação ao Estoril.

    ResponderEliminar
  3. Coitado do mentiroso
    Mente uma vez mente sempre
    E quando fala verdade
    Todos lhe dizem que mente

    Quanto a mim, partindo de onde partiu e em que o nome diz tudo ZERO ZERO (e de facto são um zero) estou mais inclinado para duvidar do que acreditar.
    Até porque não estou a ver o Aimar como "peseteiro". Considero-o sim um homem muito equilibrado, extremamente inteligente e de uma ética inquestionvel.
    Esta tansferência só pode trazer alguns benefícios financeiros e não creio este aspecto ser prioritário na vida organizada que sempre teve.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Benfiquistas.
    Bom, como já estamos habituados a coisas destas,é só mais uma..
    Acredito que seja mesmo para desestabilizar a equipa, tendo em conta o grande jogo de amanhã, e por isso acho que será falsa!!!! A ver vamos.
    Mas a ter que sair, acho que merece sair pela porta grande!!!Tenho em mim, para além das leões, foi um jogador que deu muito à equipa. MERECE RESPEITO,Como todos os outros!

    FORÇA PABLO AIMAR.

    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Upss..Rectifico a palavra ( LESÕES) e não leões, cruzes credo canhoto!! fugiu-me o (s) por entre os dentes.. loooooooool

      CARREGA BENFICAAAAAAA

      Eliminar
  5. Pablito como jogador de alta competição acabou e por isso se partir desejo-lhe as maiores felicidades visto que penso já não ser uma mais valia para o Benfica
    Obrigado e boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Águia Suiça12/01/13, 10:38

    Este noticia é muita parecida aquele que diziam que dois argentinos estavam a caminho do nosso Glorioso clube , os responsáveis do Benfica ainda estão há espera no aeroporto que eles cheguem, o zero zero tem tanta creblidade como a maioria dos orgãos de comunicação do nosso pais que são ZERO.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  7. Não acredito nesta noticia. Aimar vai continuar no Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Na próxima Segunda Feira vamos saber mais novidades sobre este tema.
    Sai ou não sai, eis a questão...

    ResponderEliminar
  9. Já estou nervoso e já "falei" com o meu "artista" (Cão) para estar preparado para amanhã durante o jogo irmos até à rua passear caso as coisas não estejam a correr bem para o Benfica, porque eu não quero morrer sentado no sofá com um ataque cardiaco durante o jogo.

    Quero é saber das declarações do Jorge Jesus:

    Conquistar os três pontos como em todos os outros jogos. Damos mais importância porque é um Clássico e nestes últimos anos o vencedor tem sido campeão e na minha opinião não é mais do que isto. O vencedor da partida estará um bocadinho mais desafogado em termos mentais, fica mais confiante mas não resolve nada, porque os campeonatos resolvem-se no fim. Se o campeonato acabasse na segunda-feira aí resolvia, mas como acaba em maio, quem chegar na frente é que será campeão. Vai ser um Benfica a lutar pela vitória, à procura da vitória, dos três pontos. Estes jogadores têm muita experiência»,

    Sobre a saída ou não do Aimar falamos lá mais para a frente antes do dia 31 de Janeiro. Até aí vai haver muitas especulações e eu não vou ligar a elas, era o que mais me faltava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado do Cão, até ele sofre, mesmo que não tenha vontade de passear,tem que fazer a vontade ao dono, antes que "este" lhe falte... loooooool ((Brincando)) ...Mas é preferível!!

      Hoje é Aimar, Segunda-feira já é outro,looool

      CARREGA BENFICA

      Eliminar
    2. Eu acho que o cão(a propósito...como é que se chama o dito?)tem imensa sorte porque ultimamente tem passeado muito mas no fim tudo acaba bem.Eu dou a volta ao quarteirão mas sem cão!
      Amanhã lá estarei na Catedral a sofrer mas convicta que desta é que é!2-1.
      maria

      Eliminar
  10. Se Aimar quizesse sair, seria ele o primeiro a anunciar ao clube. Nunca deixaria escapar para um qualquer pasquinalista a noticia.
    Portanto, até mais ver Aimar está bem, onde está... e até penso que pode fazer uma perninha amanhã, em caso de necessidade.

    Benfica 4-1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é que não tenhamos capacidade para tantos, mas eu fico pelos 2-1
      ....

      Eliminar
  11. B TARDE.
    PEÇO DESCULPA FUGIR UM POUCO AO TEMA, MAS TENHO NECESSIDADE DE DIZER/AVISAR O SEGUINTE:

    OUVI HA POUCO NA RTP INFORMAÇAO O JORGE JESUS DIZER QUE O BENFICA NAO TEM RAZOES DE QUEIXA DAS ARBITRAGENS E QUE ESTE JOGO NADA DECIDE.

    SANTA INGENUIDADE!

    AS PALAVRAS TB GANHAM JOGOS E NOS MOMENTOS QUENTES DE DECISAO,OS ARBITROS DECIDEM SEMPRE CONTRA O BENFICA...ENTAO O BENFICA AO LONGOS DOS TEMPOS NAO TEM VINDO A SER PREJUDICADO SISTEMATICAMENTE? AINDA NAQUELE JOGO QUE DEU O EMPURROU AO porto para se distanciar, NA NOSSA CASA EM FORA DE JOGO?

    Isso nao se considera um GRANDE ROUBO??

    HA FRASES E PALAVRAS Q NAO SE DIZEM, O JESUS ``E MUITO INGENUO E A DIRECÇAO DO BENFICA DEVIA TER HOMENS ATENTOS AO MARKTING,^``AS CONFERENCIAS DE IMPRENSA ETC ETC PARA DAR DICAS AO JESUS...ENFIM,NAO ENTENDO !!

    ENTAO O JOGO de amanha NADA DECIDE?
    ENTAO NAO E VERDADE SE O PORTO GANHA, DEPOIS TEMOS DE IR A CASA DELES(mais 3 pontos perdidos naquele INFERNO)e eles a`i GANHAM DE QUALQUER GEITO, NEM Q SEJA O BANDEIRINHA A METER A BOLA...E DEPOIS MAIS ALGUM DIA O BENFICA APANHA OS CORRUPTOS DO PORTO???

    JORGE JESUS JA TENS IDADE E EXPERIENCIA PARA TERES OUTRAS ATITUDES VOCAIS.
    VISTE O QUE DISSE O PORCO DO TREINADOR DO PORTO??

    VAI GANHAR GANHAR E GANHAR,OU SEJA, JA ESTA A MANDAR RECADOS E A PRESSIONAR E A NEUTRALIZAR O ARBITRO...SAO COBRAS CUSPIDEIRAS,TU CONTINUAS UM ANJINHO,SO TE FALTA AS ASAS....dp mais um ano perdido e chegamos ao fim em segundo lugar,SEGUNDO!!

    QUEIRA DEUS QUE O BENFICA GANHE E QUE NAO SE REPITA O MESMO FILME DO ANO PASSADO....

    TAMBEM DIGO, SE O JOGO FOR LIMPO E SE O BENFICA NAO GANHA A JOGAR EM SUA CASA, POR MEDO DO JORGE JESUS APOSTAR NUMA EQUIPA FORTE E DE ATAQUE ENTAO O MELHOR ``E DESPEDIR O TREINADOR PK JA DEU PROVAS SUFICIENTES QUE NOS JOGOS GRANDES ENCOLHE e TEME MUITO e eu NAO LHE DAVA MAIS TEMPO NENHUM.

    Perder um jogo em casa com o porto por MEDO???comigo NAO!!

    abraço
    joao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um grande problema do Jorge Jesus é não conseguir alinhar as palavras de uma forma que agradasse aos benfiquistas.
      Mas treine ele como deve ser a equipa que as palavras esquecem-se...

      Eliminar
  12. Caso este jogador saia o benfica "só" perde a sua maior referência no futebol mundial. Ele é um ídolo para muitos e, apesar de ter 33 anos basta jogar 15 min que o jogo do SLB já é diferente, é logo outra história. se é para acabar a carreira eu gostaria que ficasse no nosso clube como dirigente...

    ResponderEliminar
  13. gosto do aimar e ele sempre teve um comportamento exemplar com o benfica , mas afinal é isso que se pede a todos os profisionais e que sao muito bem pagos para isso e muito mais .
    o que interessa aqui na saida do aimar , ou o que interessa mais é o palanemento da epoca e fazer as contas a eventuias lesoes de outros jogadores e que contributo poderia dar aimar , o treinador do benfica é que deveria sair , porque o benfica tem de defender os seus interesses e nao os do aimar , enfim o benfioca é mesmo isto , é por isso que o porto nos ganha a torto e a direito , hoje em dia nem os adeptos sabem defender o benfica , a mim o que me interessa é se o benfica precisa dele ou nao e conforme o interesse do benfica , abrimos lhe as portas ou nao , e o benfica deveria ser compensado financeiramente , mesmo que os tecnicos e dirigentes achassem que o aimar nao faria falta de relevo .
    o meu clube nao é o aimar é o benfica , apesar de como ja disse , gostar muito do aimar .

    jose luis cruz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "o treinador do benfica é que deveria decidir "*

      Eliminar
  14. frank canada12/01/13, 15:18

    Acredito na noticia embora o timing nao seja o mais apropriado,o aimar por muito que se goste dele e se for da vontade do proprio em querer fazer o contrato da vida dele que o deixem ir eu como Benfiquista so tenho dizer obrigado aimar es um grande talento que pisou a Catedral a todos deliciando com o perfume do seu futebol,mas tudo tem um fim o Aimar na minha opiniao nao tem muito mais a dar como futebolista ao benfica os meses que esteve ausente nem se notou a sua ausencia,quer isto dizer que estamos bem servidos,pensem nisto o Aimar tem trinta e tres anos com muitas mazelas por isso nunca mais vai ser aquele Aimar a que estamos habituados,outros grandes talentos terminaram as suas carreiras e o benfica continua.Benfica sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Frank

      Penso precisamente o mesmo

      Grande abraço

      Eliminar
  15. Acho que a notícia será meia verdade e meia mentira...

    ResponderEliminar
  16. Tenho muita pena que saia porque gosto muito do Aimar,mas a idade não perdoa e, com as lesõe que o assolam acredito que possa partir para um sítio onde o futebol não é tão exigente e onde ele possa maravilhar com a sua inimitável magia.Se for verdade, que tenha muita sorte. Desejo-lhe tudo de bom. É UM GRANDE SENHOR DO FUTEBOL!
    maria

    ResponderEliminar
  17. Da Velha Guarda12/01/13, 23:12

    Os avençados aproveitam tudo para vender jornais. O Pablito, não iria mandar cá para fora este tipo de noticia hoje. Trata-se de um palpite dos avençados, sabem que o Pablito está no fim da carreira no futebol de alta competição e que deve ter propostas milionárias dos petrodólares. Para nós Benfiquistas o Pablito será sempre o mágico o homem que trata a bola com "pantufas".

    ResponderEliminar
  18. https://www.facebook.com/#!/groups/130613446951225/?fref=ts

    passem lá e partilhem, o autor está a precisar de companheiros que se queiram juntar à luta contra a corrupção.

    Façam-no pelo Benfica e ajudem a acabar com a batota no futebol portugues.

    ResponderEliminar
  19. Até me doi ler isto:

    Pablo Aimar pode fazer hoje o último jogo com a camisola do Benfica. O argentino, de 33 anos, tem em mãos uma proposta muito tentadora do Al Ahli, do Dubai, emblema orientado por Quique Flores, e está tentado a aceitar, até porque os encarnados não estão a dificultar a saída ao internacional alviceleste. E, se isso acontecer, o argentino viajará já na próxima semana para o Médio Oriente, colocando assim termo a uma ligação que já dura há cinco temporadas.

    ResponderEliminar
  20. Eu penso que é uma boa altura para ir embora. Como profissional do clube não poderá dar muito mais... e não há equipes que tenham jogadores para 15mn... Vamos poupar muito em salários e como praticamente não jogou, nem se vai notar a falta. Venha o carlos Martins liberto de lesões e nem nos lembraremos do Aimar como jogador, apenas como um grande Homem que passou pelo Benfica

    ResponderEliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...